Vandalismo


Frsky

Posts Recomendados

Pessoal, venho compartilhar com vocês um fato muito ruim que me ocorreu.

Estacionei o carro em uma região de lojas, por ser fim de semana estavam fechadas, e entre todas as portas de aço havia um portão praticamente imperceptivel. O carro ficou com a frente ocupando um pedaço da garagem (isso não impediu o dono de retirar sua camioneta) mas mesmo assim o "abençoado" cortou 2 pneus com uma faca de fora a fora (=/ por sorte estavam com as rodas originais).

A policia nada pode fazer. E o policial que atendeu a ocorrência ja até sabia onde eu havia estacionado, antes mesmo de eu falar. Resumindo quem cometeu o ato era policial, e tem o costume de cortar o pneu de quem coloca o carro lá, tanto que uma dona de uma loja que estava chegando ao local ficou rindo e falou que eu não deveria ter colocado o carro lá. Infelizmente não se tem provas, e também não compensa correr atras deste prejuizo, pois quem teve a capacidade de fazer isso, não deve ter amor na vida.

Agora é comprar os pneus Bridgestone turanza ,ou talvez outro mais em conta..

abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Pessoal, venho compartilhar com vocês um fato muito ruim que me ocorreu.

Estacionei o carro em uma região de lojas, por ser fim de semana estavam fechadas, e entre todas as portas de aço havia um portão praticamente imperceptivel. O carro ficou com a frente ocupando um pedaço da garagem (isso não impediu o dono de retirar sua camioneta) mas mesmo assim o "abençoado" cortou 2 pneus com uma faca de fora a fora (=/ por sorte estavam com as rodas originais).

A policia nada pode fazer. E o policial que atendeu a ocorrência ja até sabia onde eu havia estacionado, antes mesmo de eu falar. Resumindo quem cometeu o ato era policial, e tem o costume de cortar o pneu de quem coloca o carro lá, tanto que uma dona de uma loja que estava chegando ao local ficou rindo e falou que eu não deveria ter colocado o carro lá. Infelizmente não se tem provas, e também não compensa correr atras deste prejuizo, pois quem teve a capacidade de fazer isso, não deve ter amor na vida.

Agora é comprar os pneus Bridgestone turanza ,ou talvez outro mais em conta..

abçs

Frsky, eu lamento. Isso é revoltante. Quer dizer que você gastou uma grana para comprar o carro, e só porque deixou um pouquinho no portão da casa do cara é motivo para lhe dar o prejuízo que ele lhe deu? Eu vou ser sincero: se você tivesse deixado bem em frente ao portão dele, você estaria muito errado! Mas, mesmo assim, não seria motivo para ele fazer o que fez. Agora, é ainda mais lamentável se foi feito por um policial, que, na teoria, deveria cumprir seu dever, e não fazer o que fez.

Cara, eu vou te falar: eu evito ao máximo deixar meu carro na rua. Eu até prefiro pagar estacionamento, só não deixo na rua quando não tem jeito mesmo. Se ocorrer algo com o carro dentro do estacionamento, simplesmente o responsável vai ter que pagar. O que não pode é ter um prejuízo por conta de inveja e irresponsabilidade das pessoas.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, infelizmente o mundo ta cheio desses loucos, imagina esse idiota com uma arma na mão.

Na minha casa(prédio) antiga não tinha garagem, tinha um estacionamento normal e um de terra, uma vez uma desavisada parou na entrada do estacionamento de terra. Ela estava errada, mas haviam outras maneiras de entrar nesse estacionamento sem problemas. A mulher só tava visitando uma amiga. Mas chegou um idiota, ficou gritando e subindo no carro dela como um macaco! Se achando dono da razão ainda xingou ela de todo jeito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Frsky, eu lamento. Isso é revoltante. Quer dizer que você gastou uma grana para comprar o carro, e só porque deixou um pouquinho no portão da casa do cara é motivo para lhe dar o prejuízo que ele lhe deu? Eu vou ser sincero: se você tivesse deixado bem em frente ao portão dele, você estaria muito errado! Mas, mesmo assim, não seria motivo para ele fazer o que fez. Agora, é ainda mais lamentável se foi feito por um policial, que, na teoria, deveria cumprir seu dever, e não fazer o que fez.

Cara, eu vou te falar: eu evito ao máximo deixar meu carro na rua. Eu até prefiro pagar estacionamento, só não deixo na rua quando não tem jeito mesmo. Se ocorrer algo com o carro dentro do estacionamento, simplesmente o responsável vai ter que pagar. O que não pode é ter um prejuízo por conta de inveja e irresponsabilidade das pessoas.

Abraços.

Então, é de se ficar inconformado. Achei uma atitude muito extrema, me deu um prejuizo de 700 reais. Em um dos pneus ele fez praticamente uma meia lua, pura sacanagem, tornou os pneus irrecuperaveis. ´|É de dar dó, ver 2 pneus novinhos rasgados de tal forma. O pior é ainda ficar agradecido por não ter danificado a lataria do carro, algo que sairia muito mais caro.

Valeu fera.


Poxa, que triste cara! Como é possível existir gente tão ruim nesse mundo!

Pois é, se fosse algo como uma batida ou coisa parecida, ele ia querer me matar. Um cara desse é um perigo para sociedade.

=/


Cara, infelizmente o mundo ta cheio desses loucos, imagina esse idiota com uma arma na mão.

Então pelo visto ele se acha onipotente, não tem limite e respeito pelos demais.

=/


Infelizmente é essa a mentalidade dos brasileiros... Triste..... Espero que dê tudo certo com o carro rapaz....

Obrigado, ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu deixaria quieto. Não vale a pena se envolver com essas pessoas.

Melhor para você e para sua família

É como o David falou. É melhor deixar quieto. Infelizmente os covardes só agem na clandestinidade e ainda por cima nunca estão sozinhos. Sempre acham bandidos iguais à eles. É melhor então não se envolver com esse tipo de gente. Bola pra frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quanto você gastou comprando pneus novos?

Ainda não os comprei, infelizmente estrapolou meu orçamento do mês. Mas já olhei o preço, custam 350 reais cada.


Hey Frsky,

Me solidarizo contigo diante de uma situação tão desagradável.

Bola pra frente e deixe que o tempo cuida de tamanha amargura daquela pessoa.

Abraços e que essa tristeza passageira se transforme em dobro de alegria em sua vida.

Obrigado Eletrical,

já está superado, falta só comprar os pneus novos hehe ;)

abç

*respondi sua MP, por email, pois sua MP ta desativada. Inclusive uma outra pergunta também lhe repondi por email, nem sei se você recebeu.

abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda não os comprei, infelizmente estrapolou meu orçamento do mês. Mas já olhei o preço, custam 350 reais cada.


Obrigado Eletrical,

já está superado, falta só comprar os pneus novos hehe ;)

abç

*respondi sua MP, por email, pois sua MP ta desativada. Inclusive uma outra pergunta também lhe repondi por email, nem sei se você recebeu.

abç

Opa Frsky,

Valeu pelas respostas às 2 MP's.

Só vi agora no email....ambas tinham caído no lixo eletrônico.

É isso ae...tamo junto!

Abraços

PS.: Já ativei minha caixa aqui do fórum pra poder receber MP. \o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.