Posts Recomendados

Postado

Estava esperando por essa divulgação no site, queria ter certeza do valor que eu estava pagando, reservei o meu LT 1.4 Azul + ar por 40090, não consegui nenhum desconto. Na verdade o "desconto" foi venderem pelo preço do site, pois toda css divulga um preço maior.

Se não me engano esta configuração está R$ 39.090,00 .

Passa seu contato por MP.

Abraços !

Postado

So comprei o Palio Sporting por causa do desconto de funcionário do meu tio se não fosse isso pegava o Onix ou Prisma, não gosto muito dos carros da Fiat.

• 4 meses depois...
Postado

Mais um aumento! Essa chevrolet tá se sacanagem!

O LT automático na cor prata que estou querendo estava por 44.990 e agora já está por 45.740!

Deve ser o quinto aumento no ano!

Abs

Postado

Mais um aumento! Essa chevrolet tá se sacanagem!

O LT automático na cor prata que estou querendo estava por 44.990 e agora já está por 45.740!

Deve ser o quinto aumento no ano!

Abs

Quando fui comprar o meu estavam pedindo esses 45k, consegui por 41k o Preto e 41.6k o Branco (pronta entrega)...

Da uma apertada neles que talvez consiga coisa boa !

Postado

caraca GM esperou as pessoas pagarem um pau pro carro, dar o gostinho, e depois subir o preço pra lucrar mais ! e o melhor/pior é que as pessoas continuam comprando....fazer o que, o onix é um otimo carro ! mesmo com esse preço mais elevado, talvez a GM esteja planejando elevar o preço do onix para lançar um novo celta, esse sim a um preço abaixo dos 30 mil, de qualquer forma continua mais barato que o concorrente direto, o HB20 que na versão basica nem tem ABS ( o etios é sem condições de comparar, o carro é pessimo em todos os aspectos )

Postado

Estão os preços no site, mas nas concessionárias estão em promoção bem abaixo do preço dos anúncios!

serio ? queima de estoque dos modelos 13/13 e 13/14 será ? kkkk

quando fui pegar o meu, todas as CSS estavam com preços acima do site ! achei uma que estava pouca coisa a cima e chorei pra abaixar e aceitaram...

Postado

Comprei um esse sábado e paguei 37 no Onix 1.0 LT R7I(Direção, MyLink, Ar Condicionado, etc etc etc) com emplacamento, proteção para o cárter, película e frisos laterais de brinde. Nem me toquei da possibilidade de colocar um sensor de estacionamento ou câmera para o MyLink e agora já era :(

Curiosidade: alguém sabe quanto custa para instalar esses sensores de estacionamento? Imagino que a câmera seja uma fortuna. Como não quero arriscar a garantia então teria que ser feito na própria concessionária.

Postado

Fala pessoal, Retirei meu onix na consecionaria hoje. Comprei ele em dezembro e paguei no LTZ 1.4 42,500. Conversando com o vendedor que me atendeu ele me disse que o 14/14 está sendo vendido agora a 49000, belo aumento hein??? 

Postado

Ola Luiz Felipe este valor não confere sou vendedor em uma concessionaria e estou praticando no 14/14 R$ 45,900,00 so o prazo de  entrega e que esta longo estamos falando em 20 dias

Educastro os preços para os acessórios podem variar mais a media e esta mesmo que o Andre Coelho colocou

• Like 1
  • 2 semanas depois...
Postado

Itallo, peguei o meu a menos de um mês LT 1.4 com MyLink, por quanto estão praticando ele com desconto máximo?

Ola Marcelo, neste veiculo se for 13/14 R$39.900 vermelho ou preto

No14/14 R$40.990 também preto ou vermelho

Ítalo... Sabemos q existem tabelas cheias e tabelas com desconto... Ele deve ter falado o preço inicial... Assim como o primeiro preço do meu foi 46mil... Na negociação e descontos e afins chegou em 42,500....

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Pelo preço do seu acredito ser um ltz m/t este hoje vendemos a R43.900,00

Postado

Está aí um dos poucos pontos negativos do onix (e também de vários outros carros nacionais): O PREÇO! Quando comprei o meu paguei algo entre 38000/39000 reais. Hoje, um igual, sai por mais de 42.000...

Postado

Fala pessoal, Retirei meu onix na consecionaria hoje. Comprei ele em dezembro e paguei no LTZ 1.4 42,500. Conversando com o vendedor que me atendeu ele me disse que o 14/14 está sendo vendido agora a 49000, belo aumento hein???

Mais o seu 42500 é o manual neh?

Pq esse que é 49 seria o automatico hoje que alias ja chega nos 50 mil se nao me engano rsrs

Eu comprei um 13/14 LTZ AT por 48140, como meu vou e aposentado na GM consegui um descontinho de 2000 entao acobou saindo por 46140 e ainda ganhei documentaçao emplacamento friso insulfime e protetor de carter (que no site fala que vem mais o vendedor falo que nao vinha acho que só pra falar que ele tava dando kkkk)

• Like 1
Postado

Mais o seu 42500 é o manual neh?

Pq esse que é 49 seria o automatico hoje que alias ja chega nos 50 mil se nao me engano rsrs

Eu comprei um 13/14 LTZ AT por 48140, como meu vou e aposentado na GM consegui um descontinho de 2000 entao acobou saindo por 46140 e ainda ganhei documentaçao emplacamento friso insulfime e protetor de carter (que no site fala que vem mais o vendedor falo que nao vinha acho que só pra falar que ele tava dando kkkk)

Nenhum carro vem com protetor mais, ta no site, mas não vem
Postado

me digam uma coisa, vcs que entendem um pouco mais do que eu.
Esse aumento do preços dos carros influenciaria a venda do meu semi-novo comprado la em julho de 2013 ou não tem nada a ver isso?

Postado

me digam uma coisa, vcs que entendem um pouco mais do que eu.

Esse aumento do preços dos carros influenciaria a venda do meu semi-novo comprado la em julho de 2013 ou não tem nada a ver isso?

Por enquanto não, os carros usados ainda continuam com o preço normal, talvez aumente mais pra frente
  • 1 mês depois...
Postado (editado)

Atenção moderação/administração! Tópico repetido e em local completamente fora do tema.

Tópicos sobre o assunto:

http://clubedoonix.com.br/topic/10276-aumento-de-pre%C3%A7o/

http://clubedoonix.com.br/topic/10942-onix-aumentou-de-pre%C3%A7o/

Edição: tópico movido pela moderação! Vlw

Editado por Thersyw