Mariusan Postado Julho 16, 2013 Postado Julho 16, 2013 Realmente ficou muito bom. Cara, você está de parabéns. Vou fazer no meu também. Citar
João Clemente Postado Julho 16, 2013 Autor Postado Julho 16, 2013 Realmente ficou bem bom. Se tivesse o serviço aqui em Floripa, com certeza, eu faria também! Citar
dani_boy Postado Setembro 9, 2013 Postado Setembro 9, 2013 Olá !!! apenas para complementar as respostas do colega, eu tmb instalei na css achei o resultado legal !!! Eles retiram o retrovisor e fazem o recorte e adaptação fora da css e para o serviço pediram 3 dias. Espero ter ajudado tmb !!! Vlw Abrs !!! Citar
Ricardo Braga Postado Setembro 16, 2013 Postado Setembro 16, 2013 Ficou legal, só achei que eles ficaram um pouco para fora da carcaça do retrovisor ou é impressão minha ?? Citar
Allmight Postado Setembro 16, 2013 Postado Setembro 16, 2013 Eu achei meio fosco só, impressão ? Citar
Dexter Morgan Postado Setembro 17, 2013 Postado Setembro 17, 2013 Ficou legal, só achei que eles ficaram um pouco para fora da carcaça do retrovisor ou é impressão minha ?? Ricardo, Realmente fica pra fora, eu não tenho, mas vi em um outro Onix. Eu não curtir muito devido a essa sobra que tem...da a impressão de gambis, mesmo sendo feito na css...nunca reparei em outros carros, mas creio q não seja assim. ***Minha opinião** Citar
Bruno Carneiro Postado Setembro 17, 2013 Postado Setembro 17, 2013 São Piscas do Fiat Idea Adaptados no retrovisor sim! Citar
Edson Almeida Postado Setembro 21, 2013 Postado Setembro 21, 2013 Sera que esse fica legal alguém já colocou? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-512091639-pisca-retrovisor-4-leds-3-cores-slim-tuning-seta-universal-_JM Citar
Ricardo Braga Postado Setembro 26, 2013 Postado Setembro 26, 2013 Ricardo, Realmente fica pra fora, eu não tenho, mas vi em um outro Onix. Eu não curtir muito devido a essa sobra que tem...da a impressão de gambis, mesmo sendo feito na css...nunca reparei em outros carros, mas creio q não seja assim. ***Minha opinião** Eu vi o pisca de um I30 e tb tem essa sobra, mais nem chega perto disso. Citar
marcospestana Postado Novembro 30, 2013 Postado Novembro 30, 2013 alguém ja descobriu o modelo do pisca usado no retrovisor do onix? Vlw Citar
snupP Postado Novembro 30, 2013 Postado Novembro 30, 2013 Ninguém da um ultimato, mas da uma olhada... e Lê tudo. http://clubedoonix.com.br/topic/9890-retrovisor-el%C3%A9trico-com-pisca/page-3?hl=%20pisca%20%20retrovisor Citar
Thersyw Postado Dezembro 1, 2013 Postado Dezembro 1, 2013 (editado) alguém ja descobriu o modelo do pisca usado no retrovisor do onix? Vlw Modelo do pisca? e há versão do onix com o repetidor do pisca no retrovisor (ou mesmo de marca paralela)? Editado Dezembro 1, 2013 por Thersyw Citar
marcospestana Postado Dezembro 3, 2013 Postado Dezembro 3, 2013 tem sim, mais niguem sabe o modelo dos piscas Citar
Thersyw Postado Dezembro 3, 2013 Postado Dezembro 3, 2013 tem sim, mais niguem sabe o modelo dos piscas Mas tem versões do carro q saem de fabrica assim, ou só é vendido dpois como acessório original GM? ou é paralelo? Citar
Ney Viana Postado Dezembro 3, 2013 Postado Dezembro 3, 2013 O membro(leomunhoz) me disse que pagou algo em torno de R$400 para fazer a instalação na própria CSS http://clubedoonix.com.br/topic/11709-cr%C3%ADtica-retrovisores-el%C3%A9tricos-mancada-da-gm/ Citar
marcospestana Postado Dezembro 4, 2013 Postado Dezembro 4, 2013 e estalado na css, alguns falam que e o mesmo do ideia. gostaria de saber se essa informação e verídica! Citar
