Posts Recomendados

Postado

Quais as dimensões da tela do Mylink? Alguém sabe se existe uma película protetora compatível com esta tela (do tipo que se coloca em celulares)?

Postado

É bom saber que vem uma película! Ela é boa ou é como normalmente são as originais, espessa e opaca.

Acredito que em breve algum fabricante enxergue a oportunidade de fazer um modelo pro mylink.

Postado

Faça uma pelicula :)

Fiz isso com meu DVD com tela de 7"

Comprei uma pelicula de IPAD ou de qualquer tablet com tela maior que 7", recortei do tamanho que eu queria e apliquei!

Já faz 1 ano que está la sem problemas heheeeh

Postado

Eu ainda não removi a original... está bem fixa e não tem bolhas. Provavelmente vou mantê-la por um bom tempo! rs

Mas a "película" original é daquelas grossas que tem até aquela pontinha pra puxar e remover, igual àquelas que vêm cobrindo as telas dos smartphones quando a gente compra, sabe? Se quiser uma coisa legal mesmo, acho melhor fazer a sua recortando uma de iPad

Postado

Mas a "película" original é daquelas grossas que tem até aquela pontinha pra puxar e remover, igual àquelas que vêm cobrindo as telas dos smartphones quando a gente compra, sabe? Se quiser uma coisa legal mesmo, acho melhor fazer a sua recortando uma de iPad

Esse é o problema da película original, ela é muito tosca. Quando meu bólido chegar vou tirar as medidas da tela e procurar no dealextreme.com uma com dimensão parecida, ou mesmo a do iPad e tentar uma gambiarra.

Postado

Amigos,

Façam um molde exato da tela do mylink com papel e depois passem ele para a pelicula maior comprada.

Coloque a folha sobre a tela e com um lapis va marcando o contorno da tela, recorte este contorno e use como referencia para cortar a pelicular de forma a ficar sem excessos.

Postado

Amigos,

Façam um molde exato da tela do mylink com papel e depois passem ele para a pelicula maior comprada.

Coloque a folha sobre a tela e com um lapis va marcando o contorno da tela, recorte este contorno e use como referencia para cortar a pelicular de forma a ficar sem excessos.

Boa!!