Primeira visita a Css


Frsky

Posts Recomendados

E ae pessoal,

levei meu carro na Css duas vezes:

1- para ver os tais barulhinhos (vidro, banco ), um suposto desencaixe do painel lado esquerdo, a porca da roda traseira só o hulk consegui colocar ou retirar, e o liquido das maçanetas.

Resumo: Mecânico gente boa, solicitou a troca dos 'prisoneiros' (são os parafusos onde se coloca as porcas) e das porcas também. Cada porca dessa custa 25 reais. Mas em relação aos barulhos, (nesta hora já não estava lá para palpitar) disse que o do banco é normal, outros 3 Onix lá apresentam o mesmo, e o vidro não tava fazendo barulho.

2- ao trocar a lâmpada do porta luvas, deu uma faisca, possivelmente fechou curto.

Resumo: só trocar o fusivel, referente a lâmpada de conveniência(que continua acendendo,mas só quando se abre a porta) e porta luvas. O mecânico virou para eu e disse, no fim da tarde eu te entrego o carro.

Ah que sacanagem, levar um dia todo só para troca uma lâmpada e um fusivel, o cara não fez questão de olhar, peguei o carro e fui embora .

Quando for lá vou marcar com outro mecânico.

abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Eles sentem que estão fazendo favor...

Na segunda vez que fui à CS encontrei um bom mecânico, ele inclusive abriu uma OS que dizia que a porta não fechava, falando que a garantia não gosta que abram OS simplesmente para barulhinhos.

Ele rodou com o carro, falou dos barulhos, tudo numa boa, e ainda entregou o carro limpo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.