Frsky Postado Março 15, 2013 Postado Março 15, 2013 E ae pessoal, levei meu carro na Css duas vezes: 1- para ver os tais barulhinhos (vidro, banco ), um suposto desencaixe do painel lado esquerdo, a porca da roda traseira só o hulk consegui colocar ou retirar, e o liquido das maçanetas. Resumo: Mecânico gente boa, solicitou a troca dos 'prisoneiros' (são os parafusos onde se coloca as porcas) e das porcas também. Cada porca dessa custa 25 reais. Mas em relação aos barulhos, (nesta hora já não estava lá para palpitar) disse que o do banco é normal, outros 3 Onix lá apresentam o mesmo, e o vidro não tava fazendo barulho. 2- ao trocar a lâmpada do porta luvas, deu uma faisca, possivelmente fechou curto. Resumo: só trocar o fusivel, referente a lâmpada de conveniência(que continua acendendo,mas só quando se abre a porta) e porta luvas. O mecânico virou para eu e disse, no fim da tarde eu te entrego o carro. Ah que sacanagem, levar um dia todo só para troca uma lâmpada e um fusivel, o cara não fez questão de olhar, peguei o carro e fui embora . Quando for lá vou marcar com outro mecânico. abçs Citar
David Añaña Postado Março 15, 2013 Postado Março 15, 2013 Eles sentem que estão fazendo favor... Na segunda vez que fui à CS encontrei um bom mecânico, ele inclusive abriu uma OS que dizia que a porta não fechava, falando que a garantia não gosta que abram OS simplesmente para barulhinhos. Ele rodou com o carro, falou dos barulhos, tudo numa boa, e ainda entregou o carro limpo. Citar
Posts Recomendados