Henrique Belloni Postado Maio 25, 2013 Postado Maio 25, 2013 Comentei na CSS e falaram q é normal e q nao tem o q fazer.. (absurdo).. Até parei de reparar.. Mas acho que diminui a mancha.. Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2 Citar
hti Postado Maio 25, 2013 Postado Maio 25, 2013 Comentei na CSS e falaram q é normal e q nao tem o q fazer.. (absurdo).. Até parei de reparar.. Mas acho que diminui a mancha.. Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2 Henrique, como o carro está em garantia e os defeitos de fábrica devem ser reparados sem custo, TUDO no Onix passa a ser normal !! Até já falei aqui que, se você chegar lá somente com 3 rodas não vão nem notar, afinal de contas a gente que é perfeccionista demais ! Tanta moto andando com 2 rodas porque não poderíamos andar com 3 ? Queria ver o mecânico chegar no médico com vazamento no "toba" e o médico olhar e falar: normal ! Nem vai recomendar a troca do retentor ... Você resumiu tudo em 1 palavra: RIDÍCULO ! Citar
ExD Postado Maio 25, 2013 Postado Maio 25, 2013 Sim, sempre tem. Na minha empresa tem 3 Onix. E os 3 tem essa beleza de meleca preta escorrendo. GM, parabéns! Capricharam na graxinha... E ai DIVINO!? Explica pra gente que coisa é essa que não pára de escorrer depois de mais de 6 meses (no meu caso) de lavagem semanal do veiculo... rs Citar
RaphaRocha Postado Maio 25, 2013 Postado Maio 25, 2013 Essa porqueira manchou foi meu adesivo >=@ Citar
Rodrifox Postado Dezembro 22, 2015 Postado Dezembro 22, 2015 Galera, a solução para esse problema da maçaneta escorrendo é simples, mas é preciso que essas empresas que fazem peças pra carros desenvolvam a mesma, teriam que fazer uma peça na cor do veículo pra ser colada com fita dupla face loga acima da maçaneta, uma pequena vistinha que percorreria toda a parte superior da maçaneta e bem justinha à ela, assim evitaria que a água escorresse por dentro dela, não teríamamos mais esse problema, fica aí a dica, o meu é um Prima 15/15 e escorre direto. Citar
Tacioqr Postado Dezembro 27, 2015 Postado Dezembro 27, 2015 Bom era quando tinha e manchava depois que sai com o tempo quebrou a maçaneta no passageiro dianteiro. é melhor com do que sem a graxa... Citar
caballero ramirez Postado Dezembro 30, 2015 Postado Dezembro 30, 2015 Depois de um tempo...para de escorrer..desencana... o meu tb era assim...depois de um tempo para... Citar
Neto lopes Postado Dezembro 30, 2015 Postado Dezembro 30, 2015 No meu não acontece isso, quando vou lava-lo eu uso um pincel com sabão neutro debaixo das maçanetas que retira todo acumulo de sujeiras! O meu é de cor prata! Citar
Ricardo Tavares Postado Janeiro 4, 2016 Postado Janeiro 4, 2016 Em 30/12/2015 at 21:49, Neto lopes disse: No meu não acontece isso, quando vou lava-lo eu uso um pincel com sabão neutro debaixo das maçanetas que retira todo acumulo de sujeiras! O meu é de cor prata! Não tenho essa paciência não!!!! Citar
Paulo.Abreu Postado Janeiro 14, 2016 Postado Janeiro 14, 2016 Esse fato da maçaneta ficar "chorando" ja era de meu conhecimento antes mesmo de eu ter o meu onix....minha mae tem uma Spin prata e acontece a mesma coisa..... Citar
Alonso Junior Postado Janeiro 15, 2016 Postado Janeiro 15, 2016 Quase um Mês com o Onix e depois da última chuva que teve, já deu a tradicional choradinha de óleo... acho que ele é muito emotivo Citar
Igawa Postado Março 14, 2016 Postado Março 14, 2016 Em 15/03/2013 at 13:00, jefferson disse: Lubrificante das maçanetas escorre pelas porta. acontece isso com o de vocês>? Não mancha nao, o meu é vermelho e tá há um bom tempo manchado... haha... passando um pano molhado sai facinho. Citar
Sandro Voltolini Postado Abril 25, 2016 Postado Abril 25, 2016 Isso acontecia no meu LTZ 2015 mas não acontece mais no 2016 que tenho a apenas um mês, parece que resolveram o problema. Citar
SERGIO NODA Postado Abril 26, 2016 Postado Abril 26, 2016 1 hora atrás, Sandro Voltolini disse: Isso acontecia no meu LTZ 2015 mas não acontece mais no 2016 que tenho a apenas um mês, parece que resolveram o problema. Acho que é pouco tempo ainda. Se ficar na chuva direto vc vai ver que vai começar escorrer o óleo. Citar
Renan.Paiva Postado Abril 26, 2017 Postado Abril 26, 2017 Olá, Referente meu Onix lt at 1.4 2014 A maçaneta externa lado do motorista está meio solta, como faço para deixar firme? Citar
Posts Recomendados