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230, ta bom hem!!!

 

Lembrei de quando tinha um opala, chegava a 90 km/h e começama atremer todo...   dae tinha q por 3° pq não ia mais.........

 

 

 

Abs..


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kkkk...foi mal 130 km/ h

 

Deu para perceber heheh...

 

Abs.

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Estou com 13/14 com 15.000 km..ate agora nao tenho q reclamar..acho que e o melhor na categoria ...quanto ao Ford KA estou com a 20 dias ..e posso afirmar que o carro e esperto com 3 cilindros porem nao consigo fazer curvas a mais de 230 km carro muito leve

Mas digo que o melhor para mim e aquele que e seu e melhor ainda se estiver pago !

 

Você achou o KA menor que o Onix? Qual vc achou melhor pra dirigir?

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o KA e menor ...nao senti seguranca em rodovias , muito plastico interno e o motor com 3 cilindros ainda e uma novidade...nao sabemos sobre seu desgaste e manutencao ...o Onix e muito superior e sem comparacao ! Fodd KA briga com UP da Volks

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ONIX LTZ 14/15 Automático

TIRANDO VÍCIO DA BEBEDEIRA ... Meu Onix está ótimo!

O filhu da p... ta fazendo 5,5 no etanol com 100% do tempo com o ar ligado. Vai beber assim lá longe!

Depois de 22.000km e um ano de uso posso falar que não estou muito satisfeito com o carro:

- a lataria tem a mesma robustez do papel higienico

- o motor (1.4) só bebe, não parece ter 106 hp (abasteço com ethanolo)

Depois que termino de contruir casa acho que vou trocar de carro para um Suzuki SX4 ou similar.

Te entendo perfeitamente ... A lata só de encostar deforma ... O motor 1.4 bebe igual meu vó, sei não, a disputa é boa.

Agora sobre a cavalaria, achei que anda bem até, cravei 160km com ele na dutra e foi bem.

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ONIX LTZ 14/15 Automático

TIRANDO VÍCIO DA BEBEDEIRA ... Meu Onix está ótimo!

 

O filhu da p... ta fazendo 5,5 no etanol com 100% do tempo com o ar ligado. Vai beber assim lá longe!

 

Cidade né? Esta na média por ser automático.

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ONIX LTZ 14/15 Automático

TIRANDO VÍCIO DA BEBEDEIRA ... Meu Onix está ótimo!

O filhu da p... ta fazendo 5,5 no etanol com 100% do tempo com o ar ligado. Vai beber assim lá longe!

Te entendo perfeitamente ... A lata só de encostar deforma ... O motor 1.4 bebe igual meu vó, sei não, a disputa é boa.

Agora sobre a cavalaria, achei que anda bem até, cravei 160km com ele na dutra e foi bem.

 

O meu fazia isso tb aqui no RJ, trajeto de cidade, muito tempo parado. Na estrada melhora MUITO, faz 11 km/l. Com gasolina essa média melhora bastante, o meu faz 9,5 km/l com AC ligado 100% do tempo na gasolina (cidade). O meu é 13/14 LTZ AT.

 

A lata é mega mole mesmo, um saco, fica toda marcada fácil, fácil.

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O meu é 14-15 LT 1.0....fabricado dia 12/12/14... só alegrias até agora...peguei dia 16/01/15 ...quanto mais dirijo, mais me apaixono pelo carro..não sei se é cedo ainda pra dizer isso....e é pq venho de um punto...

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Bom , adquiri a uma semana o LT 1.4 com my link, por enquanto as impressões são as melhores, superando inclusive as expectativas do um veículo 0 km casa de pouco mais de 40 mil R$. Na minha opniao o Onix é o melhor da categoria pelo seu custo beneficio.

 

O que mais gostei foi o isolamento acústico como carros de luxos, é uma paz aos ouvidos, suspensão trabalha muito bem com boa estabilidade, conforto e silencio, bom acabamento, bom desempenho, ótima posição de dirigir!!!! 

 

Só não gostei do consumo na gasolina de 7 km-L que foi alto de mais no primeiro abastecimento, espero que seja pelos 170 km rodados...rsss....

  • 5 meses depois...
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Eu estou pensando seriamente em vender e pegar um semi-novo no mesmo preço.

Não tô aguentando essa barulheira sem fim.

Eu gosto muito do carro, nunca deu problema... mas esse barulho de caixa de ferramenta há meses vem me irritando...

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Olá pessoal! Há muito tempo não posto aqui, passei só pra dar uma olhada. Vendi meu Onix 1.4 em Setembro /2014, com quase 70.000Km. Confesso que sou o tipo de proprietário que curte muito o carro, explora toda a faixa de rotação disponível sempre que necessário, mas também cuida muito do veículo. Fiz todas as revisões em concessionárias, só utilizei etanol/gasolina aditivada, e o carro rodou cerca de 90% em estrada somente. Como o tema do tópico é sobre a satisfação com o Onix, posso dizer, sem dúvida, que fiquei muito satisfeito com o veículo. Com toda aquela quilometragem o carro ainda parecia zero, sem querer exagerar.  Às vezes dou umas olhadas em comentários na internet e vejo "entendidos" descendo a lenha no Onix porque ele não foi bem no crash test, porque o motor é antigo e por aí vai. Eu sou do tipo que só julgo um carro depois de tê-lo dirigido e conhecê-lo muito bem. O motor 1.4 SPE/4, embora baseado em uma família antiga de motores, ainda proporciona um desempenho bom àqueles que sabem utilizá-lo adequadamente. Já devo ter dito isso aqui, mas conseguia cerca de 12Km/l de etanol na estrada plana, só motorista a bordo e sem carga, e bom desempenho, mesmo em subidas de serra. . Só o vendi pois, como autoentusiasta, queria muito conhecer o Novo Ford Ka 1.5, carro que possuo atualmente. Espero sinceramente que todos aqui, ou pelo menos a maioria, tenha o mesmo grau de satisfação que eu tive com o Onix, até porque sei o quanto é difícil ganhar vale cada centavo que pagamos no carro.

Abraço a todos!

  • Like 2
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Faço minhas estas palavras, estive visitando o club do HB 20 e outros clubes de carros e todos tem pontos que agradam e desagradam pontos positivos e negativos, de uma maneira geral eu achei o onix em excelente carro.

Postado (editado)

Estou TOTALMENTE INSATISFEITO ,FRUSTADO ,o carro novo era para trazer alegria e satisfação a minha família ,mas so nos trouxe muito estresse e dor de cabeça ,o carro  veio  com vários defeitos de fabrica ,um  que eu considero o mais graves , AGUA SUMINDO DO RESERVATORIO DO RADIADOR ,nas CSSs que estive varias vezes ,diziam que o carro não tinha vazamento algum ,resumindo... motor teve que ser aberto com menos de 4000km ,não trocaram o cabeçote e mandaram para retifica plainar ,colocaram no carro uma peça recondicionada e outras peças que eles não me deixaram acompanhar se foram as mesmas ou novas , colocaram a culpa NA JUNTA DO CABEÇOTE ,sendo que o carro nem veio a acender a luz de temperatura do liquido de arrefecimento ,nem ferveu ,sempre que a agua sumia dois dedos abaixo do nível eu recolocava o fluido ,tive que comprar aditivo do meu próprio bolso , PESSIMO SERVIÇO e ATENDIMENTO no POS VENDA . :@ PESSIMO NEGOCIO . 

Editado por Vacchiano
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Existem as fatalidades...Acredito nisso...Meu carro, peguei na primeira quinzena deste ano. E Até agora...estou com 4mil e alguns kms...de pura alegria e satisfação...Tive a oportunidade, de ir na css pra fazer revisão com um outro ônix de um amigo...e vi um la...com 60mil km...olhei o carro por baixo...o carro tava todo seladinho...sequinho...sem qualquer sinal de vazamento...o dono diz que fazia...11...12 por litro na cidade...e que tinha pe pesado..etc....so nesse papo...já são 3 proprietários felizes e satisfeitos...2 1.0 e 1.4

 

PS: Sobre discussões de motores gm...que vem de Monza...etc....a volks...pegou o seu velho

A.P e deu a mesma modernizada que a gm fez....não sei pq a galera ..mete o pal na gm...se volks faz o mesmo..

Editado por Caballero Ramirez
  • Like 1
Postado (editado)

PS: Sobre discussões de motores gm...que vem de Monza...etc....a volks...pegou o seu velho

A.P e deu a mesma modernizada que a gm fez....não sei pq a galera ..mete o pal na gm...se volks faz o mesmo..

