Marca Sensor de Estacionamento


Posts Recomendados


Eduardo,

Eu já comprei 2 da Positron. Um foi o PS100. Usei no Fit um bom tempo. Nunca deu problema. Agora comprei outro, PS200 já faz um tempo. (Não consegui ver diferença entre eles). Ainda não instalei, acho que vou por no Onix. Ele não tem visor, somente sonoro. Não queria com visor, porque acho feio, desnecessário e não queria tirar a forração para passar fios lá para frente. Aqui em Londrina paguei R$ 40,00 para instalar e R$ 90,00 pelo sensor, que você deve encontrar em lojas confiáveis na internet. Se não fizer questão de marca vai encontrar por uns R$ 30,00 ou R$ 40,00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Paguei $50 no meu kit e não vi problemas. Hoje em dia a maioria esta tão barata que não faz diferença o tipo, se der problema bastar arrancar tudo e reinstalar no mesmo lugar do inicial.

qual vc comprou? a sonorozação saí nos alto falantes ? é ligado ao mylink?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

Alguem de voces já colocou?

Eu to percebendo que no inicio do dia, na primeira ré, as vezes o sensor fica apitado desvairadamente.

Acorreu algum problema parecido com vocês?

Abraço

Amigo, o que acontece, é que muitos sensores desses são ruins (ou seja, a marca tbm vai influenciar muito nisso), realmente ficam apitando feito loucos, sem ao certo dar a distância correta. Já andei em alguns carros com sensores assim. Graças a Deus o meu é bem correto, não tenho do q reclamar dele.

Mas tbm posso lhe dizer q algumas vezes, isto é causado por obstruções, como sujeira (areia, barro, poeira, etc) e até mesmo por água, q fazem o sensor errar muito o cálculo.

 

Abç.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela resposta. 
Vou continuar observando, porque realmente nos últimos dias tem chovido bastante aqui em Fortaleza.e isso pode ter afetado um pouco.

Porque hoje, por exemplo, dia sequinho, e o sensor funcionou legal.

Obrigado pela ajuda.

 

 

 

Amigo, o que acontece, é que muitos sensores desses são ruins (ou seja, a marca tbm vai influenciar muito nisso), realmente ficam apitando feito loucos, sem ao certo dar a distância correta. Já andei em alguns carros com sensores assim. Graças a Deus o meu é bem correto, não tenho do q reclamar dele.

Mas tbm posso lhe dizer q algumas vezes, isto é causado por obstruções, como sujeira (areia, barro, poeira, etc) e até mesmo por água, q fazem o sensor errar muito o cálculo.

 

Abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.