Abrir o porta mala por dentro do carro!


marcospestana

Posts Recomendados


Possibilidade sempre tem rss.. Mas ai vai ter que fazer alguma gambiarra que dependendo da forma que for feita, adeus garantia.

Mas seria interessante nesse espaço 'em branco' um botao estilo o de travamento das portas que tem na esquerda.. 1 Lado abre porta malas e outro lado tanque de combustivel! Isso deveria vir de fabrica viu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguns dos colegas que trabalham na CCS é tem acesso a intranet poderiam dar uma olhada e verificar se existe algo planejado para este botão.

Quando fui encomendar uma peças que quebrou no meu, no sistema da loja deu para ver imagem como se fosse uma versão desmontada da aréa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho estranho porque nem na versão sedan do Onix (Prisma) a abertura da mala é internamente. Ou é? Não cheguei a ver.

Agora tua ideia Henrique Belloni, foi do cara**. Exatamente isso que a GM devia fazer. Um lado tanque de combustível, e outro abertura do porta malas. O carro ia conseguir muito mais valor do que já tem.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.