DESAPONTAMENTO COM A CSS :(


JéssicaEst

Posts Recomendados

Gente, venho atraves deste tópico contar a vocês o que aconteceu, e tá acontecendo né...

Já sinto esse clube como parte de mim, então tô desabafando.

Pedi meu carrinho dia 22/02 e dia 11/03 ele ficou pronto, fiquei super feliz né. Ai venho a questão da papelada para o financiamento.

Liguei pro rapaz (FLÁVIO) da css (não é o vendedor (CLESIO), o rapaz do cadastro) e fiz uma breve simulação com ele onde ficaria 7 mil de entrada e 48x 859,00 cabia no meu bolso, então disse a ele que poderia fazer a proposta assim... falei com ele sobre esses valores em umas 10 ligações e ele me confirmou que seria assim. Hoje eu falando com o vendedor, perguntei a ele que me confirmasse o valor da parcela na prosposta que o Flávio havia me passado, e o Clésio me disse que ficou 60x855,00. CAI DA CADEIRA!!!!

Eu tinha feito um acordo com esse tal de FLÁVIO (por sinal mto atoa) que seria 48x859 pelo ITAU. E o msmo me confirmou esse valor muitas vezes, só que agora a prosposta não estava assim. Liguei pra ele brava demais, e ele foi tentar resolver, e disse que a primeira proposta tinha sido feita pela GM (EU FIZ O ACORDO COM ELE DE SER PELO ITAU) e que então ia tentar fazer pelo ITAU, me ligou pouco tempo depois dizendo que o ITAU não aprovava tudo, e que aprovava só 26.200,00 ficando a faltar 1.500,00 ele então pediu pra que eu desse isso a mais de entrada (disse ah ele que eu não ia dar, que eu não tinha que não tinha como eu virar 1500 reais... que eu só queria o que ele acordou comigo...e ele então falou que ia ver em outros bancos pra ver se saia esse valor que ele me passou primeiro)

Liguei pro gerente da css vê se interfere nisso pra que possa ser resolvido, mas tá tendo um certo pouco caso...

O PIOR DE TUDO, É QUE EU DEI 2MIL DE SINAL E NESSE MEIO TEMPO ONDE EU ACREDITAVA QUE ERA A PARCELA DE 859 EM 48X, COMECEI A FAZER OS DEPOSITOS DA ENTRADA PRA PODER O VENDEDOR CLÉSIO FATURAR O CARRO... RESULTANDO EM QUE: NÃO RESOLVERAM AINDA MEU PROBLEMA, O CARRO PRECISA SER FATURADO, JÁ DEI MAIOR PARTE DA ENTRADA, E EU ESTOU DE A PÉ A ESPERA DESSA CARRO, E EU PRECISO DA PARCELA E DA QUANTIDADE DESSA FORMA, SE NÃO, NÃO CONSIGO PAGAR.

OQUE EU FAÇO AGORA?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


A mesma resposta do outro fórum.

Nusss.... 60 x 855,00 dão 51300,00 que espécie de juros é esse que eles estão tentando te cobrar? Isso com mais a sua entrada vai pra quase 60 mil reais!

Mesmo em 48 vezes o preço final do financiamento seria de mais de 41 mil. Está um absurdo!

Vc nao tem como negociar com outro banco ou financeira?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O banco é o ITAU, e 48x859,00 por já ser ciente de juros e já saber que querendo o carro a prazo existe essas condições, eu não achei tão caro não. A questão é ser 60X 855 isso sim é uma cacetada... PQP, é um desrespeito comigo. Consumidora, que tá afim de comprar e pagar, pq se eu não quisesse paga-lo tava pouco me fudendo pra quantidade de parcelas, eu queria era o carro... MAS NÃO É ASSIM!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jéssica,

Te proponho fazer o financiamento no Banco do Brasil ou Caixa, se não for cliente abra uma conta.

Banco privado, principalmente o da GM vive de roubar os outros.

Se você tiver um bom salário você tem o crédito aprovado na hora no banco, para o valor que você quiser. E ai você transfere a vista o valor para a CS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita . E eu achando o meu caro. 48*480.00 com 18mil de entrada. Como eu sempre pago duas por mês a a primeira! E a última sempre sai mais em conta a última mês passado e esse mês as últimas. Nao passou de 250.00 fiz pelo banco gmac.

Enviado de meu XT860 usando o Tapatalk 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente tenho boas noticias, pra mim sao boas né...

Falei com gerente, briguei com o Flavio, e consegui ... entrada de 7490, e 48x832.

Achei que não ficou tão ruim, o !#@&*%$ foi arrumar mais 490 que tava fora do orçamento, mas fazer o que né.

Desistir eu nao pego o dinheiro de volta, e to louca no carro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente tenho boas noticias, pra mim sao boas né...

Falei com gerente, briguei com o Flavio, e consegui ... entrada de 7490, e 48x832.

Achei que não ficou tão ruim, o !#@&*%$ foi arrumar mais 490 que tava fora do orçamento, mas fazer o que né.

Desistir eu nao pego o dinheiro de volta, e to louca no carro...

Aí ficou bom! Tudo bem, você vai ter que arrumar mais 490 reais, mas é melhor do que o perrengue que estavam te empurrando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza, nossa aliviei...

tava até passando mal...rs.

GRAÇAS A DEUS DEU CERTO :)

Que bom que deu tudo certo Jéssica,

isso é malandragem deles, fiz uma simulação no banco Gm e o juro menor, era bem maior do que a da miha humilde conta. Eles bem que tentam fazer você comprar fazendo financiamento com eles, pois assim eles ganham mais na venda.

Mas que agora seja só alegria.

abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Siiim, esse era dinheiro de uns acessorios mesmo. Mas da nada não, eu não vou me decepcionar com o carro espera, e de certa forma não é mta diferença assim.


Opa, que bom que tudo se acertou. Agora é só coloca-lo na garagem aqui do CDO. Queremos as fotos.

Claro que sim, pego na semana que vem, eu postarei aqui pra vocês..

TO NUMA ANSIEDADE!!! rs...

Vai dar tudo certo agora, fé em DEUS!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.