Função Limpador traseiro automático


João Maia

Posts Recomendados


A minha é LT e tem esta função, ele liga quando o limpador dianteiro esta ligado direto ou no temporizador, se estiver no temporizador quando vc engata a ré o limpador trazeiro liga automaticamente no temporizador tb.

O meu é igual ao do Henrique. Funciona blz.

Enviado de meu XT860 usando o Tapatalk 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, duas coisas muito legais, que eu nem sabia que existiam mas quebram um galho excelente, a função de ligar a seta momentaneamente, ou seja, dando um toque ela pisca 3 vezes e para. E o aviso sonoro para desligarmos quando acaba aquelas curvonas!

Uso a função de toque o tempo TODO!! Muito macio, muito bom de usar!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vish, eu pensei que só a versão LTZ tinha!!! Malz galera... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Erro meu. Mas falei que não tinha porque ainda não choveu aqui em Maceió para eu usar ao mesmo tempo os dois limpadores.

Não sabia dessa função David? Foi falado sobre isso antes do carro ser lançado. Tanto que testei no Test Drive e achei bem interessante. Quebra um bom galho alterando entre as faixas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso, para mudar de faixa é ideal, ótimo para preguiçosos!

só sei de uma coisa, a volkswagen vai ter que comer muito capim para continuar vendendo FOX, GOL... esses carros precisam de atualização urgente.

Eles acham que colocando aquele sensor de estaciuonamento tosco no gol vai adiantar de alguma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera,

Então, eu vi hoje algo referente ao limpador traseiro automático (pelo menos eu acho que é)...quando fui dar ré, ele ligou o limpador automaticamente. Antes isso não tinha ocorrido. Pelo que foi falado aqui, o limpador da frente tem que estar ligado. É assim mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera,

Então, eu vi hoje algo referente ao limpador traseiro automático (pelo menos eu acho que é)...quando fui dar ré, ele ligou o limpador automaticamente. Antes isso não tinha ocorrido. Pelo que foi falado aqui, o limpador da frente tem que estar ligado. É assim mesmo?

Exatamente. Para que o limpador traseiro seja acionando quando engatar a ré, o limpador dianteiro deve estar ligado, seja no modo contínuo ou temporizado.

Detalhe: se tiver o MyLink, o acionamento automático do limpador traseiro tem a opção de ser habilitado/desabilitado. Se não tem o MyLink, vem habilitado de fábrica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente. Para que o limpador traseiro seja acionando quando engatar a ré, o limpador dianteiro deve estar ligado, seja no modo contínuo ou temporizado.

Detalhe: se tiver o MyLink, o acionamento automático do limpador traseiro tem a opção de ser habilitado/desabilitado. Se não tem o MyLink, vem habilitado de fábrica.

Fala Lopes. valeu pelo esclarecimento! É, no caso, eu tenho o mylink, então eu consigo ativar ou desativar essa função certo? Mas eu não vou desativar não, achei um recurso bem interessante!

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Mais um detalhe não tentem testar com o carro desligado que tbm não ocorre! Lógico que o uso será ligado , mais antes de alguém se desesperar achando que está defeituoso , ligue o carro o limpador dianteiro e ative a função no my link se tiver ele lógico abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.