Pinzetta Postado Fevereiro 26, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2013 Levei ontem meu carro a css e consegui atualizar meu mylink, a versão do sistema pode ser vista no vídeo, além dos 2 novos aplicativos também tem mudanças em configurações do veículo, rádio, e provavelmente deve ter coisas novas nas músicas, fotos e vídeos mas que eu ainda não olhei, a versão passou da 10 para a 13 ou seja muitos bugs podem ter sido corrigidos e coisas novas foram implantadas além dos apps. Um pequeno problema que eu tive, eu não consegui utilizar o TuneIn tenho ele instalado em meu android mas ele não habilita no mylink, alguém ai já conseguiu? Na loja do android existem 2 TuneIn um pago e um gratuito, eu possuo o gratuito, será que precisa ser o pago?? Testarei ainda no Iphone para ver se com ele dá. Segue o vídeo do BringGo no MyLink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduhst Postado Fevereiro 26, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2013 Muito bom! Hoje devo fazer a atualização do meu... vamos ver no que vai dar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Clemente Postado Fevereiro 26, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2013 Legal! Em Florianópolis ninguém na CCS sabe de nada ainda... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
netobsl Postado Fevereiro 26, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2013 Alguém de SP conseguiu? Não estou achando nenhuma que faça... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wcorrearj Postado Fevereiro 26, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2013 Alguém no RJ conseguiu atualizar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ratox Postado Fevereiro 26, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2013 Alguém de SP conseguiu? Não estou achando nenhuma que faça... conforme postado aqui: http://clubedoonix.com.br/thread-475.html minha atualização foi feita na CSS Nova em São Paulo/SP dia 23/02/2013 ITAIM BIBI (Serviços e Peças) - Rua Santa Justina, 291 São Paulo - SP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Primo Postado Fevereiro 26, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2013 Maneiro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fcarbol Postado Fevereiro 26, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2013 Consegui atualizar o meu MyLink na Itacolomy da R. Consolação em São Paulo. O procedimento deles é baixar em um pendrive o arquivo específico de acordo com o numero de série do carro. Este pendrive é plugado no Mylink e através de um scaner plugado no chicote do veículo é feita a atualização, tal procedimento demora em trono de 30 minutos. O problema é que o aplicativo que instalei em meu Iphone não funciona, ele acusa que estou usando a conta de convidado e não deixa eu baixar os mapas, o App pede para que eu crie um novo usuário, porém não consigo entrar na tela para criar novo usuário. Não consegui ainda contato com o suporte técnico no site bringgo.com. Se alguém souber de algo me avise! Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
David Añaña Postado Fevereiro 26, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2013 cara, muito legal, principalmente as configurações do veículo! Depois queria saber o que o mylink pode controlar especificamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Fortunato Postado Fevereiro 28, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2013 Alguém no RJ conseguiu atualizar? Eu atualizei o meu em casa, agora vou levar o carro para a css para terminar a atualização! Ja que o passo final é padrão! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ratox Postado Fevereiro 28, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2013 Hj saiu a versão 3.4 do TuneIn (versão para iPhone) com o suporte para o mylink. Já testei e ta funcionado perfeito! ---- se curtiu a msg acima, clique no + abaixo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados