rmvip Postado Janeiro 10, 2013 Postado Janeiro 10, 2013 Cara sou de floripa tbm, qual concession´aria comprou? Mais essa sua t´atica de bater o p'e 'e bem interessante.. hehe.. PS; desculpe os acentos errados 'e que o tablet ta meio perdido Então ... comprei na Santa Fé ... pois é ... na verdade o bater o pé é questão de direitos! hehe Não é toda hora que alguém entra numa loja e deixa R$ 33.790,00 a vista. Tudo bem que não falta comprador para o Onix, e isso até certo ponto é ruim para nós pq "dá direito" do vendedor responder: "não quer, tem quem queira" ... heheh Mas aconselho a compra com a minha vendedora ... ela foi nota 10! Citar
rdsilva Postado Janeiro 16, 2013 Postado Janeiro 16, 2013 então pessoal.. Alguma novidade nos pedidos de vcs? Continuo aguardando.. Semana que vem vou dar uma passada lá e falar com o vendedor pra ver como esta a situação.. Abraços Enviado de meu Transformer Prime TF201 usando o Tapatalk 2 Citar
marcondessp Postado Janeiro 16, 2013 Postado Janeiro 16, 2013 Dei o sinal hoje, programado para montar dia 28/01 estimado para entregar na semana do dia 11/02 =] Citar
X@roti@k Postado Janeiro 17, 2013 Postado Janeiro 17, 2013 Conversei hoje com a vendedora e a mesma me informou que a Fábrica estava com a produção parada e retornou sem neste dia 15/01, ou seja, acho que agora vai andar!!!!!!!!!!!! Citar
rmvip Postado Janeiro 18, 2013 Postado Janeiro 18, 2013 Conversei hoje com a vendedora e a mesma me informou que a Fábrica estava com a produção parada e retornou sem neste dia 15/01, ou seja, acho que agora vai andar!!!!!!!!!!!! A GM com pedido de Onix no Brasil inteiro e a produção parada? Não sei não ... me cheirando a papo de vendedor para justificar o atraso ... Citar
dnishimura Postado Janeiro 18, 2013 Postado Janeiro 18, 2013 A GM com pedido de Onix no Brasil inteiro e a produção parada? Não sei não ... me cheirando a papo de vendedor para justificar o atraso ... Pode até ser papo de vendedor, mas com o recall e tanta gente falando de falta de mylink, talvez faça algum sentido... Citar
Claudinho Postado Janeiro 18, 2013 Postado Janeiro 18, 2013 Fiz o pedido do onix dia 16/01/2013 um 1.4 LT completo (ar + mylink) entre 30 e 60 dias para chegar. Citar
MARCO AURELIO Postado Janeiro 18, 2013 Postado Janeiro 18, 2013 caraca peguei o meu em 5 dias e olha q comprei no dia do lancamento. Citar
miche777 Postado Janeiro 20, 2013 Postado Janeiro 20, 2013 fiz o pedido do meu dia 11/01/13 LT R7H na ccs Anhembi ate agora nada Citar
Henrique Costa Postado Janeiro 20, 2013 Postado Janeiro 20, 2013 Fechei o meu Onix LT 1.4 com Mylink na cor Laranja em 08/01, em 14/01 o vendedor da Viamar disse que o veiculo ja havia sido faturado e tb ja tinha o numero do chassis, a CSS prometeu o carro para primeira semana de Fevereiro. Estou aguardando... assim que pegar comunico vcs sobre o tempo! Citar
Vip Postado Janeiro 21, 2013 Postado Janeiro 21, 2013 QUe Rapido heim henrique costa esse 1 contato com a css avisando do faturamento .... Nos mantenha informado do processo ate vc pegar , abçs !!! Citar
rdsilva Postado Janeiro 24, 2013 Postado Janeiro 24, 2013 fui na concessionária hoje, pq estarei pra viajar nas próximas semanas, e queria saber uma previsão pra adiantar tudo antes dessa viagem, caso o carro chegue e eu esteja viajando.. E a grande notícia, meu carro foi faturado ontem, deve chegar em torno de 2 semanas.. ta quase.. vai dar 1 mês de espera.. ta valendo.. Enviado de meu Transformer Prime TF201 usando o Tapatalk 2 Citar
jeferson Postado Janeiro 25, 2013 Postado Janeiro 25, 2013 Fiz o pedido no dia 23/11/12 e ontem completou 60 dias (23/01/12) e a única data que me passaram foi a seguinte: "veículo programado para a semana 21/01, provável 28/01) e até agora nada... a css parece ser uma bagunça, pois outras pessoas que compraram branco (que segundo a vendedora é o que mais iria demorar) já chegou e o meu que é um LTZ Prata, nada... Já desanimando de pegar esse carro... :/ Citar
rdsilva Postado Janeiro 25, 2013 Postado Janeiro 25, 2013 Fiz o pedido no dia 23/11/12 e ontem completou 60 dias (23/01/12) e a única data que me passaram foi a seguinte: "veículo programado para a semana 21/01, provável 28/01) e até agora nada... a css parece ser uma bagunça, pois outras pessoas que compraram branco (que segundo a vendedora é o que mais iria demorar) já chegou e o meu que é um LTZ Prata, nada... Já desanimando de pegar esse carro... :/ então, eu fui na concessionária, falei com o vendedor e ele verificou com o gerente. Veículo faturado ontem, eles querem ver se faturam na loja ainda esse mês e me entregam nos primeiros dias de fevereiro. Verifica com seu vendedor, peça pra ele falar com o seu gerente e vê o andamento do carro na fábrica, esse processo é super rápido, espero que seja seguro o que o vendedor falou, acredito que seja pois a previsão que ele me deu era bem mais pra frente, não teria pq enrolar! então meu veículo ta adiantado.. O meu é um LT 1.4 Branco! Enviado de meu Transformer Prime TF201 usando o Tapatalk 2 Citar
