Posts Recomendados

Postado

Cara comprei o carro dia 11/JAN e até agora nada, o vendedor inicio com 15 dias de espera, depois 30 dias agora pediu 40 dias que ja venceram, vou esperar ate segunda feira a tarde pra Kolina se manisfestar porque eu liguei lá na sexta e nem tem previsão de faturamento do meu carro ainda, dai vou fazer a reclamação na central de relacionamento da GM. Te fala que to quase desistindo já.

Postado

É complicado. O meu encomendei no final de novembro. Recebi ele no final de janeiro, exatamente no prazo estipulado pelo vendedor, 60 dias. Nesse meio tempo houve o retorno do IPI. A princípio tinha fechado sem qualquer acessório de brinde. Como houve esse acréscimo de R$1k ele me deu como brinde o sensor de estacionamento. Qual modelo você encomendou? Pelo que percebi o tempo de entrega varia de acordo com o modelo.

Postado

Escolhi um LT 1.0 R7I branco, mais o negocio tá muito complicado, no seu caso o vendedor havia dito corretamente o tempo de entrega, já no meu não esse esquema de dar prazos sem cumprir é !#@&*%$, sendo que no contato quando venceu os 30 dias pedidos inicialmente, o meu seria o 4º a ser faturado e que no máximo em 40 dias estaria aqui, porém não tem nem previsão de faturamento dai não tem como ficar nessa.

Postado

Po então rapaziada, hoje liguei na css lá pra saber da previsão do meu, o vendedor ja queria me empurrar um prisma e talz, o meu carro não tem nem previsão de faturamento ainda, diz ele que tá dificil e que não sei o que, que eles não estão conseguindo cumprir com os prazos, detalhe efetivei a compra dia 11/01/2013, com prazo para entrega em trinta dias. To pensando seriamente em cancelar a compra desse carro pedir meu dinheiro de volta e recompra-lo só em julho pra ver se vai melhorar o tempo de entrega.

• 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Postado

Agora tó na área, o meu Onix vai embarcar na carreta em Gravataí dia 15/04/2013 rumo a Joinville. O motor dele saiu daqui da minha cidade, acho que ele vai gostar de voltar para casa, eheheh.

Postado

Estou pegando o 1.0 LT - R7I Branco, vou tirá-lo com mais, farol de milha, câmera de ré, película, tapetes personalizados e faixa preta entre as portas, mais tarde pretendo trocar também os aros, mais vai ficar para só quando eu gastar os pneus originais, abraços.

• 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
Postado

Opa, sou de Joinville também, onix branco LT 1.0 R7i, comprado em curitiba, demorou apenas 20 dias para ser entregue, a previsão para joinville era de 45 dias

• 6 meses depois...
Postado

Jaraguá do sul na area... onix branco 1.4 R7N... vamos organizar um encontro... conheço joinville itajai floripa tubarao criciuma (morei em Sao Ludgero) onde tiver eu vou

Postado

Sou natural de RS, mas atualmente meus pais moram em Itapema, e seguido vou visita-los. Na Páscoa estarei em SC, até já marquei a troca de oleo na Ponto 1, dia 19/04, onde comprei o carro, então se tiver algo por esses dias tentarei aparecer...

Abs

Postado

Tem muito onix na estrada ( quase mais do que gol hahaha #xupagol kkkkkkkkk) e muito pouco de pessoas q tem não conhecem o clube, vou começar a parar os oniqueiros e falar q tem o clube pra conhecer e reunir uma turma grande...

Postado

Tem muito onix na estrada ( quase mais do que gol hahaha #xupagol kkkkkkkkk) e muito pouco de pessoas q tem não conhecem o clube, vou começar a parar os oniqueiros e falar q tem o clube pra conhecer e reunir uma turma grande...

É uma saída... rs