Robertoy

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Marca do Carro
    Chevrolet
  • Modelo do Carro
    Onix LT 1.0

Robertoy's Achievements

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Na quinta-feira coloquei as calhas de chuva da TG Poli para o Onix. Ficaram muito bonitas. Sobre friso lateral, curiosidade... Para os Onix com detalhes cromados, será que esse friso universal para 4 portas preto com cromado da TG Poli ficaria bom? http://www.tgpoli.com.br/produto/multimarcas/carro-universal-multi-marcas/friso-multi-marcas/597 http://www.tgpoli.com.br/produto/fiat/palio-g5/friso-multi-marcas/247 Roberto
  2. Robertoy

    Defeitos em Geral

    Pois é Ricardo, No meu caso, foi eu engatar a marcha ré pela primeira vez para a coifa da alavanca de câmbio se soltar do console central...(difícil que alguém na concessionária que tenha manobrado o carro antes de eu retirá-lo não tenha percebido isso...) Quando eu testei o câmbio na entrega do carro eu só não engatei a ré...putz...(e o carro foi estacionado em posição para sair da concessionária sem precisar engatar a ré...) Felizmente ontem (depois de duas semanas) a peça chegou da fábrica e foi trocada na concessionária. http://clubedoonix.com.br/thread-551-post-6253.html#pid6253 Roberto
  3. Robertoy

    Defeitos em Geral

    Valeu Antônio. Em nenhum momento a luz de alerta de temperatura se acendeu no painél, mas deve estar tudo normal, pois até o momento não passei por nenhuma situação de ficar muito tempo no trânsito no anda e para. Roberto
  4. Robertoy

    Defeitos em Geral

    Antonio, Com qual frequência a ventoinha do radiador é acionada no seu Onix? No meu (LT 1.0 sem ar e sem My Link) até o momento eu não percebi a ventoinha do radiador ser acionada em nenhum momento... Roberto
  5. Falando no reservatório de gasolina da partida a frio, foi difícil abrir aquela tampa naquele local com a área reduzida com a borracha em volta. (No Classic (o meu era 2005 a álcool) havia bastante espaço para segurar a tampa com um pano para ter mais apoio para abrí-la). A tampa veio de fábrica fechada com muito torque e foi difícil abrí-la da primeira vez para uma verificação visual no nível da gasolina. Roberto
  6. gusadias, Retirei meu Onix LT 1.0 da concessionária na sexta-feira passada. Saiu da concessionária com 9Km e já está chegando nos 500Km. Com relação a alinhamento de portas, capô, colunas, porta luvas, etc, tudo perfeito. Mas depois que saí da concessionária e precisei acionar a marcha ré pela primeira vez, a capa da alavanca de câmbio se soltou...Das travas que prendem a capa ao console central, a trava traseira direita veio quebrada de fábrica e somente ao engatar a ré (posição dianteira esquerda) a capa se solta do console. Hoje fui à concessionária e como eles não tinham a capa na loja foi feita a requisição à Chevrolet. Aproveitei para perguntar ao mecânico sobre os casos do cânister e da arruela dentada no pólo positivo da bateria. Felizmente o chassis do meu carro não está entre os que necessitam da substituição do cânister. Segundo ele as concessionárias receberam orientação para não liberarem os carros que vieram com o problema. Ele falou que para esses carros podem começar a ocorrer falhas no motor. Os Onix desse ano também já devem estar vindo de fábrica com a arruela dentada no pólo da bateria. Provavelmente os modelos fabricados até o ano passado devem precisar da arruela. Arruela dentada no pólo positivo da bateria: Fonte: Auto Esporte "Concessionária providencia arruela dentada para fixar melhor o cabo da bateria" http://colunas.revistaautoesporte.globo.com/quarentena/2013/02/15/falha-persiste-e-onix-volta-a-oficina/ Fonte: Auto Esporte "Foto mostra marcas deixadas pela arruela dentada no terminal do cabo; elas ajudam a aumentar o contato" http://colunas.revistaautoesporte.globo.com/quarentena/2013/03/04/teste-da-oficina-marca-despedida-do-onix/ Roberto