jeferson Postado Janeiro 25, 2013 Postado Janeiro 25, 2013 então, eu fui na concessionária, falei com o vendedor e ele verificou com o gerente. Veículo faturado ontem, eles querem ver se faturam na loja ainda esse mês e me entregam nos primeiros dias de fevereiro. Verifica com seu vendedor, peça pra ele falar com o seu gerente e vê o andamento do carro na fábrica, esse processo é super rápido, espero que seja seguro o que o vendedor falou, acredito que seja pois a previsão que ele me deu era bem mais pra frente, não teria pq enrolar! então meu veículo ta adiantado.. O meu é um LT 1.4 Branco! Enviado de meu Transformer Prime TF201 usando o Tapatalk 2 Comprei na cidade vizinha (por não ter css aqui) e fico dependendo de email e telefone pra falar com a vendedora. Cara a cara é melhor e sem desculpas, mas rodar 100km só pra ver o status de um carro é complicado rsrsrs vou ver o que faço, e se não chegar até na semana do dia 28/01 como repassado, ai sim vou recorrer inclusive à justiça, pois esse atraso não tá normal! Valeu pelas dicas! Citar
Vip Postado Janeiro 25, 2013 Postado Janeiro 25, 2013 Semana quem vem ta ai Jeferson, to aguardando o meu tb identico ao seu rs !!! Boa sorte pra nos rs Citar
jeferson Postado Janeiro 25, 2013 Postado Janeiro 25, 2013 Semana quem vem ta ai Jeferson, to aguardando o meu tb identico ao seu rs !!! Boa sorte pra nos rs Aee! Deus te ouça hehehe Boa Sorte pra todos nós, Abraço! Citar
Ricardo Tavares Postado Janeiro 25, 2013 Postado Janeiro 25, 2013 Caros, Minha vendedora ligou hoje informando que já esta com numero do meu chassi. Segunda feira vou até a CCS para faturar o carro só que tem um porém. O carro deve chegar na CCS lá para o dia 03/01 mas sóirei receber o mesmo lá para o dia 18/02 em virtude do Carnaval(odeio). Pior é ficar a pé até lá, vendi o meu atual hoje. Citar
Vip Postado Janeiro 25, 2013 Postado Janeiro 25, 2013 Ouve uma desistencia na agencia e o vendedor me ligou pq era o modelo e cor q eu tinha pedido Ltz prata, entao semana q vem ele ja ta aqui, creio que deva ficar uma semana a mais na ccs pra revisao e depois eu pego, feliz demais fiz o pedido dia 8 de janeiro Citar
Ricardo Tavares Postado Janeiro 26, 2013 Postado Janeiro 26, 2013 Ouve uma desistencia na agencia e o vendedor me ligou pq era o modelo e cor q eu tinha pedido Ltz prata, entao semana q vem ele ja ta aqui, creio que deva ficar uma semana a mais na ccs pra revisao e depois eu pego, feliz demais fiz o pedido dia 8 de janeiro Sortudo!!! Citar
rdsilva Postado Janeiro 26, 2013 Postado Janeiro 26, 2013 Sortudo!!! Ricardo, e o seu, previsão? Enviado de meu Transformer Prime TF201 usando o Tapatalk 2 Citar
jeferson Postado Janeiro 26, 2013 Postado Janeiro 26, 2013 Ouve uma desistencia na agencia e o vendedor me ligou pq era o modelo e cor q eu tinha pedido Ltz prata, entao semana q vem ele ja ta aqui, creio que deva ficar uma semana a mais na ccs pra revisao e depois eu pego, feliz demais fiz o pedido dia 8 de janeiro Parabéns! muita sorte mesmo hehehe acho que essa semana o meu desenrola tmb! Citar
Ricardo Tavares Postado Janeiro 26, 2013 Postado Janeiro 26, 2013 Ricardo, e o seu, previsão? Enviado de meu Transformer Prime TF201 usando o Tapatalk 2 A previsão do meu é chegar na CCS no dia 03/02 mas por causa do carnaval só deverei pegar o carro lá para o dia 18/02, devido ao tempo necessario para se emitir a papelada. Mas não tem problema não, segunda quando for la faturar o carro vou ver se alugo a vendedora para conseguir o maximo de itens q der, para justificar toda esta demora!!! Vamos ver no que dá! Citar
rdsilva Postado Janeiro 26, 2013 Postado Janeiro 26, 2013 A previsão do meu é chegar na CCS no dia 03/02 mas por causa do carnaval só deverei pegar o carro lá para o dia 18/02, devido ao tempo necessario para se emitir a papelada. Mas não tem problema não, segunda quando for la faturar o carro vou ver se alugo a vendedora para conseguir o maximo de itens q der, para justificar toda esta demora!!! Vamos ver no que dá! Rapaz, pede pra eles agilizarem isso, tem que dar.. 15 dias é muito, talvez pega o carro sem placa, sei lá.. Enviado de meu Transformer Prime TF201 usando o Tapatalk 2 Citar
Vip Postado Janeiro 26, 2013 Postado Janeiro 26, 2013 Poe sorte nisso , agora e so esperar kkkk Citar
Posts Recomendados