Thersyw Postado Dezembro 4, 2013 Postado Dezembro 4, 2013 e estalado na css, alguns falam que e o mesmo do ideia. gostaria de saber se essa informação e verídica! se for, então não deixa de ser "gambiarra". rsrs e como q eles vão vender um acessório de outra montadora dentro da GM, muito estranho, não é mesmo??? ou no mínimo, se instalado fora (o que eu não duvido nada de q fica bem instalado) instantaneamente, creio q perde a garantia, a não ser q conectem os fios em algum terminal q possua conector. Citar
marcospestana Postado Dezembro 4, 2013 Postado Dezembro 4, 2013 boa mais so vamos saber se alguem que colocou abrir para ver..kkk Citar
Thersyw Postado Dezembro 4, 2013 Postado Dezembro 4, 2013 boa mais so vamos saber se alguem que colocou abrir para ver..kkk É.. esperar pra ver..hehe Citar
Ney Viana Postado Março 19, 2014 Postado Março 19, 2014 Pesquisando algumas coisas no Mercadolivre encontrei uma empresa que faz a instalação da Seta no Retrovisor, porem somente em SP http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-539535953-seta-no-retrovisor-cruze-cobalt-spin-onix-sonic-prisma-_JM Citar
Dfcoimbra Postado Março 19, 2014 Postado Março 19, 2014 O meu possui, o serviço foi oferecido pela própria concessionária (RJ), mas o retrovisor é enviado para São Paulo. Só deixo a dica que para quem quiser fazer o serviço, fuja da VIAMAR, que foi onde eu comprei meu carro. Todos os acessórios ali custam o triplo do que em qualquer outra concessionária GM, e apesar de dizer que os acessórios deles são originais, eles trabalham com os "paralelos", o que inclusive motivou uma ação na justiça contra a viamar. Citar
xandymarinho Postado Março 20, 2014 Postado Março 20, 2014 Ficou legal, só achei que eles ficaram um pouco para fora da carcaça do retrovisor ou é impressão minha ?? No meu antigo Ford KA , que diga-se de passagem já vinha com piscas no retrovisor, eles tb ficavam um pouco pra fora, que é pra quem vem atrás ver também, além dos já na traseira Citar
leomeloq Postado Março 20, 2014 Postado Março 20, 2014 O meu possui, o serviço foi oferecido pela própria concessionária (RJ), mas o retrovisor é enviado para São Paulo. Só deixo a dica que para quem quiser fazer o serviço, fuja da VIAMAR, que foi onde eu comprei meu carro. Todos os acessórios ali custam o triplo do que em qualquer outra concessionária GM, e apesar de dizer que os acessórios deles são originais, eles trabalham com os "paralelos", o que inclusive motivou uma ação na justiça contra a viamar. Eu também comprei o meu Prisma na Viamar e realmente os preços dos acessórios lá são muito altos. O insulfilm custa R$ 480,00 nela e na outra Viamar eu paguei R$ 200,00. Diferença exorbitante. Vlw! Citar
wda Postado Março 21, 2014 Postado Março 21, 2014 Esse pisca no retrovisor é uma adaptação, não é acessório homologado pela GM. Na Anhembi em SP sei que eles fazem para qualquer carro, Cruze, Onix, Spin, etc... Eu, particularmente, não gostei do acabamento, porque de fato o que é feito é cortar a capa do retrovisor e adaptar o pisca... De qualquer forma, acho uma acessório legal, que faz uma boa diferença no visual e na segurança... Citar
leomeloq Postado Março 21, 2014 Postado Março 21, 2014 Quando comprei o carro, a concessionária me ofereceu esses piscas por nada menos que R$ 1200,00. Acreditem. Minha reação foi rir na cara da mulher que vende acessórios; ela disse que os retrovisores são enviados para SP e que são cortados a laser e colocado o pisca. Citar
Posts Recomendados