Posts Recomendados

Postado

Olá amigos,

Notei que quando o ar-condicionado do meu onix está ligado sinto uma vibração no pedal da embreagem. Verifiquem se acontece com o veículo de vocês e postem aqui.

Vou entrar em contato com a assistência para ver e falo pra vocês.

Postado

NO meu antigo astra, acontecia esta vibração pois o giro do motor caia (ficava abaixo dos 1000 rpm), isso ocorria quando estava parado e ligava o ar. O problema foi que no lavajato molharam a bobina pela segunda vez (a primeira tive que trocar, foi 160 reais), ai o carro falhava. Deixei ele aberto no sol e ele parou de falhar , mas ficou com essa trepidação na embreagem. =/

Fique atento ao giro, que tem que ficar aproximadamente nos 1000 rpm com ar ligado, ou um pouquinho acima.

Postado

Onixizado, hoje senti esse tremor....Achei estranho, vez que até então nunca tinha sentido.

Vou observar e estar atento.Talvez deixei ficar por volta de 1000RPM e não percebi.

Vamos conversando por aqui.

Postado

Meu onix a vezes falha na saída , de 1000 rpm abaixa para 500 rpm e demora de 1 a 2 segundo para retomar a aceleração

mais quanto eu desligo o carro volta normal .Alguém já teve esta problema ?????