andersonbopsin Postado Maio 15, 2013 Postado Maio 15, 2013 Luishlds com esse led 6000k da philips acusa algum codigo de erro no painel? Citar
Vilanova Postado Maio 15, 2013 Autor Postado Maio 15, 2013 Será que é isso que você quer? Achei interessante sua ideia e achei isso no www.dx.com. Se fizer, não esquece de mandar fotos! Fiquei curioso e acho que vai dar certo, só não tenho coragem de abrir o farol. Produto: http://dx.com/p/flexible-2-mode-blue-light-el-strip-dc-12v-3m-length-41013 Vídeo: http://club.dx.com/reviews/videos/41013/11884 Cara, tu é uma lenda. É exatamente isso. Você acertou em cheio. A minha ideia é deixar parecido com o farol da nova Ecosport. Acho que achei o LED da Ecosport: http://dx.com/p/car-cigarette-lighter-powered-flexible-neon-light-glow-el-wire-w-drive-white-dc-12v-2m-153017 Abraços Citar
rudysouza Postado Maio 16, 2013 Postado Maio 16, 2013 Cara, tu é uma lenda. É exatamente isso. Você acertou em cheio. A minha ideia é deixar parecido com o farol da nova Ecosport. Acho que achei o LED da Ecosport: http://dx.com/p/car-cigarette-lighter-powered-flexible-neon-light-glow-el-wire-w-drive-white-dc-12v-2m-153017 Abraços Po, o farol da Eco pra mim é um dos mais bonitos atualmente. Vc pretende desmontar o teu farol pra fazer isso? Eu não tenho coragem, mas gostaria muito de fazer. Citar
snupP Postado Maio 16, 2013 Postado Maio 16, 2013 Apareceu erro Luis ? Não aparece pois ela é T10. Se você por um LED convencional tem que por um Resistor T10 que não dá aviso. Uma dúvida fiquei nessa imagem, é apenas 1 LED, portanto não tem iluminação lateral? Citar
Vilanova Postado Maio 17, 2013 Autor Postado Maio 17, 2013 Nao e uma philips mas da pro gasto kkkkk Qual o LED que tu colocou cara? Citar
felpcost Postado Maio 17, 2013 Postado Maio 17, 2013 Qual o LED que tu colocou cara? LED BLUE ICE Este da erro 21 e 22 Mas realmente ilumina bem! Nao é branca e nem azul normal, mas sim aquele azul de dentro do carro mesmo! Bem clarinha! Citar
Vilanova Postado Maio 17, 2013 Autor Postado Maio 17, 2013 Eu pedi esse teu mesmo LED mas sendo branco. Pedi dia 11 de abril e até agora nada... Citar
jimypops Postado Maio 18, 2013 Postado Maio 18, 2013 Não aparece pois ela é T10. Se você por um LED convencional tem que por um Resistor T10 que não dá aviso. Uma dúvida fiquei nessa imagem, é apenas 1 LED, portanto não tem iluminação lateral? Para fazer a instalação é de facil,preciso comprar algum resistor para essa lampada,pois comprei no mesmo site que você estou esperando a entrega para instalação! Citar
jose de melo Postado Julho 4, 2013 Postado Julho 4, 2013 Para fazer a instalação é de facil,preciso comprar algum resistor para essa lampada,pois comprei no mesmo site que você estou esperando a entrega para instalação! [/quote e ai,luiz blz??coprei a mesma lampada sua e ta dando erro 21 e 22 pq sera??grato Citar
Ricardo/SP Postado Julho 4, 2013 Postado Julho 4, 2013 O dia que acharem uma maneira de não dar erro, vou colocar LED na lanterna. Realmente fica muito bonito!! Citar
felpcost Postado Julho 5, 2013 Postado Julho 5, 2013 O dia que acharem uma maneira de não dar erro, vou colocar LED na lanterna. Realmente fica muito bonito!! Eu já me acostumei com o erro rs Só apertar o botão e pronto rs Vale a pena! Pena que o xenon da um erro e corta a energia! :/ Citar
Vilanova Postado Julho 5, 2013 Autor Postado Julho 5, 2013 Eu também já me acostumei com os erros. Até agora só tenho três 21, 22 e 24. Só apertar três vezes no hodômetro que some todos. Citar
Ricardo/SP Postado Julho 5, 2013 Postado Julho 5, 2013 Ah cara, nisso eu sou chato... Ter que ficar apertando botão toda vez que liga o carro, nem ferrando... Com relação a Xenon eu acho legal. Mas ser parado pela polícia por causa isso é dureza. Pior ainda se você tomou umas cervejas de leve ou saiu com a patroa para tomar um vinho. Citar
David Añaña Postado Julho 5, 2013 Postado Julho 5, 2013 Ricardo, tinha a mesma preocupação, mas vale a pena. As vezes eu ficava procurando o que fazer naqueles 10 segundos enquanto esperava o motor dar aquela lubrificada, e agora eu já tenho. Citar
Vilanova Postado Julho 5, 2013 Autor Postado Julho 5, 2013 David falou tudo!!! iuaehiuaheiuaeae Citar
Posts Recomendados