tsurf62 Postado Março 27, 2013 Compartilhar Postado Março 27, 2013 O rudy me passou o contato do cara que fez o desbloqueio pra ele, falei com ele, que não dava pra fazer o desbloqueio com ele pq eu estou em sampa e ele no rio se teria como ele falar pelo menos o fio que era que dava pra tenta alguma coisa, ele falou que é o ultimo fio do lado esquerdo na parte de cima olhando de frente pro mylink, falou que é só pegar esse fio e ligar o interruptor nele, se alguem quiser tentar fikdik ou esperar pelo Rudy instalar a camera de ré e tirar foto do fio pra confirmar, é isso ai, ja é alguma coisa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tsurf62 Postado Março 28, 2013 Compartilhar Postado Março 28, 2013 consegui um cara que faz desbloqueio do video no mylink aqui em sampa, amanha vou levar o carro la pra ele fazer, ele cobrou R$ 100,00 com o interruptor instalado, ai ja confirmo pra ver qual é o fio, se tudo der certo posto aqui amanhã pra voces, quem for de sampa e tiver interesse me passa um MP que envio o contato, abs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abdo Postado Março 28, 2013 Compartilhar Postado Março 28, 2013 100 reais para soldar um fio no botão e colocar no painel? Ual! assim que pegar o carro mostra as fotos pra gente! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aspin Postado Março 28, 2013 Compartilhar Postado Março 28, 2013 100 reais para soldar um fio no botão e colocar no painel? Ual! assim que pegar o carro mostra as fotos pra gente! Também achei uma facada.... rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tegami Postado Março 28, 2013 Compartilhar Postado Março 28, 2013 Estamos aguardando ansiosamente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Primo Postado Março 28, 2013 Compartilhar Postado Março 28, 2013 Também achei uma facada.... rs Soltar o fio e instalar interruptor: R$ 10,00 Saber qual fio soltar: R$ 90,00 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
David Añaña Postado Março 28, 2013 Compartilhar Postado Março 28, 2013 Rodar vídeos com o carro em movimento: não tem preço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tsurf62 Postado Março 28, 2013 Compartilhar Postado Março 28, 2013 Galera, NOTICIA BOA, levei meu carro pro instalador fazer o desbloqueio e ficou perfeito, assim que chegar em casa postarei o video do mylink com o veiculo em movimento e o video rolando, e onde ele colocou o interruptor ficou perfeito, ficou escondido embaixo do volante, falei pra ele que o pessoal esta reclamando do valor, ele falou que o minimo que da pra fazer é R$90,00 pois ele é o unico até o momento de sao paulo que esta fazendo esse desbloqueio, ele tem um esquema que tira o conector sem cortar o fio assim não perde a garantia, para quando quiser voltar ao normal, mas o trampo do cara ficou tao bom que até se levar na css do jeito que esta os cara la não descobre pq eles são mais leigos que nós, rsrs, mas é isso, quem tiver interesse me manda uma MP que envio o contato dele, abs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Norci Postado Março 28, 2013 Compartilhar Postado Março 28, 2013 Galera, NOTICIA BOA, levei meu carro pro instalador fazer o desbloqueio e ficou perfeito, assim que chegar em casa postarei o video do mylink com o veiculo em movimento e o video rolando, e onde ele colocou o interruptor ficou perfeito, ficou escondido embaixo do volante, falei pra ele que o pessoal esta reclamando do valor, ele falou que o minimo que da pra fazer é R$90,00 pois ele é o unico até o momento de sao paulo que esta fazendo esse desbloqueio, tirei foto do fio, ele tem um esquema que tira o conector sem cortar o fio assim não perde a garantia, para quando quiser voltar ao normal, mas o trampo do cara ficou tao bom que até se levar na css do jeito que esta os cara la não descobre pq eles são mais leigos que nós, rsrs, mas é isso, quem tiver interesse me manda uma MP que envio o contato dele, abs. Quem bom cara.. agora só falta nos dizer a cor rsss apenas a cor Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tsurf62 Postado Março 28, 2013 Compartilhar Postado Março 28, 2013 é um fio azul clarinho fino do lado esquerdo da parte de cima olhando de frente pro mylink, cuidado pra não cortar o fio, tem que tirar ele direto do conector e esse problema que é tenso, senao bye garantia, depois ele faz um processo la pro mylink não ficar desligando sozinho, pq depois que vc desconecta o fio, as configurações do carro ficam inativas então o veiculo reconhece que o carro esta desligado e de 5 em 5min ele fica desligando sozinho, ai que entra a função do interruptor quando vc desativa no botão ele grava parece que em algum tipo de memória interna do mylink e para de ficar desligando sozinho, abs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Norci Postado Março 28, 2013 Compartilhar Postado Março 28, 2013 é um fio azul clarinho fino do lado esquerdo da parte de cima olhando de frente pro mylink, cuidado pra não cortar o fio, tem que tirar ele direto do conector e esse problema que é tenso, senao bye garantia, depois ele faz um processo la pro mylink não ficar desligando sozinho, pq depois que vc desconecta o fio, as configurações do carro ficam inativas então o veiculo reconhece que o carro esta desligado e de 5 em 5min ele fica desligando sozinho, ai que entra a função do interruptor quando vc desativa no botão ele grava parece que em algum tipo de memória interna do mylink e para de ficar desligando sozinho, abs. e você saberia dizer a configuração para ele não ficar desligando? - Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tsurf62 Postado Março 28, 2013 Compartilhar Postado Março 28, 2013 então Norci eu não tava vendo no que ele mexia, só pedi pra ele na hora que ele desmontasse que mostrasse o fio pra mim pq eu estava curioso pra saber qual era, ai ele mostrou mas o resto não vi mais nada, se vc quiser pergunta pra ele eu te passo o numero, abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Norci Postado Março 28, 2013 Compartilhar Postado Março 28, 2013 OK Sem problemas, me enve por MP por favor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abdo Postado Março 28, 2013 Compartilhar Postado Março 28, 2013 norci, divulga aqui como faz a configuração para não ficar desligando sozinho! Um abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Norci Postado Março 28, 2013 Compartilhar Postado Março 28, 2013 norci, divulga aqui como faz a configuração para não ficar desligando sozinho! Um abraço Eu não sei fazer isto estou com dúvidas também, mas hoje vou fuçar nele e se conseguir algo já informo a galera toda. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vini DnS Postado Abril 10, 2013 Compartilhar Postado Abril 10, 2013 Caros, Finalmente, depois de muita insistência, eu e um mecânico que trabalha em uma rede de concessionárias (aqui na Zona Norte do Rio de Janeiro) conseguimos desbloquear o Mylink para assistir vídeos com o carro em movimento. Descobrimos que apesar de ser apenas um fio que liga o Mylink ao painel do carro, ele repassa a informação da velocidade de deslocamento para o módulo do carro e o mesmo bloqueia a exibição da imagem. Esse mesmo fio controla por exemplo o desligamento automático do Mylink quando a chave é retirada da ignição, a iluminação dos botões do Mylink quando a lanterna ou farol estão ligados e também controla o áudio das setas / alerta. Conseguimos "contornar" esse problema instalando um pequeno interruptor que colocamos escondido por trás do painel, abaixo do volante. Ficou assim: Quando o passageiro quiser assistir algum vídeo é só eu ativar o interruptor e não será mais feito o bloqueio do vídeo, contudo, o Mylink não será mais desligado quando a chave for retirada da ignição, os botões do Mylink ficarão sempre acesos e não terá mais a notificação sonora quando as setas ou alerta estiverem ligados. Também não será possível alterar as configurações do veículo pelo Mylink. Quando quiser desfazer todas essas alterações e quiser que o Mylink volte a bloquear a imagem quando o carro estiver em movimento é só desligar o interruptor e tudo voltará a ser como era antes. Só para constar, ele cobrou R$ 80,00 para fazer esse desbloqueio. Esse valor já inclui o desmonte do painel e a instalação do interruptor. Estou muito satisfeito com o desbloqueio. Talvez futuramente alguém consiga como remover esse bloqueio via software, aí vai ser necessário apenas a remoção desse interruptor. Gostei dessa solução porque fica fácil de desfazer as modificações em caso de blitz ou até mesmo de vistoria do Detran. PS: Quem quiser o contato me envie um MP. Não vou divulgar o nome dele ou da concessionária porque todos sabemos que esse procedimento não é autorizado pela Chevrolet e nem pelo CONTRAN. Abraço. Amigao tem como me enviar o telefone e nome do mecânico pra eu fazer no meu tb? Abração Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sandersoares Postado Abril 11, 2013 Compartilhar Postado Abril 11, 2013 Entrei hj para o clube e ja encontrei essa informação... show. já levei para um instalador amigo meu e esta tudo funcionando direitinho conforme prometido. obrigado aos amigos que compartilharam essas informaçoes. abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nbjmarcos Postado Abril 12, 2013 Compartilhar Postado Abril 12, 2013 EM BAURU JÁ TEM UM INSTALADOR QUE FAZ ISSO... QUEM QUISER INFORMACOES MANDE MP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
galo Postado Abril 24, 2013 Compartilhar Postado Abril 24, 2013 Galera fiz o desbloqueio no meu, e ta desse geito desligando de 5 en 5min... ja descobriran oq ten q ser feito? abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduskn Postado Abril 24, 2013 Compartilhar Postado Abril 24, 2013 Opa, mais um Mylink desbloqueado , esta tudo funcionando conforme explicado anteriormente, Fiz em um Auto Som em Campinas/SP , trabalho limpo e rapido, muito bom poder passar os clips para os passageiros, afinal o pessoal olha uma baita tela fufando 50% rs. Como um colega disse um tempo atrás aqui no topico, '' Agora sim esta 100%''. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luciano fonseca valeriano Postado Abril 29, 2013 Compartilhar Postado Abril 29, 2013 Pessoal, alguém sabe dizer qual foi a solução para a questão de desligamento automático do mylink? O meu desliga de 10 em 10 minutos após a desconexão do fio. Alguém já até andou explicando que deve ser devido a o sistema não reconhecer que o carro está ligado. Faz sentido. Qual a solução para o desligamento automático? Com relação a instalação de relé, diodo, etc, chegaram a uma conclusão da real necessidade? Alguém já tem contato de instalador em Recife? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daut Lopes Junior Postado Abril 29, 2013 Compartilhar Postado Abril 29, 2013 Pessoal, alguém sabe dizer qual foi a solução para a questão de desligamento automático do mylink? O meu desliga de 10 em 10 minutos após a desconexão do fio. Alguém já até andou explicando que deve ser devido a o sistema não reconhecer que o carro está ligado. Faz sentido. Qual a solução para o desligamento automático? Com relação a instalação de relé, diodo, etc, chegaram a uma conclusão da real necessidade? Alguém já tem contato de instalador em Recife? No meu caso ele não desliga e não foi colocado nenhum diodo, nem rele, somente a chave. O procedimento é ligar o carro, acionar a chave para desbloquear o mylink e iniciar um vídeo. Após feito isso com o carro em movimento o video não será bloqueado nem será desligado o mylink. Antes de desligar o carro, voltar a chave para a condição original. Abs, Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luciano fonseca valeriano Postado Abril 29, 2013 Compartilhar Postado Abril 29, 2013 No meu caso ele não desliga e não foi colocado nenhum diodo, nem rele, somente a chave. O procedimento é ligar o carro, acionar a chave para desbloquear o mylink e iniciar um vídeo. Após feito isso com o carro em movimento o video não será bloqueado nem será desligado o mylink. Antes de desligar o carro, voltar a chave para a condição original. Abs, Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2 Entendi, só funciona legal então se ativar com o carro já ligado. Vlw pela dica. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nbjmarcos Postado Abril 30, 2013 Compartilhar Postado Abril 30, 2013 Pelo oq eu andei observando, a gnt não consegue acionar a chave para assistir o vídeo com o carro em movimento, certo??? Precisa ligar o carro, acionar a chave, ligar o vídeo e dps começar a andar.... De todo mundo esta assim??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luciano fonseca valeriano Postado Maio 2, 2013 Compartilhar Postado Maio 2, 2013 Pelo oq eu andei observando, a gnt não consegue acionar a chave para assistir o vídeo com o carro em movimento, certo??? Precisa ligar o carro, acionar a chave, ligar o vídeo e dps começar a andar.... De todo mundo esta assim??? Perfeito! Se você acionar com o video ja rolando em movimento da uma panezinha no sistema e não flui corretamente. A sequência é a que o amigo acima falou mesmo. Liga com a chave na ṕosição original do carro - aciona a chave para a posição de video em movimento - play no video. Para desligar sigo a ordem inversa p deixar pronto pra próxima. Paro o carro - desligo a chave de desbloqueio do video - desligo o veículo e tudo volta ao normal, inclusive com desligamento automatico do mylink. Acredito que em outras sequencias possam funcionar de maneira instável, de forma que não aconselharia o acionamento do botão com carro em movimento, video rolando, etc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados