Alexandre Marques

1. Pessoal, eu citei Itabira MG e não RS
  2. Alexandre Marques

Clube do Onix Itabira

Pessoal de Itabira, que tal criarmos nosso clube do onix?
  3. Também acontece comigo. Até postei um comentário deste em dúvidas gerais. É exatamente isto, o vidro embaça rapidamente por fora de forma que incomoda demais da conta. Tô pensando em fazer uma cristalização no para-brisa para ver se melhora.
  4. Pessoal, alguém de vocês já fez a cristalização do para-brisa? Ajuda mesmo? Compensa? Você mesmo fez, ou pagou alguém especializado para fazê-lo?
  5. Pessoal, alguém de vocês já fez a cristalização do para-brisa? Ajuda mesmo? Compensa? Você mesmo fez, ou pagou alguém especializado para fazê-lo?
  6. Pessoal, ao retornar para casa por volta das 05:00 hs da manhã, tive dificuldade em desembaçar o para brisa do meu onix. Observei que ao direcionar o ar condicionado para o para brisa, o comando de recirculação de ar se desliga automaticamente. Algum de vocês passou por isto? O funcionamento é este mesmo? Obs: o procedimento que usei é exatamente o descrito no manual.