marcospestana Postado Março 20, 2013 Compartilhar Postado Março 20, 2013 fala ai galera ! nao entendo mt de som nao . estou querendo colocar um sub na mala do meu onix para ter mais grave! 1 pioner 309 mais a caixa dutada + huricane 4.160 ou um boss cx600m 1200w ! qual vc acham que vai ficar melhor ? att Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cecilio Junior Postado Março 20, 2013 Compartilhar Postado Março 20, 2013 Até onde eu saiba perde parte da garantia fazendo essas alterações... Mas a galera deve ajudar.. Eu já acho o som do MyLink suficiente... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Belloni Postado Março 20, 2013 Compartilhar Postado Março 20, 2013 fala ai galera ! nao entendo mt de som nao . estou querendo colocar um sub na mala do meu onix para ter mais grave! 1 pioner 309 mais a caixa dutada + huricane 4.160 ou um boss cx600m 1200w ! qual vc acham que vai ficar melhor ? att Esses modulos que voce disse, além de consumir mais bateria, possuem mais de 1 Canal, não da para aproveitar 100% para o SUB.. O Custo x Beneficio para tocar o Pioneer 309 seria o SD400.1. Consome pouco, pequeno e toca muito mais que esses que citou.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Norci Postado Março 20, 2013 Compartilhar Postado Março 20, 2013 Esses modulos que voce disse, além de consumir mais bateria, possuem mais de 1 Canal, não da para aproveitar 100% para o SUB.. O Custo x Beneficio para tocar o Pioneer 309 seria o SD400.1. Consome pouco, pequeno e toca muito mais que esses que citou.. Boa cara! essa configuração deve ficar top!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcospestana Postado Março 20, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 20, 2013 esse modulo para tocar o 309 bobina dupla ou o simples? achei esse video esse modulo tem potencia mesmo! o som ficou show ! alguem tem alguma outra ideia de um sub mais modulo ? vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Belloni Postado Março 20, 2013 Compartilhar Postado Março 20, 2013 esse modulo para tocar o 309 bobina dupla ou o simples? achei esse video esse modulo tem potencia mesmo! o som ficou show ! alguem tem alguma outra ideia de um sub mais modulo ? vlw Tem versão de 1 ou 2 Ohms do MOdulo.. Pode ser tanto com BD2 ou BD4. Tem muitas opções! Depende de quanto quer gastar, de qual objetivo, muita coisa rss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcospestana Postado Março 21, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 21, 2013 cara quero gastar uns 500 reias sub + modulo ! quero graves com eco tipo.. tuuuummm tuuummmm tuuummmm. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Belloni Postado Março 21, 2013 Compartilhar Postado Março 21, 2013 Por esse preço pode ir em Pioneer 309 + SD400 que vai ficar bom! Com a caixa vai gastar uns 500 reais.. Faça uma caixa de 50 Litros internos e 1 Duto de 4" X 25~30 Cm e seja feliz rss.. Meu primeiro som foi esse, só que com modulo de 600 Rms.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aspin Postado Abril 9, 2013 Compartilhar Postado Abril 9, 2013 cara quero gastar uns 500 reias sub + modulo ! quero graves com eco tipo.. tuuuummm tuuummmm tuuummmm. Instalou o modulo sem cortar o chicote original? Manda ae qual chicote colocou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Norci Postado Abril 9, 2013 Compartilhar Postado Abril 9, 2013 fala ai galera ! nao entendo mt de som nao . estou querendo colocar um sub na mala do meu onix para ter mais grave! 1 pioner 309 mais a caixa dutada + huricane 4.160 ou um boss cx600m 1200w ! qual vc acham que vai ficar melhor ? att Amigo compra igual o meu! Comprei um pionner 309 de 400rms bobina dupla de 4 ohms. e comprei um módulo corzus HT404 Digital de 400rms (perfeito para o sub, da para fazer 2 canais de 4 ohms.. bate certinho a impedância e o RMS. O módulo é modelo novo.. tem consumo minimo de bateria ( Para um módulo), muito pequeno e muito bom! - só não vou postar a foto de tudo pois não coloquei no carro ainda.... Gastei em tudo R$ 450,00 (sem os fios). Abraço Norci. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados