Comprar camera sem linhas


Posts Recomendados

Galera, gostaria de saber de alguem que instalou camera no mylink fora da cs, se é possivel ativar a opção das linhas de orientação mesmo a camera nao sendo original. Se possivel a galera que tem o mylink podia nos dar essa certeza, pois no outro tópico referente a camera de ré, esta tudo na base do achismo por enquando... Pretendo comprar uma camera sem linhas e ativar as linhas no mylink para que fique igual ao original. Um abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


galera, valeu por tentarem ajudar. Eu to ligado que as linhas sao ativadas pelo mylink... mas isso é na teoria, não tem como afirmar que vai funcionar em uma camera que nao a original... Gostaria de alguem que tenha o mylink com alguma camera sem ser original testasse e esclarecesse isso ai! um grande abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, funciona sim. Eu vi uma foto aqui no fórum (não lembro aonde, desculpe) de uma câmera que era com linhas e com as linhas do my link ativadas. Ficavam 2 sets de linha, um azul (da cam) e outro, verde, amarelo, vermelho (do my link). Vou procurar e se achar posto o link aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Eu instalei a camera de re sem linhas de orientação, porem eu nao consigo ativar a do mylink...alguem ja teve esse problema???

Como ativar essas linhas??ja fui nas configuracoes do veiculo, deixei em "on" mas nao aparece nada...

Oi nbjmarcos, precisa atualizar o módulo de mylink para a câmera de ré na CSS. Isto já foi postado em outro tópico.

Abs


Opa,

Como o assunto é comprar, alguém já tentou este aqui?

Link do ML para câmera de ré

Ele substituí uma das lanternas da placa traseira.

Se alguém já tentou, ou comprou, poderia dizer se o encaixe ficou bom? E se a imagem ficou boa também!

Abs a todos,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera, valeu por tentarem ajudar. Eu to ligado que as linhas sao ativadas pelo mylink... mas isso é na teoria, não tem como afirmar que vai funcionar em uma camera que nao a original... Gostaria de alguem que tenha o mylink com alguma camera sem ser original testasse e esclarecesse isso ai! um grande abraço a todos

EU INSTALEI UMA CAMARA DE RÉ NA CS E NAO ESTA APARECENDO AS LINHAS

ATÉ PENSEI Q ELES COLOCARAM UMA PIRATA MAS FIQUEI SABENDO Q PODE SER O MYLINK Q ESTA FALTANDO ATUALIZAÇÃO PARA RESOLVER ESTE PROBLEMA MEU..


Eu instalei a camera de re sem linhas de orientação, porem eu nao consigo ativar a do mylink...alguem ja teve esse problema???

Como ativar essas linhas??ja fui nas configuracoes do veiculo, deixei em "on" mas nao aparece nada...

NA CAMERA DE RÉ Q INSTALEI NA CS ESTA APARECENDO O MESMO Q A SUA MESMO ATIVADO ON AS LINHAS NAO APARECE NA NELA ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a minha camera coloquei fora da css e estava sem as linhas...esta semana atualizei o my link pro gps e a funçao das linhas apareceu ou seja isso é uma funçao do mylink e nao da camera. Porem como a minha camera nao é a que esta instalada na placa as linhas ficaram acima da visao depois posto a foto aqui, o modelo da miha camera é instalada direto no parachoque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a minha camera coloquei fora da css e estava sem as linhas...esta semana atualizei o my link pro gps e a funçao das linhas apareceu ou seja isso é uma funçao do mylink e nao da camera. Porem como a minha camera nao é a que esta instalada na placa as linhas ficaram acima da visao depois posto a foto aqui, o modelo da miha camera é instalada direto no parachoque.

Opa...posta uma foto ai da câmera instalada pra gente ver, é q. o meu vai sair da css com a câmera já instalada. Em q. parte ficou instalada a sua, tenho visto umas instaladas na luz da placa e estou deduzindo que essas saem da css.

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • 2 semanas depois...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.