COBRANÇA DE ÁGIO NO ONIX!


jefferson

Posts Recomendados


Fui à css ver o Onix. Uma moça veio me atender.

Eu disse: Vim ver o Onix, mas se vocês estiverem cobrando ágio nem precisa chamar o vendedor ...

Para a minha surpresa ela respondeu: Não, se alguém cobrar de você um valor maior que a tabela, por favor, denuncie para o gerente.

Aqui em Londrina não rolou ágil na Chevrolet não ...

Mas numa marca francesa que acabou de lançar um modelo novo ... Carro tinha, só não tinha honestidade e preço de tabela. Tá chupando dedo até agora ...

Não pago ágio de jeito nenhum. Carro no Brasil já custa um absurdo, vamos ter desvalorização do carro. Pagar ágio é rasgar dinheiro !!

PS: Dei entrada de R$ 3 mil e estou esperando o carro chegar ... até a Copa de 2014 ele chega ... mas ágio eu não pago !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A viamar aqui em Sampa adora cobrar ágio. Quando estava procurando desesperadamente o ONIX no fim do ano passado, pois estava com receio que o IPI não fosse prorrogado, liguei em várias css. A única que tinha de pronta entrega essa era !#@&*%$ de Viamar (http://www.viamar.com.br/grupo/)

O modelo LTZ que na época o preço de tabela era 41.990, eles estavam pedindo 43.500. Quando questionei a vendedora porque eles estavam comprando ágio, ela veio com a seguinde frase:

"Como assim ágio? O preço informado pela GM (41.990) é apenas um preço sugerido. A CSS pode cobrar mais ou menos, o que estamos cobrando não é ágio"

Bem quase mandei ela enfiar o carro naquele lugar...

Acabei encontrando meu precioso em uma CSS no interior com o preço de tabela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.