hti Postado Março 29, 2013 Compartilhar Postado Março 29, 2013 Ressuscitando o tópico novamente... É possível melhorar o som que vem original do carro, quando se compra com o Mylink? O som é bom, mas quero melhorar muito principalmente o rádio, que acho um pouco mais baixo do que quando ouço música via usb ou bluetooth, fora que derepente o som fica baixo e meio abafado às vezes (quando levei na css da primeira vez, o mecânico falou que é normal ter essas falhas, inclusive citou que na Av. Paulista quase não pega o rádio por conta das antenas...acho que foi caô, sei lá)...tem algum equipamento que faz essa melhora do rádio? Valeu galera E aí DuduSP, blz ? Eu não escuto rádio, e como meu carro ainda não chegou nem sei dizer como é a qualidade dele no MyLink. Quando eu costumava ouvir rádio tinha uma avenida aqui em Londrina que era passar ali e o som do rádio já era ... existe isso sim. Pelo menos existia. A única coisa que eu conheço que possa melhorar é a antena ... não conheço outro jeito. Alguns equipamentos "pegam" rádio muito melhor do que outros. Tem a questão da sensibilidade do equipamento. (tive um Clio com comando no volante que pegava rádio que eu nem sabia que existia). A menos que exista algum problema no seu carro, acho que não tem muito o que fazer não ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo Catharino Junior Postado Março 30, 2013 Compartilhar Postado Março 30, 2013 entre em configurações e veja pois ha uma opção apra volume, baixo, medio e alto, altere ao seu gosto, isto ocorreu na hora em que peguei o meu, alterei e ficou normal.Vale apena verificar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DuduSP Postado Abril 1, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 1, 2013 E aí DuduSP, blz ? Eu não escuto rádio, e como meu carro ainda não chegou nem sei dizer como é a qualidade dele no MyLink. Quando eu costumava ouvir rádio tinha uma avenida aqui em Londrina que era passar ali e o som do rádio já era ... existe isso sim. Pelo menos existia. A única coisa que eu conheço que possa melhorar é a antena ... não conheço outro jeito. Alguns equipamentos "pegam" rádio muito melhor do que outros. Tem a questão da sensibilidade do equipamento. (tive um Clio com comando no volante que pegava rádio que eu nem sabia que existia). A menos que exista algum problema no seu carro, acho que não tem muito o que fazer não ... Fala Hti beleza e vc? Valeu pela resposta. Cara, eu fico me perguntando, porque comparo com o carro da minha mãe, um Fox desses iTrend. O som desse carro é muito bom, embora ele comece a distorcer um pouco quando eu aumento lá pro volume 20! Eu sei que ele tem 4 falantes e 2 tweeters. Será que isso pode fazer diferença? O seu carro vc pegou com o Mylink? entre em configurações e veja pois ha uma opção apra volume, baixo, medio e alto, altere ao seu gosto, isto ocorreu na hora em que peguei o meu, alterei e ficou normal.Vale apena verificar. Reginaldo, valeu pela ajuda, mas, poderia explicar melhor essa funcionalidade? Seria as configurações de graves, médios e agudos? Abraços galera, sempre auxiliando nas nossas dúvidas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hti Postado Abril 1, 2013 Compartilhar Postado Abril 1, 2013 Oi DuduSP. Você já fez o que o Reginaldo falou ? O MyLink tem uma configuração separada para cada fonte (Source). É possível que o volume do rádio esteja mais baixo. Meu carro é com MyLink mas ainda não chegou. Não tenho visto aqui no forum o pessoal reclamar tanto assim do rádio. Não acho que os alto-falantes tem a ver com isso não. Como eu te falei, é possível que o rádio no Fox seja melhor que o do MyLink. Tente reparar se os problemas acontecem sempre na mesma rua, se o problema é somente com determinadas rádios. As rádios do "meio" do dial (próximos ao 100) costumam dar menos interferência. Talvez valha a pena conferir o sinal que vem da antena ... Quando meu carro chegar vou poder te dar mais detalhes ... abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DuduSP Postado Abril 1, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 1, 2013 Oi DuduSP. Você já fez o que o Reginaldo falou ? O MyLink tem uma configuração separada para cada fonte (Source). É possível que o volume do rádio esteja mais baixo. Meu carro é com MyLink mas ainda não chegou. Não tenho visto aqui no forum o pessoal reclamar tanto assim do rádio. Não acho que os alto-falantes tem a ver com isso não. Como eu te falei, é possível que o rádio no Fox seja melhor que o do MyLink. Tente reparar se os problemas acontecem sempre na mesma rua, se o problema é somente com determinadas rádios. As rádios do "meio" do dial (próximos ao 100) costumam dar menos interferência. Talvez valha a pena conferir o sinal que vem da antena ... Quando meu carro chegar vou poder te dar mais detalhes ... abraços hti, Sim, eu vou verificar isso que o Reginaldo falou....sim, quando chegar sua caranga, você dá uma olhada por favor? Mas, talvez o rádio do Fox seja melhor que o do Onix, talvez seja isso mesmo...derrepente os falantes do Fox, aliado aos Tweeters, sejam melhores.... Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados