gusadias Postado Março 5, 2013 Postado Março 5, 2013 Pessoal, ouvi dizer sobre um recall branco do canister do Onix. Como o meu esta na CSS por ter soltado a mangueira da direção hidráulica, aproveitei pra perguntar sobre isso. Abri o documento junto com o técnico. Há um problema no canister que pode fazer com que a bomba de combustível pare de funcionar. Segundo o doc não gera risco, mas pode acontecer. Há uma lista de nº de chassi em que a troca do mesmo deve ser feita. O meu não estava nessa lista Fica a dica pra quem quiser dar uma passada na CSS e ver se no seu carro precisa ser feita a troca. Citar
Ricardo Tavares Postado Março 5, 2013 Postado Março 5, 2013 Amigo, Ve se você consegue obter esta listagem com os nºs de chassi!! Seria bom divulgar por aqui esta questão. Citar
gusadias Postado Março 5, 2013 Autor Postado Março 5, 2013 Não consigo, eu vi com ele no computador da css e era meio grande. Eu não tenho como pegar pra divulgar. Citar
gusadias Postado Março 5, 2013 Autor Postado Março 5, 2013 Infelizmente não dá. Eu vi rapidinho e eram muitas páginas no pdf. Agora ela não vai abrir de novo o arquivo só pra eu fotografar. Eles são restritos com isso né? Citar
marcondessp Postado Março 5, 2013 Postado Março 5, 2013 O meu teve que trocar essa peça, fui ver o carro na css, prontissimo, emplacado, acessórios instalados, limpo...e o pessoal da css segurou o carro por 3 dias até a peça chegar. LT 1.0 13/13 Citar
digoc Postado Março 6, 2013 Postado Março 6, 2013 Salve... O meu passo pelo recall hj....não tinha nada de errado... \0/ Citar
Luan Costa Postado Março 7, 2013 Postado Março 7, 2013 O meu também deu problema na mangueira da direção hidráulica. Ficou 3 dias na Jorlan em BH pra trocar. Citar
gusadias Postado Março 8, 2013 Autor Postado Março 8, 2013 O meu também deu problema na mangueira da direção hidráulica. Ficou 3 dias na Jorlan em BH pra trocar. A minha não precisou trocar, só reapertar, segundo a css. Foi de um dia pro outro. Citar
David Añaña Postado Março 8, 2013 Postado Março 8, 2013 como faço para saber se preciso ir para o recall? Citar
Robertoy Postado Março 13, 2013 Postado Março 13, 2013 Há um problema no canister que pode fazer com que a bomba de combustível pare de funcionar. Segundo o doc não gera risco, mas pode acontecer. Há uma lista de nº de chassi em que a troca do mesmo deve ser feita. O meu não estava nessa lista gusadias, Retirei meu Onix LT 1.0 da concessionária na sexta-feira passada. Saiu da concessionária com 9Km e já está chegando nos 500Km. Com relação a alinhamento de portas, capô, colunas, porta luvas, etc, tudo perfeito. Mas depois que saí da concessionária e precisei acionar a marcha ré pela primeira vez, a capa da alavanca de câmbio se soltou...Das travas que prendem a capa ao console central, a trava traseira direita veio quebrada de fábrica e somente ao engatar a ré (posição dianteira esquerda) a capa se solta do console. Hoje fui à concessionária e como eles não tinham a capa na loja foi feita a requisição à Chevrolet. Aproveitei para perguntar ao mecânico sobre os casos do cânister e da arruela dentada no pólo positivo da bateria. Felizmente o chassis do meu carro não está entre os que necessitam da substituição do cânister. Segundo ele as concessionárias receberam orientação para não liberarem os carros que vieram com o problema. Ele falou que para esses carros podem começar a ocorrer falhas no motor. Os Onix desse ano também já devem estar vindo de fábrica com a arruela dentada no pólo da bateria. Provavelmente os modelos fabricados até o ano passado devem precisar da arruela. Arruela dentada no pólo positivo da bateria: Fonte: Auto Esporte "Concessionária providencia arruela dentada para fixar melhor o cabo da bateria" http://colunas.revistaautoesporte.globo.com/quarentena/2013/02/15/falha-persiste-e-onix-volta-a-oficina/ Fonte: Auto Esporte "Foto mostra marcas deixadas pela arruela dentada no terminal do cabo; elas ajudam a aumentar o contato" http://colunas.revistaautoesporte.globo.com/quarentena/2013/03/04/teste-da-oficina-marca-despedida-do-onix/ Roberto Citar
gusadias Postado Março 14, 2013 Autor Postado Março 14, 2013 Vou olhar minha bateria, mas o meu é 13/13. Valeu! Citar
Primo Postado Março 14, 2013 Postado Março 14, 2013 O meu veio com alinhamento perfeito da carroceira. Também vou verificar se tem a arruela, amanha... Citar
David Añaña Postado Março 14, 2013 Postado Março 14, 2013 ixi, mais problema? até na bateria? Será que vale a pena esquentar a cabeça com isso? pq se n tiver essa tal arruela eles não vão por né. Citar
Posts Recomendados