Jonas de Godoy Pereira Postado Julho 14, 2015 Postado Julho 14, 2015 Meu prisma está G5 nas laterais e traseira e G20 no para brisa. Ficou Show !!! Citar
Willian Lopes Postado Julho 14, 2015 Postado Julho 14, 2015 Até pouco tempo estava com vontade de colocar no meu, mas hj já estou com medo de dar algum problemas apenas com o que estou usando, já que passo seguido onde foi gravado o vídeo a baixo... Uso 20 em todos, para-brisa sem nada, mas chancela de 50%, heheh... https://www.youtube.com/watch?v=JKsRzRgh7NI Abs Tanta desgraça acontecendo nesse país e as autoridades preocupadas com película nos vidros, rsrsrsrs. Citar
Luiz Fernando A. Postado Julho 30, 2015 Postado Julho 30, 2015 (editado) se for pra andar de acordo com a Lei, o permitido é G75 nos Parabrisas incolores e G70 nos coloridos... qualquer duvida, ou se tiver interesse em saber nos demais vidros da uma olhada aqui http://www.denatran.gov.br/download/resolucoes/resolucao_CONTRAN_254.pdf No meu caso eu coloquei G70 no Parabrisa e G35 nos demais, não vou dizer que ficou muito bom, mais como viajo muito então pra mim é o Limite.... e torcer pra rodoviária não encanar com os demais vidros :xxxx Se ainda tiver dúvida te mando uma Foto pra você ver como ficou. Editado Julho 30, 2015 por Luiz Fernando A. Citar
Luiz Fernando A. Postado Julho 30, 2015 Postado Julho 30, 2015 Vou preso então kkkkk é complicado... cheguei a por o G35 no Parabrisa mais não dei sorte, peguei um Rodoviario, ele deixou passar mais me fez garantir que iria tirar, e como passo direto por lá, não tive escolha kkkkkkkkkkkkkkkkk dos vidros laterais e na traseira ele não mencionou nada :x Citar
SERGIO NODA Postado Julho 30, 2015 Postado Julho 30, 2015 Eu utilizo G20 nas laterais e trazeiro e G50 no parabrisa. G35 fica escuro e é ruim para dirigir a noite em estradas mal iluminadas. Citar
Almir Kareka Postado Agosto 19, 2015 Postado Agosto 19, 2015 (editado) Galera, a cor de fundo do film tem tudo haver com a luminosidade percebida pelos olhos. No onix da minha mãe tem G20 em todos e G35 no parabrisas, todos com fundo grafite. No meu coloquei G5 em tudo e G35 no parabrisas, porém com fundo verde. De fora pra dentro no carro dela dá pra ver um pouco acima do volante, se é homem ou mulher dirigindo, etc. No meu mal se vê a mão no volante, por conta dos laterais que estão bem escuros. Mas pra dirigir o meu está bem melhor que o da minha mãe que é mais claro por causa da cor de fundo. Tanto é que minha mãe já cogitou de colocar igual ao meu. 69 anos e adora film escuro, mais por segurança que por estética. Olha só como ficou os vidros com a película instalada. Editado Agosto 19, 2015 por Almir Kareka Citar
Bruno Araujo Postado Agosto 23, 2015 Postado Agosto 23, 2015 Pessoal, tenho o 35 na frente, quer dizer, tinha, essa semana (apos uns 8 meses com filme na dianteira) fui parado em uma blitz em Sao Bernardo e, alem de ter que retirar o filme la na hora, fui multado, uso por segurança e acabei me lascando, e pelo que vi no ABC onde moro nao foi o unico, um amigo que tem um gol tambem passou por isso e ainda tomou duas multas por causa do xenon e levou o documento do carro dele, nao sei se coloco de novo.... Citar
SERGIO NODA Postado Agosto 24, 2015 Postado Agosto 24, 2015 Pessoal, tenho o 35 na frente, quer dizer, tinha, essa semana (apos uns 8 meses com filme na dianteira) fui parado em uma blitz em Sao Bernardo e, alem de ter que retirar o filme la na hora, fui multado, uso por segurança e acabei me lascando, e pelo que vi no ABC onde moro nao foi o unico, um amigo que tem um gol tambem passou por isso e ainda tomou duas multas por causa do xenon e levou o documento do carro dele, nao sei se coloco de novo.... Coloca G50 que não fica muito escuro. Nas laterais e trazeira vc tem qual?G20? Citar
Valentimjunior Postado Agosto 24, 2015 Postado Agosto 24, 2015 Coloquei G35 na frente e G5 nos demais e ainda estou achando claro. Mas tudo é questao de costume E Ja parei em varios comandos e até agora foi de boa Citar
BrunoCsantos Postado Agosto 4, 2017 Postado Agosto 4, 2017 Optei pelo permitido nos vidros, porque em Goiânia tem muitas blitz. Coloquei o Window Premium (são fumês e possui nano cerâmica) e no para-brisa o Window Blue (são transparentes e retêm a passagem de raios infravermelhos em 90% e bloqueia os raios UV em 99%). Após entrar no carro que esta no sol é incrível como ele nao fica tão quente como os demais. Citar
Renato Jerônimo Postado Agosto 8, 2017 Postado Agosto 8, 2017 Um tapa no visual. Película FX ST 3M - G35 escurece o suficiente pra dar privacidade e não 'cegar' a noite! É caro mas recomendo para quem quer qualidade. 1 Citar
Posts Recomendados