Primo Postado Fevereiro 25, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2013 Quais as dimensões da tela do Mylink? Alguém sabe se existe uma película protetora compatível com esta tela (do tipo que se coloca em celulares)? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduhst Postado Fevereiro 25, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2013 Eu ainda não removi a original... está bem fixa e não tem bolhas. Provavelmente vou mantê-la por um bom tempo! rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Clemente Postado Fevereiro 25, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2013 Ainda não encontrei nenhuma película pro mylink, por isso vou deixar a original até quando der. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Primo Postado Fevereiro 25, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2013 É bom saber que vem uma película! Ela é boa ou é como normalmente são as originais, espessa e opaca. Acredito que em breve algum fabricante enxergue a oportunidade de fazer um modelo pro mylink. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Belloni Postado Fevereiro 25, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2013 Faça uma pelicula Fiz isso com meu DVD com tela de 7" Comprei uma pelicula de IPAD ou de qualquer tablet com tela maior que 7", recortei do tamanho que eu queria e apliquei! Já faz 1 ano que está la sem problemas heheeeh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
davi_ssilva Postado Fevereiro 25, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2013 Eu ainda não removi a original... está bem fixa e não tem bolhas. Provavelmente vou mantê-la por um bom tempo! rs Mas a "película" original é daquelas grossas que tem até aquela pontinha pra puxar e remover, igual àquelas que vêm cobrindo as telas dos smartphones quando a gente compra, sabe? Se quiser uma coisa legal mesmo, acho melhor fazer a sua recortando uma de iPad Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Primo Postado Fevereiro 25, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2013 Mas a "película" original é daquelas grossas que tem até aquela pontinha pra puxar e remover, igual àquelas que vêm cobrindo as telas dos smartphones quando a gente compra, sabe? Se quiser uma coisa legal mesmo, acho melhor fazer a sua recortando uma de iPad Esse é o problema da película original, ela é muito tosca. Quando meu bólido chegar vou tirar as medidas da tela e procurar no dealextreme.com uma com dimensão parecida, ou mesmo a do iPad e tentar uma gambiarra. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
David Añaña Postado Fevereiro 26, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2013 É só comprar uma maior e cortar com estilete... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Tavares Postado Fevereiro 26, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2013 Amigos, Façam um molde exato da tela do mylink com papel e depois passem ele para a pelicula maior comprada. Coloque a folha sobre a tela e com um lapis va marcando o contorno da tela, recorte este contorno e use como referencia para cortar a pelicular de forma a ficar sem excessos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Primo Postado Fevereiro 26, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2013 Amigos, Façam um molde exato da tela do mylink com papel e depois passem ele para a pelicula maior comprada. Coloque a folha sobre a tela e com um lapis va marcando o contorno da tela, recorte este contorno e use como referencia para cortar a pelicular de forma a ficar sem excessos. Boa!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mariusan Postado Fevereiro 27, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2013 Comprei uma película fosca para tablet de 7". Vou fazer a aplicação dela no MyLink e depois posto as fotos aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gcps Postado Fevereiro 27, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2013 pessoal, será que tem alguma qu aumenta a sensibiidade do touch?? eh que acho o mesmo u pouco fraco no qu tange à resposta ao toque Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados