Posts Recomendados

Postado

Pessoal, ao retornar para casa por volta das 05:00 hs da manhã, tive dificuldade em desembaçar o para brisa do meu onix. Observei que ao direcionar o ar condicionado para o para brisa, o comando de recirculação de ar se desliga automaticamente. Algum de vocês passou por isto? O funcionamento é este mesmo? Obs: o procedimento que usei é exatamente o descrito no manual.

Postado

Olá Alexandre!!

Cara, foi uma das coisas que mais gostei no Ônix (alias um excelente carro), ao ligar o desembaçado do meu LT 1.4 o mesmo age em menos de 1 minuto, fiquei muito satisfeito com esta ação.

Atte.

Postado

Pessoal, eu também gostei muito dessa função do Onix. Quando você liga o desembaçador dianteiro, parece que o ar condicionado é ligado automaticamente, sai um vento gelado e rapidamente o vidro fica desambaçado. o que vcs acham?

Postado

As vezes tbm tenho uma dificuldade! ao ligar o vento virado para o para brisa ele embaça por fora, ou seja tenho que ligar o limpador para tirar o embaçado! ja aconteceu com alguém ? estou Estou usando errado?

Abraços

Postado

As vezes tbm tenho uma dificuldade! ao ligar o vento virado para o para brisa ele embaça por fora, ou seja tenho que ligar o limpador para tirar o embaçado! ja aconteceu com alguém ? estou Estou usando errado?

Abraços

aconteceu comigo,ate abri um topico por causa disso...a solucao foi em vez de arcondicionado desembaca com ar quente!!!

Postado

A refrigeração liga automaticamente quando o botão está na posição de desembaçador. A diferença da temperatura externa faz o vidro embaçar por fora algumas vezes.

• 2 anos depois...
Postado (editado)

Olá pessoal  conseguir desligar a função que aciona o ar quando  coloca na função desembaçador  do vidro dianteiro  vou tentar postar as fotos com o procedimento..

IMG_20151203_124938039.jpgEssa mostra o circuito que aciona  o ar quando liga o desembaçador 

IMG_20151203_125632828.jpgCole uma fita isolante  ou durex não esqueça  de fazer o furinho para fixar opara fuso.

IMG_20151203_130022526.jpgNão vire a carcaça  para não cair as engrenagens  branca  apos tirar o para fusos 

IMG_20151203_130219360_HDR.jpgDepois colocar os  4 para fusos laterais.

Editado por Everaldo Santos
  • Like 1
Postado
Em 03/12/2015 13:40:38, Everaldo Santos disse:

Olá pessoal  conseguir desligar a função que aciona o ar quando  coloca na função desembaçador  do vidro dianteiro  vou tentar postar as fotos com o procedimento..

IMG_20151203_124938039.jpgEssa mostra o circuito que aciona  o ar quando liga o desembaçador 

IMG_20151203_125632828.jpgCole uma fita isolante  ou durex não esqueça  de fazer o furinho para fixar opara fuso.

IMG_20151203_130022526.jpgNão vire a carcaça  para não cair as engrenagens  branca  apos tirar o para fusos 

IMG_20151203_130219360_HDR.jpgDepois colocar os  4 para fusos laterais.

Everaldo não é mais fácil regular a temperatura para o final do frio e inicio do quente , isto é ,se voce não quer o ar frio para desembaçar se bem que eu acho muito melhor para desembaçar .

Abraço

Postado
Em 03/12/2015 13:40:38, Everaldo Santos disse:

Sim  mas  esse  procedimento  desabilita o ar condicionado involuntário que  veio nessa  função quando  vc  utiliza o desembaçador  o ar aciona em off.