aspin Postado Julho 17, 2013 Compartilhar Postado Julho 17, 2013 Mano nao consegui responder sua MP erá bloqueado pra envia a voce.... Uma pergunta: ele tem o fio para entrar o fio remote do modulo, certo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mano Postado Julho 18, 2013 Compartilhar Postado Julho 18, 2013 este conversor tem uma saida remote, ou seja, ele quem vai fazer o acionamento do módulo. é exatamente igual a imagem q postei a cima.. Agora fiquei curioso, pq será q estou bloqueado para MPs.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brayan Postado Agosto 31, 2017 Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 Galeria levei meu carro pra instalar um som .no MyLink do carro ,após a instalação percebi que meu carro está dando uma ociladas no ponteiro do conta giros quando atraca o grave da minha caixa selada Alguém teve o mesmo problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados