Posts Recomendados

Postado

Tagliatti,

Nos 1.0 com etanol, a quatro rodas de março/2013 apontou:

Onix = 7,6 km/l na cidade

HB20 = 8,3 km/l na cidade

Onix = 11,2 km/l na estrada

HB20 = 11,8 km/l na estrada

Eu acho que o HB20 é mais econômico sim. Ele é 66kg mais leve, o motor tem 3 cilindros, comando variável e maior torque. Entre os 8 carros do comparativo o Onix foi pior ...

----------------------------------

No 1.4 do Onix contra 1.6 do HB20 foi:

Onix = 7,9 km/l na cidade

HB20 = 8,0 km/l na cidade

Onix = 10,9 km/l na estrada

HB20 = 11,3 km/l na estrada

Como pode ver o HB20 1.6 seria mais econômico que o Onix 1.4

Segundo a quatro rodas ... não sou eu quem está falando.

Aqui no forum tem um tópico sobre consumo.

Postado

Isso aí provavelmente é no Etanol, meu Onix 1.4 ja esta com quase 10.000km rodados, e na gasolina ele está fazendo 13,5 km/l

e na cidade 12 km/l. Estou muito satisfeito com o Onix, HB20 foi modinha de fim de ano.

Postado

Isso aí provavelmente é no Etanol, meu Onix 1.4 ja esta com quase 10.000km rodados, e na gasolina ele está fazendo 13,5 km/l

e na cidade 12 km/l. Estou muito satisfeito com o Onix, HB20 foi modinha de fim de ano.

E aí, Luis ? Foi sim com etanol no 1.4 também. Seu carro está fazendo 12km/l na cidade ?? Muito bom o consumo, hein ? Eu fazia isso num Fit 1.4 e olha que o Fit é o carro acima de 1.0 mais econômico do Brasil segundo o Programa Brasileiro de Etiquetagem Veicular. Aliás, do qual a Chevrolet se recusa a participar ...

O HB20 pode ter sido modinha de fim de ano, mas a dor de cabeça vai durar um bom tempo ...

PS: ou você é muito macho ou muito louco para entrar num carro com o maluco do Carlos Cunha !!!