SaidSoft Postado Janeiro 29, 2013 Postado Janeiro 29, 2013 Pow entaõ galera comprei o meu LT 1.0 R7I no dia 11 de janeiro, o vendedor me pediu de inicio 15 dias depois passou para 30 dias, mais quando questionado em dias corridos ou úteis o mesmo só falou 30 dias, já fui na CSS mais permaneceu com os 30 dias, sendo que tenho amigos que compraram também e receberam em 10/15 dias. Tá complicado esse esquema da GM, até porque em gravataí abriram um 3º turno para agilizar mais parece que nada adiantou. Insatisfeito pela demora. Citar
gms Postado Janeiro 29, 2013 Postado Janeiro 29, 2013 Por aqui os prazos de entrega são de 45 a 90 dias, só chega antes se alguém desistir. Duvido nada o cara ter falado 15 dias só pra fechar o negocio com ele e agora, infelizmente, vai ficar jogando o prazo pra frente Citar
João Clemente Postado Janeiro 29, 2013 Postado Janeiro 29, 2013 Pedi o meu LT 1.4 preto no dia 12/01. Me deram um prazo de 30-60 dias. Já me ligaram oferecendo um prata, um branco e um LTZ. Nada do preto ainda! Citar
rdsilva Postado Janeiro 30, 2013 Postado Janeiro 30, 2013 Recebi a ligação do vendedor hoje.. meu carro deve chegar amanhã ou quinta.. derrepente sexta estou como carro.. veremos! Enviado de meu Transformer Prime TF201 usando o Tapatalk 2 Citar
smnoguchi Postado Janeiro 30, 2013 Postado Janeiro 30, 2013 Recebi a ligação do vendedor hoje.. meu carro deve chegar amanhã ou quinta.. derrepente sexta estou como carro.. veremos! Enviado de meu Transformer Prime TF201 usando o Tapatalk 2 Estamos na torcida! Citar
rdsilva Postado Janeiro 31, 2013 Postado Janeiro 31, 2013 Estamos na torcida! Valeu Seiji, hoje me confirmaram para segunda, pro meu azar estarei viajando, pego só na sexta que vem.. Haha Citar
smnoguchi Postado Janeiro 31, 2013 Postado Janeiro 31, 2013 Valeu Seiji, hoje me confirmaram para segunda, pro meu azar estarei viajando, pego só na sexta que vem.. Haha Isso é só pra aumentar a ansiedade, hehe! Pega na sexta, daí é curtir o final de semana com o carrão Citar
SaidSoft Postado Janeiro 31, 2013 Postado Janeiro 31, 2013 Bá falar pra vocês que liguei pro meu vendedor hoje, e não me informou absolutamente nada sobre a entrega do meu carro, só me disse que ta chegando bastante coisa, e quem sabe chegue em fevereiro, dai não satisfeito liguei pra mais duas outras css da regiao, prazo pra entrega de 50/60 dias de qualquer motorização ou modelo. Agora só resta esperar porque o negocio tá complicado, moro em Santa Catarina interior e comprei um LT 1.0 R7I em 11/01/213 e o vendedor me pediu 15 dias depois 30 dias pra entrega. Citar
Ricardo Tavares Postado Janeiro 31, 2013 Postado Janeiro 31, 2013 Bá falar pra vocês que liguei pro meu vendedor hoje, e não me informou absolutamente nada sobre a entrega do meu carro, só me disse que ta chegando bastante coisa, e quem sabe chegue em fevereiro, dai não satisfeito liguei pra mais duas outras css da regiao, prazo pra entrega de 50/60 dias de qualquer motorização ou modelo. Agora só resta esperar porque o negocio tá complicado, moro em Santa Catarina interior e comprei um LT 1.0 R7I em 11/01/213 e o vendedor me pediu 15 dias depois 30 dias pra entrega. Cara, Pq voce não reclama com a GM? Qdo deu 60dias de espera, cansei de ficar de boa e atraves do facebook acessei a area da GM de soltei o verbo, fiz isto tambem no da concessionaria e na GM americana. Me solicitaram um numero para retorno que informei. Fizeram o contato comigo hoje mas antes ligaram para a vendedora para saber do andamento, me garantiram que meu carro estara na CCS até 2ª feira e que fariam novamente o contato para saber se foi cumprido o combinado, agora é esperar pra ver se o carro chega. Citar
gusadias Postado Janeiro 31, 2013 Postado Janeiro 31, 2013 Eu dei muita sorte! Estava conversando com o vendedor que me disse ter 2 vermelhos pra entrar em 04/02, isso no dia 23/01. Mas eu queria branco, que ele disse não ter previsão. Qdo estava saindo ele me chamou dizendo que tinha entrado um branco LTZ, como eu queria. Comprei e já podia ter retirado ontem (30/01) da loja. Só não retirei porque estou aguardando a documentação que deve sair semana que vem Citar
