Posts Recomendados

• 1 mês depois...
Postado

Olá !!!

apenas para complementar as respostas do colega, eu tmb instalei na css achei o resultado legal !!!

Eles retiram o retrovisor e fazem o recorte e adaptação fora da css e para o serviço pediram 3 dias.

33xg67a.jpg

307onf4.jpg

2ce3wx3.jpg

Espero ter ajudado tmb !!!

Vlw Abrs !!!

Postado

Ficou legal, só achei que eles ficaram um pouco para fora da carcaça do retrovisor ou é impressão minha ??

Ricardo,

Realmente fica pra fora, eu não tenho, mas vi em um outro Onix.

Eu não curtir muito devido a essa sobra que tem...da a impressão de gambis, mesmo sendo feito na css...nunca reparei em outros carros, mas creio q não seja assim.

***Minha opinião**

Postado

Ricardo,

Realmente fica pra fora, eu não tenho, mas vi em um outro Onix.

Eu não curtir muito devido a essa sobra que tem...da a impressão de gambis, mesmo sendo feito na css...nunca reparei em outros carros, mas creio q não seja assim.

***Minha opinião**

Eu vi o pisca de um I30 e tb tem essa sobra, mais nem chega perto disso.

• 2 meses depois...
Postado (editado)

alguém ja descobriu o modelo do pisca usado no retrovisor do onix? 

Vlw

Modelo do pisca? e há versão do onix com o repetidor do pisca no retrovisor (ou mesmo de marca paralela)?

Editado por Thersyw
Postado

tem sim, mais niguem sabe o modelo dos piscas 

Mas tem versões do carro q saem de fabrica assim, ou só é vendido dpois como acessório original GM? ou é paralelo?

Postado

e estalado na css, alguns falam que e o mesmo do ideia. gostaria de saber se essa informação e verídica!  

se for, então não deixa de ser "gambiarra". rsrs e como q eles vão vender um acessório de outra montadora dentro da GM, muito estranho, não é mesmo??? ou no mínimo, se instalado fora (o que eu não duvido nada de q fica bem instalado) instantaneamente, creio q perde a garantia, a não ser q conectem os fios em algum terminal q possua conector.

• 3 meses depois...
Postado

O meu possui, o serviço foi oferecido pela própria concessionária (RJ), mas o retrovisor é enviado para São Paulo.

Só deixo a dica que para quem quiser fazer o serviço, fuja da VIAMAR, que foi onde eu comprei meu carro.  Todos os acessórios ali custam o triplo do que em qualquer outra concessionária GM, e apesar de dizer que os acessórios deles são originais, eles trabalham com os "paralelos", o que inclusive motivou uma ação na justiça contra a viamar.

Postado

Ficou legal, só achei que eles ficaram um pouco para fora da carcaça do retrovisor ou é impressão minha ??

No meu antigo Ford KA , que diga-se de passagem já vinha com piscas no retrovisor, eles tb ficavam um pouco pra fora, que é pra quem vem atrás ver também, além dos já na traseira

Postado

O meu possui, o serviço foi oferecido pela própria concessionária (RJ), mas o retrovisor é enviado para São Paulo.

Só deixo a dica que para quem quiser fazer o serviço, fuja da VIAMAR, que foi onde eu comprei meu carro.  Todos os acessórios ali custam o triplo do que em qualquer outra concessionária GM, e apesar de dizer que os acessórios deles são originais, eles trabalham com os "paralelos", o que inclusive motivou uma ação na justiça contra a viamar.

Eu também comprei o meu Prisma na Viamar e realmente os preços dos acessórios lá são muito altos. O insulfilm custa R$ 480,00 nela e na outra Viamar eu paguei R$ 200,00. Diferença exorbitante.

Vlw!

Postado

Esse pisca no retrovisor é uma adaptação, não é acessório homologado pela GM.

Na Anhembi em SP sei que eles fazem para qualquer carro, Cruze, Onix, Spin, etc... Eu, particularmente, não gostei do acabamento, porque de fato o que é feito é cortar a capa do retrovisor e adaptar o pisca... De qualquer forma, acho uma acessório legal, que faz uma boa diferença no visual e na segurança...

Postado

Quando comprei o carro, a concessionária me ofereceu esses piscas por nada menos que R$ 1200,00. Acreditem. Minha reação foi rir na cara da mulher que vende acessórios; ela disse que os retrovisores são enviados para SP e que são cortados a laser e colocado o pisca.