 

Concordo coisa coisa boa a gente não muda e sim aprimora.

Editado por Willian Lopes
  • Like 1
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Já vi esse típico algumas vezes. Nem sei se já respondi ou não, mas com o carro, tô bem satisfeito sim. Não é de uso diário (longa história que não vem ao caso), mas anda bem, nunca tive que parar um percurso fora abastecer (normal), nem deu algum tipo de problema. Esperava mais do mylink pela propaganda que fizeram em cima, hoje não pegaria ele pelo preço. Tá com um ano e 3 meses e ~12.200km, média acumulada de quase 14km/l (carro praticamente de cidade, fiz só uma viagem curta) e só diz a revisão e a troca dos 5000. Pós vendas não foi ruim, mas não tive problema pra ver reações. Acho que não seria muito bom se precisasse resolver algum problema

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Estou TOTALMENTE INSATISFEITO ,FRUSTADO ,o carro novo era para trazer alegria e satisfação a minha família ,mas so nos trouxe muito estresse e dor de cabeça ,o carro  veio  com vários defeitos de fabrica ,um  que eu considero o mais graves , AGUA SUMINDO DO RESERVATORIO DO RADIADOR ,nas CSSs que estive varias vezes ,diziam que o carro não tinha vazamento algum ,resumindo... motor teve que ser aberto com menos de 4000km ,não trocaram o cabeçote e mandaram para retifica plainar ,colocaram no carro uma peça recondicionada e outras peças que eles não me deixaram acompanhar se foram as mesmas ou novas , colocaram a culpa NA JUNTA DO CABEÇOTE ,sendo que o carro nem veio a acender a luz de temperatura do liquido de arrefecimento ,nem ferveu ,sempre que a agua sumia dois dedos abaixo do nível eu recolocava o fluido ,tive que comprar aditivo do meu próprio bolso , PESSIMO SERVIÇO e ATENDIMENTO no POS VENDA . :@ PESSIMO NEGOCIO . 

 

Amigo, isso pode acontecer com qualquer carro de qualquer marca. Infelizmente no brasil qualquer uma delas tem um péssimo atendimento do pós venda, parece até que estamos pedindo um favor. Isso porque a CSS não investe em especialização dos funcionários e fazem de tudo para não fazer nada na garantia. Eu tive um problema na bateria que em dois dias sem ligar o carro ela perdia tanta carga que não conseguia dar partida nele. Informei o funcionário e ele falou que que era o meu farol que estava "puxando" energia, pois montei um farol projetor com xenon. Ele nem teve a competência de fazer o teste de consumo do carro parado com multimetro, pra ver se realmente era isso. Outro dia com outro mecanico, informei o problema, falei que fiz todos os testes e ele até comentou do farol, mas quando falei que já tinha feito o teste de fuga de carga, ele simplesmente disse que ia colocar a bateria no teste. Trocaram em menos de 30 minutos. Outro amigo teve um conhecido que teve um problema igual o meu e deixaram o carro 3 dias na CSS e quando ligavam falavam que estavam esperando arrumar a bateria. Como era uma mulher, tentaram enrolar o máximo até ela falar que não era boba. No final da tarde ligaram pra pegar o carro.

 

Moral da história, eles não são treinados pra arrumar os problemas, e sim empurrar o máximo possível pra não resolve.r

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amigos me perdoem sou novo aqui ainda não deu tempo de perder um pouco do tempo e ler todos os tópicos, então como é urgente, vou adquirir um ônix ltz 2013 , mas me ofereceram  um 2014 menos rodado, moro no rio de janeiro, alguém tem ideia de quanto vou pagar de ipva  no ônix 2013 e  também no ônix  2014, de já agradeço e vou procurar um melhor lugar pra postar essa pergunta.

  • 2 meses depois...
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Estou satisfeito com o meu LTZ. Carro tem boa aceleração, boa posição de dirigir... Só não gostei muito da eficiência do ar condicionado. Fiz o teste de consumo na cidade com o etanol sem usar o ar condicionado e como resultado tive a marca de 8.6 km/l. Ainda não fiz o teste com a gasolina aditivada, mas acho que conseguirei ente 9.5 a 10 km/l na cidade. Para mim está bom já que uso o carro apenas final de semana.

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