rdsilva Postado Janeiro 31, 2013 Postado Janeiro 31, 2013 Isso é só pra aumentar a ansiedade, hehe! Pega na sexta, daí é curtir o final de semana com o carrão Seiji, na próxima sexta-feira ou sábado rola umas fotos.. Enviado de meu Transformer Prime TF201 usando o Tapatalk 2 Citar
Vip Postado Fevereiro 1, 2013 Postado Fevereiro 1, 2013 Peguei o meu ontem , meu deus que nave coisa linda demais , feliz demais depois posto fotos , valew galera . Pedi ele dia 8 de janeiro dia 28 fui ve lo e ontem peguei , showww demais. Citar
fabiano duarte Postado Fevereiro 1, 2013 Postado Fevereiro 1, 2013 Caramba...estou esperando o meu desde o final de novembro, ligo na css e me dizem que ainda não tem prazo. Tá complicado... Citar
Ricardo Tavares Postado Fevereiro 1, 2013 Postado Fevereiro 1, 2013 Caramba...estou esperando o meu desde o final de novembro, ligo na css e me dizem que ainda não tem prazo. Tá complicado... To na mesma!!! Citar
ochacau Postado Fevereiro 1, 2013 Postado Fevereiro 1, 2013 To na mesma!!! Somos 3 então... fiz o pedido do meu dia 23 de novembro, LTZ Branco, ja estou ficando de cara com essa demora, ainda mais quando vejo outros que estão sendo entregues com 15 dias e as vezes até menos. Citar
jeferson Postado Fevereiro 1, 2013 Postado Fevereiro 1, 2013 Somos 3 então... fiz o pedido do meu dia 23 de novembro, LTZ Branco, ja estou ficando de cara com essa demora, ainda mais quando vejo outros que estão sendo entregues com 15 dias e as vezes até menos. Também estava na mesma, mas finalmente, depois de 69 dias me ligaram dizendo que faturou ontem e que daqui 7-10 dias chega... o/ Ansioso ao máximo kkkkkkk Citar
Vip Postado Fevereiro 2, 2013 Postado Fevereiro 2, 2013 O meu chego rapido pq ouve uma desistencia e era o modelo identico ao que eu tinha pedido , mta sorte msm rs ... Citar
lua16sp Postado Fevereiro 2, 2013 Postado Fevereiro 2, 2013 fiz o pedido dia 24/01 e ontem me ligaram dizendo que o carro ja chegou e que semana que vem ja posso ir busca-lo segunda feira eles vao me ligar pra agendar a hora, espero que tenha vindo tudo certim.. Citar
rdsilva Postado Fevereiro 2, 2013 Postado Fevereiro 2, 2013 Sexta to com o meu, na verdade estará disponível na segunda, mais como estarei viajando não consiguirei retirar, maldita viajem... kkkkkkkk... Enviado de meu Transformer Prime TF201 usando o Tapatalk 2 Citar
Aran Postado Fevereiro 3, 2013 Postado Fevereiro 3, 2013 Fiz o Pedido do meu no dia 13/11/12 LTZ BRANCO Entrega será efetuada no dia 04/02/13. Esperei muito e espero ansiosamente para pegar o branquinho daki 2 dias. Postarei fotos dele em breve! Abraços. Citar
jeferson Postado Fevereiro 3, 2013 Postado Fevereiro 3, 2013 Fiz o Pedido do meu no dia 13/11/12 LTZ BRANCO Entrega será efetuada no dia 04/02/13. Esperei muito e espero ansiosamente para pegar o branquinho daki 2 dias. Postarei fotos dele em breve! Abraços. Ae, Parabéns Aran! vc comprou em RP, certo? acompanhei sua "novela" tmb kkkk quanto tempo o seu ficou em transporte? Citar
Aran Postado Fevereiro 3, 2013 Postado Fevereiro 3, 2013 dia 15 entrou em circulacao de gravatai. Chegou dia 26/28. Demorou um pouco! ^^ Citar
Eduardo Amancio Postado Fevereiro 3, 2013 Postado Fevereiro 3, 2013 O meu foi pedido em 17/11/12, e até hoje não chegou. Segundo o vendedor sera entregue essa semana. Citar
jeferson Postado Fevereiro 4, 2013 Postado Fevereiro 4, 2013 Chegou! dia 31/01 me disseram que havia sido faturado e hoje chegou na css. Poréeeeem, não posso pagar pq os bancos estão em greve nem buscar pq a estrada está interditada (ponte caiu) rsrsrs Estou com uma sorte incrível! Citar
Aran Postado Fevereiro 4, 2013 Postado Fevereiro 4, 2013 O Meu eu peguei HOJE de manha... E ja ficou na LOJA para colcoar TODOS os acessorios !! kkkkkkkkkkkkkk Postarei fotos no facebook da loja provavelmente amanha!! ^^ Citar
Posts Recomendados