Roda aro 20


Posts Recomendados

Pela Quatro Rodas o Onix marca 100 km/h quando estava, na verdade, entre 96 e 97km/h. Bem preciso se comparado os carros antigos que chegava a 10km/h de erro.

Pelos meus cálculos o perímetro do pneu ficou 3,5% maior do que o original.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Bom galera as rodas 20 cromadas eram multifuros de 5, infelizmente não deu no onix, consegui comprar outras TSW kyalami 20. pessoal estava com duvida se as 20 ficaria legal, segue as medidas dos pneus, 225/30/20 os pneus são da marca sunny, acredito que ainda vai aparecer onix com roda 22, pois ainda sobrou espaço na caixa de roda.... agora proximo passo é colocar as molas esportivas....

Parabéns ficou muito 10 !!! O meu é LT e preto, acredito que mais uns 6 meses vou colocar as rodas e pneus, com certeza não terei coragem e nem grana pra colocar as aro 20, colocando as aro 18 e mexendo nas molas, acredito que ficará bom, depois vc posta fotos do seu com as molas esportivas !!! Parabéns mesmo !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera as rodas 20 cromadas eram multifuros de 5, infelizmente não deu no onix, consegui comprar outras TSW kyalami 20. pessoal estava com duvida se as 20 ficaria legal, segue as medidas dos pneus, 225/30/20 os pneus são da marca sunny, acredito que ainda vai aparecer onix com roda 22, pois ainda sobrou espaço na caixa de roda.... agora proximo passo é colocar as molas esportivas....

Ficou muito top cara!!

Rebaixou ou ta original a susp?

ou pra coloca roda aro 20 tem q adaptar alguma coisa ??? ou recorta a lata?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...
  • 2 semanas depois...

Opa beleza?

Coloquei essas 20" no meu prisma e to com mola esportiva, to testando mas to com medo de ficar pegando muito o pneu!!

Já colocou as molas esportivas?

To pensando em partir pras 19 ou 18 e andar com pneus maiores pra não ficar tão duro o carro...

yct6.jpg

Show!

Pena q pra mim não rolaria rebaixar meu compacto, pois se já tenho péssimas respostas dele com a altura padrão, imagine assim. rsrs (pra mim altura de carro mesmo, ideal, tem q ser de Hilux, L200 pra lá kkkk sonho distante....)

 

Abção, mas ficou da hora, a maquina, parabéns!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Fala aí rapaziada...testei o carro com as 20" e  tirei rs, usava pneus 215 30 20. Meu na boa, é ruim demais pra andar, acabei colocando as 17" com pneu 205 45 17 que fica beeeem mais confortável!

Rodas réplica do Sonic, agora anda quase igual o original  :cool:

Depois tiro umas fotos decentes com o carro limpo e posto!

 

Abraço!

 

on3e.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou muito TOP !

 

Tenho um Onix LTZ e acabei de comprar umas rodas 215/40R18.   Vou instalar na segunda feira, só que o cara da loja me informou que talvez tenha que colocar um ESPAÇADOR no cubo pra que a roda não fique pegando no carrro devido sua largura.

 

Queria saber se voce precisou colocar esse espaçador ou se alguém sabe se ele influencia na segurança e tals.

 

Valeeeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou muito TOP !

 

Tenho um Onix LTZ e acabei de comprar umas rodas 215/40R18.   Vou instalar na segunda feira, só que o cara da loja me informou que talvez tenha que colocar um ESPAÇADOR no cubo pra que a roda não fique pegando no carrro devido sua largura.

 

Queria saber se voce precisou colocar esse espaçador ou se alguém sabe se ele influencia na segurança e tals.

 

Valeeeu !

 

Já vi mas um destes mas como nunca tive rodas muito grandes nunca precisei usar.

Acredito que o espaçador seja indicado dependendo do offset da roda, para que não pegue nem nas mola/amortecedor nem na lataria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Galera colocar rodas 17" sem rebaixar fica bom ou devo colocar 18" lembrando que em minha cidade tem buracos e tudo mais. Abração!

Amigo, independentemente do tamanho do aro, não influenciará na altura final da roda em sim. Leve tbm em consideração, que quanto maior o aro, menor será o perfil do pneu, tornando-o mais fino, e consequentemente mais "duro", o que pra se rodar em estradas precárias (como é o caso da maioria das do nosso país), o desconforto ao dirigir será maior.

 

Abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera as rodas 20 cromadas eram multifuros de 5, infelizmente não deu no onix, consegui comprar outras TSW kyalami 20. pessoal estava com duvida se as 20 ficaria legal, segue as medidas dos pneus, 225/30/20 os pneus são da marca sunny, acredito que ainda vai aparecer onix com roda 22, pois ainda sobrou espaço na caixa de roda.... agora proximo passo é colocar as molas esportivas....

 

 

Cara parabens ficou show o seu onix. To querendo colocar as 20 no meu tbm mais estou com medo de raspar... O seu nao raspa? ta tranquilo? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.