mmarcus Postado Julho 17, 2014 Compartilhar Postado Julho 17, 2014 medo.... kkkkkkkkk vou pensar, vou conversa com meu amigo que faz o do kadett Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Candido Hilário Postado Julho 18, 2014 Compartilhar Postado Julho 18, 2014 Eu sou de Bsb Quando vcs compraram seus Onixes? Estão satisfeitos? Abs! Comprei o meu na Jorlan do SIA e fui muito bem atendido pela vendedora (não me lembro o nome dela) e estou muito satisfeito com o carro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thersyw Postado Julho 18, 2014 Compartilhar Postado Julho 18, 2014 medo.... kkkkkkkkk vou pensar, vou conversa com meu amigo que faz o do kadett rsrs blz. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Pessoa Postado Julho 24, 2014 Compartilhar Postado Julho 24, 2014 sou de anápolis, animo colar no encontro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JVictor Postado Agosto 11, 2014 Compartilhar Postado Agosto 11, 2014 tbm sou de anapolis, bora chega junto!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vlvieira Postado Setembro 1, 2014 Compartilhar Postado Setembro 1, 2014 E ai galera kde o encontro do Clube aqui em Brasilia?? Bora agitar esse encontro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Fevereiro 21, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2015 medo.... kkkkkkkkk vou pensar, vou conversa com meu amigo que faz o do kadett qualquer coisa eu ajudo... tamo junto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafa.onix Postado Março 4, 2015 Compartilhar Postado Março 4, 2015 Opa, Eai pessoal? Sou novo aqui e to adquirindo um Onix LT 1.0 2015 na Planeta da Cidade do Automóvel. Podem me tirar uma duvida? O vendedor me ofereceu a central multimídia, essa central não é o MyLink, correto? No caso dessa central, o navegador GPS dela é o iGo? Assim que pegar a caranga, posto fotos pra vcs!!! Aaah, sou de Brasília também!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Said Felix Postado Fevereiro 23, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2016 eaiiii galera, tenho um Onix Effect 1.4 branco, comprei o carro vai fazer um ano daqui uns meses e gosto demais do onix. E esse encontro sai ou nao sai? Bora organizar alguma coisa mais no centro, sei la, tipo em algum estacionamento do parque da cidade eu acho uma boa ideia.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sarkis Postado Maio 23, 2018 Compartilhar Postado Maio 23, 2018 Comprei o meu Onix na Orca de taguatinga em 18/12/2017, está com 2.500km rodados. Atendimentos pré e pós vendas muito bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andersusilva Postado Outubro 17, 2022 Compartilhar Postado Outubro 17, 2022 Fala pessoal, vamos juntar o clube em BSB ou Goiânia? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Phillipemso95 Postado Outubro 18, 2022 Compartilhar Postado Outubro 18, 2022 Bora! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados