Alexandre Marques Postado Março 11, 2013 Postado Março 11, 2013 Pessoal, ao retornar para casa por volta das 05:00 hs da manhã, tive dificuldade em desembaçar o para brisa do meu onix. Observei que ao direcionar o ar condicionado para o para brisa, o comando de recirculação de ar se desliga automaticamente. Algum de vocês passou por isto? O funcionamento é este mesmo? Obs: o procedimento que usei é exatamente o descrito no manual. Citar
David Añaña Postado Março 11, 2013 Postado Março 11, 2013 Sim, não tem recirculação nessa posição, de propósito, acho que renovando o ar ele evita ar úmido voltando para o carro. Citar
marcel Postado Março 11, 2013 Postado Março 11, 2013 Olá Alexandre!! Cara, foi uma das coisas que mais gostei no Ônix (alias um excelente carro), ao ligar o desembaçado do meu LT 1.4 o mesmo age em menos de 1 minuto, fiquei muito satisfeito com esta ação. Atte. Citar
wagluizsantos Postado Março 11, 2013 Postado Março 11, 2013 Pessoal, eu também gostei muito dessa função do Onix. Quando você liga o desembaçador dianteiro, parece que o ar condicionado é ligado automaticamente, sai um vento gelado e rapidamente o vidro fica desambaçado. o que vcs acham? Citar
marcospestana Postado Março 11, 2013 Postado Março 11, 2013 As vezes tbm tenho uma dificuldade! ao ligar o vento virado para o para brisa ele embaça por fora, ou seja tenho que ligar o limpador para tirar o embaçado! ja aconteceu com alguém ? estou Estou usando errado? Abraços Citar
pettersonr Postado Março 11, 2013 Postado Março 11, 2013 As vezes tbm tenho uma dificuldade! ao ligar o vento virado para o para brisa ele embaça por fora, ou seja tenho que ligar o limpador para tirar o embaçado! ja aconteceu com alguém ? estou Estou usando errado? Abraços aconteceu comigo,ate abri um topico por causa disso...a solucao foi em vez de arcondicionado desembaca com ar quente!!! Citar
Primo Postado Março 12, 2013 Postado Março 12, 2013 A refrigeração liga automaticamente quando o botão está na posição de desembaçador. A diferença da temperatura externa faz o vidro embaçar por fora algumas vezes. Citar
marcospestana Postado Março 12, 2013 Postado Março 12, 2013 aconteceu comigo,ate abri um topico por causa disso...a solucao foi em vez de arcondicionado desembaca com ar quente!!! vou tentar usar o ar quente! abraços vle pela dica Citar
Everaldo Santos Postado Dezembro 3, 2015 Postado Dezembro 3, 2015 (editado) Olá pessoal conseguir desligar a função que aciona o ar quando coloca na função desembaçador do vidro dianteiro vou tentar postar as fotos com o procedimento.. Essa mostra o circuito que aciona o ar quando liga o desembaçador Cole uma fita isolante ou durex não esqueça de fazer o furinho para fixar opara fuso. Não vire a carcaça para não cair as engrenagens branca apos tirar o para fusos Depois colocar os 4 para fusos laterais. Editado Dezembro 4, 2015 por Everaldo Santos 1 Citar
marcos barreto Postado Dezembro 4, 2015 Postado Dezembro 4, 2015 Em 03/12/2015 13:40:38, Everaldo Santos disse: Olá pessoal conseguir desligar a função que aciona o ar quando coloca na função desembaçador do vidro dianteiro vou tentar postar as fotos com o procedimento.. Essa mostra o circuito que aciona o ar quando liga o desembaçador Cole uma fita isolante ou durex não esqueça de fazer o furinho para fixar opara fuso. Não vire a carcaça para não cair as engrenagens branca apos tirar o para fusos Depois colocar os 4 para fusos laterais. Everaldo não é mais fácil regular a temperatura para o final do frio e inicio do quente , isto é ,se voce não quer o ar frio para desembaçar se bem que eu acho muito melhor para desembaçar . Abraço Citar
Everaldo Santos Postado Dezembro 4, 2015 Postado Dezembro 4, 2015 Em 03/12/2015 13:40:38, Everaldo Santos disse: Olá pessoal conseguir desligar a função que aciona o ar quando coloca na função desembaçador do vidro dianteiro vou tentar postar as fotos com o procedimento.. Sim mas esse procedimento desabilita o ar condicionado involuntário que veio nessa função quando vc utiliza o desembaçador o ar aciona em off. Citar
Posts Recomendados