MyLink sem versão (bug)


Posts Recomendados

Pessoall,

Hoje aconteceu comigo algo muito curioso... o MyLink ficou "sem versão". Provavelmente, ele estava ligando e ao consultar a central do carro pelas informações do veículo, eu dei a partida e por algum motivo, a consulta não foi concluída.

E o que aconteceu? O MyLink aparentemente iniciou em modo genérico, com todas as funções liberadas... e algumas não funcionando bem.

O curioso, é que as configurações de som adotadas é de um modelo com apenas dois auto-falantes (Spark?)... e com XM disponível (novamente... Spark?)

mQdwjsX.jpg

Z12xGok.jpg

iwNUVxr.jpg

DPHa0Mt.jpg

foU3X6L.jpg

cNdLOQx.jpg

Para resolver o problema, fiz um procedimento simples de teste... desliguei o carro... esperei a luz do pen-drive apagar indicando que o MyLink foi completamente desligado e liguei novamente, deixando ele ligar por completo e sem dar partida... pronto! Resolvido! ;-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


que doido...

poderia ter postado no forum sobre problemas na atualizaçao de firmware.

abraço

Não se trata de um problema na atualização... a minha atualização foi feita na semana passada. Este bug foi pontual e "se resolveu sozinho".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

achei o tópico.. o mesmo ocorreu comigo esse fim de semana.

1a coisa que notei foi o sumiço das minhas rádios salvas:

IMG_6271.JPG

depois notei a opção XM (rádio por satélite) habilitada

IMG_6272.JPG

IMG_6273.JPG

notei que o horario foi resetado para as 20:00 do dia 01/01/2006

IMG_6274.JPG

Outras opções apareceram, e outras perderam suas configurações conforme abaixo:

IMG_6275.JPG

IMG_6276.JPG

IMG_6278.JPG

na camera traseira, uma nova opcao apareceu ("simbolos"):

IMG_6283.JPG

Versão do MyLink sumiu:

IMG_6284.JPG

No smartphone apps tudo sumiu, mas clicando em configurações, apareceu isso para escolher. Selecionei o Pandora (não disponivel no Brasil), Sticher, TuneIn, BringGo e um app chamado Touch Test. Detalhe do Touch Test que por sinal não abriu nem nada:

IMG_6279.JPG

Esse bug apareceu do nada, ao ligar o carro e voltou ao normal na próxima vez que liguei o mesmo. Tudo que selecionei (Pandora, Touch Test) havia sumido e as configurações voltaram tudo ao normal....

Mais alguem teve esse bug?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 1 ano depois...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.