abdo Postado Março 19, 2013 Compartilhar Postado Março 19, 2013 Galera, gostaria de saber de alguem que instalou camera no mylink fora da cs, se é possivel ativar a opção das linhas de orientação mesmo a camera nao sendo original. Se possivel a galera que tem o mylink podia nos dar essa certeza, pois no outro tópico referente a camera de ré, esta tudo na base do achismo por enquando... Pretendo comprar uma camera sem linhas e ativar as linhas no mylink para que fique igual ao original. Um abraço!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
morineck Postado Março 19, 2013 Compartilhar Postado Março 19, 2013 Ate onde eu sei, as linhas dao da cmera e no do mylink. No meu nao tenho mylink, mas tenho dvd c camera de re. As linhas vieram na camera e nao nodvd. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gusadias Postado Março 19, 2013 Compartilhar Postado Março 19, 2013 Se vc comprar uma camera com as linhas e ativar as linhas do my link vão aparecer 2 linhas na tela. Se for sem linhas vc pode ativar e desativar as linhas pelo mylink. Vou comprar um sem linhas também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abdo Postado Março 19, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 19, 2013 galera, valeu por tentarem ajudar. Eu to ligado que as linhas sao ativadas pelo mylink... mas isso é na teoria, não tem como afirmar que vai funcionar em uma camera que nao a original... Gostaria de alguem que tenha o mylink com alguma camera sem ser original testasse e esclarecesse isso ai! um grande abraço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gusadias Postado Março 19, 2013 Compartilhar Postado Março 19, 2013 Cara, funciona sim. Eu vi uma foto aqui no fórum (não lembro aonde, desculpe) de uma câmera que era com linhas e com as linhas do my link ativadas. Ficavam 2 sets de linha, um azul (da cam) e outro, verde, amarelo, vermelho (do my link). Vou procurar e se achar posto o link aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abdo Postado Março 19, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 19, 2013 Mesmo?! Cara, que bom! obrigado pela ótima noticia! rsrs vou comprar essa aqui, segundo o vendedor ele tem algumas unidades sem linhas http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-464482149-cmera-de-re-estacionamento-borboleta-colorida-frete-gratis-_JM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nbjmarcos Postado Abril 11, 2013 Compartilhar Postado Abril 11, 2013 Eu instalei a camera de re sem linhas de orientação, porem eu nao consigo ativar a do mylink...alguem ja teve esse problema??? Como ativar essas linhas??ja fui nas configuracoes do veiculo, deixei em "on" mas nao aparece nada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlosky Postado Abril 11, 2013 Compartilhar Postado Abril 11, 2013 Eu instalei a camera de re sem linhas de orientação, porem eu nao consigo ativar a do mylink...alguem ja teve esse problema??? Como ativar essas linhas??ja fui nas configuracoes do veiculo, deixei em "on" mas nao aparece nada... Oi nbjmarcos, precisa atualizar o módulo de mylink para a câmera de ré na CSS. Isto já foi postado em outro tópico. Abs Opa, Como o assunto é comprar, alguém já tentou este aqui? Link do ML para câmera de ré Ele substituí uma das lanternas da placa traseira. Se alguém já tentou, ou comprou, poderia dizer se o encaixe ficou bom? E se a imagem ficou boa também! Abs a todos, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
olhosverds44 Postado Abril 13, 2013 Compartilhar Postado Abril 13, 2013 galera, valeu por tentarem ajudar. Eu to ligado que as linhas sao ativadas pelo mylink... mas isso é na teoria, não tem como afirmar que vai funcionar em uma camera que nao a original... Gostaria de alguem que tenha o mylink com alguma camera sem ser original testasse e esclarecesse isso ai! um grande abraço a todos EU INSTALEI UMA CAMARA DE RÉ NA CS E NAO ESTA APARECENDO AS LINHAS ATÉ PENSEI Q ELES COLOCARAM UMA PIRATA MAS FIQUEI SABENDO Q PODE SER O MYLINK Q ESTA FALTANDO ATUALIZAÇÃO PARA RESOLVER ESTE PROBLEMA MEU.. Eu instalei a camera de re sem linhas de orientação, porem eu nao consigo ativar a do mylink...alguem ja teve esse problema??? Como ativar essas linhas??ja fui nas configuracoes do veiculo, deixei em "on" mas nao aparece nada... NA CAMERA DE RÉ Q INSTALEI NA CS ESTA APARECENDO O MESMO Q A SUA MESMO ATIVADO ON AS LINHAS NAO APARECE NA NELA ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
emersonleitte Postado Abril 14, 2013 Compartilhar Postado Abril 14, 2013 a minha camera coloquei fora da css e estava sem as linhas...esta semana atualizei o my link pro gps e a funçao das linhas apareceu ou seja isso é uma funçao do mylink e nao da camera. Porem como a minha camera nao é a que esta instalada na placa as linhas ficaram acima da visao depois posto a foto aqui, o modelo da miha camera é instalada direto no parachoque. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Everson Postado Abril 14, 2013 Compartilhar Postado Abril 14, 2013 a minha camera coloquei fora da css e estava sem as linhas...esta semana atualizei o my link pro gps e a funçao das linhas apareceu ou seja isso é uma funçao do mylink e nao da camera. Porem como a minha camera nao é a que esta instalada na placa as linhas ficaram acima da visao depois posto a foto aqui, o modelo da miha camera é instalada direto no parachoque. Opa...posta uma foto ai da câmera instalada pra gente ver, é q. o meu vai sair da css com a câmera já instalada. Em q. parte ficou instalada a sua, tenho visto umas instaladas na luz da placa e estou deduzindo que essas saem da css. Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
emersonleitte Postado Abril 15, 2013 Compartilhar Postado Abril 15, 2013 ta ai a foto...essa camera é com infrared - visao noturna. outra coisa que coloquei foi o adesivo de fibra de carbono ali na parte do porta-malas, fica bacana e nao arranha aquela regiao que é tanto usada. http://imageshack.us/f/35/dsc0198at.jpg/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cic3ro Postado Maio 15, 2015 Compartilhar Postado Maio 15, 2015 Esse modelo tem a opção de tirar as linhas guia. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-654552843-camera-de-re-automotiva-estacionamento-gps-dvd-ccd-13-_JM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jailton Carlos Postado Maio 24, 2015 Compartilhar Postado Maio 24, 2015 Instalar câmera fora da CS da erro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados