shinmi Postado Fevereiro 28, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2013 Quando esse site: https://www.bringmap.com/ voltar o mapa com certeza também voltará, o problema que ele está fora desde terça-feira de noite. tenhamos fé que ele volte. hahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
shinmi Postado Fevereiro 28, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2013 Voltou galera, agora está okay! pode baixarr ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricardofortes Postado Fevereiro 28, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2013 Já enviei ao menos 06 questionamentos à empresa desenvolvedora do Bring GO - A Engis Tech. que insiste em simplesmente ignorar os apontamentos que fiz. Um deles refere-se à lista de aparelhos compatíveis com o Bring Go Brazil, para vocês terem uma ideia, só vem diminuindo a cada dia. Curiosamente a empresa é sul coreana, localizada em Seul e por coincidência a única lista que cresce é a da Samsung, que também é sul coreana. Sem querer fazer qualquer alarde aqui, fica a observação, pois tenho um Sony Xperia Arc (ICS 4.0), um Sony Xperia ZL (JB 4.2), um Tablet Asus Transfomer TF300 (ICS 4.0), e um antigo Sony Xperia X8 (GB 2.3.3) e curiosamente nenhum deles é compatível !!! Já atualizei o Mylink do meu GM Onix e estou apenas aguardando essa empresa vagabunda sul coreana continuar desenvolvendo o aplicativo, porque sinceramente, não vou trocar meus smartphones pra usar um maldito GPS. Uso o Sygic que sem sombra de dúvida é o melhor disponível hoje e ele opera em qualquer dos meus aparelhos. O atencioso DNISHIMURA me cedeu o apk do Bring Go para que pudesse testa-lo, mas infelizmente o software ao buscar a base de dados para fazer os demais downloads necessários (POI, API, MP, ...) verifica que você não comprou o aplicativo na Google Play Store e que não poderá prosseguir, ou seja, você se f...!!! Fica o desabafo pela falta de respeito com os demais usuários do Android que não tiveram a "sorte" de comprar um dos distintos aparelhos da lista, como os ZTEs e outros tantos "ótimos" "smart" phones!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Barcelos Postado Março 1, 2013 Compartilhar Postado Março 1, 2013 Ta baixando certinho agora sem erro de conexão, demora mas ta indo beleza! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulomp Postado Março 1, 2013 Compartilhar Postado Março 1, 2013 Já enviei ao menos 06 questionamentos à empresa desenvolvedora do Bring GO - A Engis Tech. que insiste em simplesmente ignorar os apontamentos que fiz. Um deles refere-se à lista de aparelhos compatíveis com o Bring Go Brazil, para vocês terem uma ideia, só vem diminuindo a cada dia. Curiosamente a empresa é sul coreana, localizada em Seul e por coincidência a única lista que cresce é a da Samsung, que também é sul coreana. Sem querer fazer qualquer alarde aqui, fica a observação, pois tenho um Sony Xperia Arc (ICS 4.0), um Sony Xperia ZL (JB 4.2), um Tablet Asus Transfomer TF300 (ICS 4.0), e um antigo Sony Xperia X8 (GB 2.3.3) e curiosamente nenhum deles é compatível !!! Já atualizei o Mylink do meu GM Onix e estou apenas aguardando essa empresa vagabunda sul coreana continuar desenvolvendo o aplicativo, porque sinceramente, não vou trocar meus smartphones pra usar um maldito GPS. Uso o Sygic que sem sombra de dúvida é o melhor disponível hoje e ele opera em qualquer dos meus aparelhos. O atencioso DNISHIMURA me cedeu o apk do Bring Go para que pudesse testa-lo, mas infelizmente o software ao buscar a base de dados para fazer os demais downloads necessários (POI, API, MP, ...) verifica que você não comprou o aplicativo na Google Play Store e que não poderá prosseguir, ou seja, você se f...!!! Fica o desabafo pela falta de respeito com os demais usuários do Android que não tiveram a "sorte" de comprar um dos distintos aparelhos da lista, como os ZTEs e outros tantos "ótimos" "smart" phones!!! o meu aparelho (xperia play) apesar de constar na lista como apto, nao consegue baixar no itunes. oq fiz? associei minha conta no cel de um amigo, e fiz a compra (meu email ficou registrado, entao). depois peguei o apk e instalei sem problemas no meu aparelho! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Loyola Postado Março 1, 2013 Compartilhar Postado Março 1, 2013 Possuo um LG Optimus 4x HD, que não está na lista de compatíveis, mas comprei, baixei e funcionou certinho... Aos que atualizaram o my link na concessionária, eles cobraram algo? Liguei numa daqui de Brasília que falaram que não tinha atualização disponível, além de dizerem que pra disponibilizar o BringGo, eu teria que pagar. Acho isso absurdo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gvitoria Postado Março 1, 2013 Compartilhar Postado Março 1, 2013 Tenho um Motorola RAZR I e incrivelmente ele funcionou perfeito. A única coisa que achei que faltou é exibir a temperatura enquanto navega, pois em outras telas a temperatura é exibida (Modelo LTZ). É um software muito bom e se integra com o carro. Por exemplo: Quando ele vai dar alguma cordenada por voz o som do radio é colocado no mute temporariamente, coisa que um GPS separado não faz. Quando acende os faróis as cores mudam para o modo noturno. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fontinho Postado Março 2, 2013 Compartilhar Postado Março 2, 2013 Eu conseguir baixar no iTunes e instalar no iPhone 5, mas nao consigo concluir o processo de criação de conta. Primeiro, só dava conexão perdida... Depois, consegui ir até a parte do recebimento de email para confirmar a conta criada, mas mesmo confirmando, ao tentar logar aparece uma mensagem pedindo para olhar o email de confirmação na minha caixa de entrada. Ta rolando isso com alguém? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gusadias Postado Março 3, 2013 Compartilhar Postado Março 3, 2013 Tenho um Motorola RAZR I e incrivelmente ele funcionou perfeito. A única coisa que achei que faltou é exibir a temperatura enquanto navega, pois em outras telas a temperatura é exibida (Modelo LTZ). É um software muito bom e se integra com o carro. Por exemplo: Quando ele vai dar alguma cordenada por voz o som do radio é colocado no mute temporariamente, coisa que um GPS separado não faz. Quando acende os faróis as cores mudam para o modo noturno. O meu só mostra a t em ºF Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DuduSP Postado Março 5, 2013 Compartilhar Postado Março 5, 2013 Fala pessoal, Hoje fui pesquisar no Google Play o BringGo, e não encontrei...que será q aconteceu hein? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Primo Postado Março 5, 2013 Compartilhar Postado Março 5, 2013 Gente, até dois dias atrás o download estava liberado para o meu aparelho, hoje fui comprar o app já não está mais disponivel pra mim. Alguém pode me disponibilizar o apk? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gusadias Postado Março 5, 2013 Compartilhar Postado Março 5, 2013 Pessoal, tenho o Bringgo instalado e funcionando no meu S3. Como tinha essas informações do app ter sumido do Google Play, fui olhar. Para minha surpresa, ele aparece, mas informa que o meu aparelho não é compatível! Alguém já viu isso também? Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Barcelos Postado Março 5, 2013 Compartilhar Postado Março 5, 2013 Alguém conseguiu comprar o bring go dentro do menu por 60 ou 50 dólares? Aqui só da erro de conexão com os servidores da apple Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DuduSP Postado Março 5, 2013 Compartilhar Postado Março 5, 2013 Gente, até dois dias atrás o download estava liberado para o meu aparelho, hoje fui comprar o app já não está mais disponivel pra mim. Alguém pode me disponibilizar o apk? Pessoal, tenho o Bringgo instalado e funcionando no meu S3. Como tinha essas informações do app ter sumido do Google Play, fui olhar. Para minha surpresa, ele aparece, mas informa que o meu aparelho não é compatível! Alguém já viu isso também? Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2 Alguém conseguiu comprar o bring go dentro do menu por 60 ou 50 dólares? Aqui só da erro de conexão com os servidores da apple Pessoal, Foi isso que ocorreu comigo também...meu cel é um Galaxy S3, e aparece a mensagem de que não é compatível com meu celular...e agora? O GPS que foi definido pela GM para ser o utilizado no carro já era? E como ficamos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gusadias Postado Março 5, 2013 Compartilhar Postado Março 5, 2013 Pessoal, Foi isso que ocorreu comigo também...meu cel é um Galaxy S3, e aparece a mensagem de que não é compatível com meu celular...e agora? O GPS que foi definido pela GM para ser o utilizado no carro já era? E como ficamos? Se vc já comprou o app, dá uma procurada que vc encontra o apk pra instalar e aí dá certo. Eu não lembro aonde li sobre isso, acho que foi aqui no fórum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DuduSP Postado Março 5, 2013 Compartilhar Postado Março 5, 2013 Se vc já comprou o app, dá uma procurada que vc encontra o apk pra instalar e aí dá certo. Eu não lembro aonde li sobre isso, acho que foi aqui no fórum. gusadias, eu não comprei ainda...e aí, quando fui comprar, deu essa mensagem de que o cel não é compatível...olha, está tudo muito nebuloso na instalação desse GPS no Mylink.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gusadias Postado Março 5, 2013 Compartilhar Postado Março 5, 2013 Tá mesmo, muito instável tudo. O app está funcionando bem no meu cel e cel/my link. Só fica ruim no outro carro pois a tela não roda qdo giramos o aparelho. Se for seguir o que está acontecendo daqui a alguns dias volta ao normal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DuduSP Postado Março 6, 2013 Compartilhar Postado Março 6, 2013 Tá mesmo, muito instável tudo. O app está funcionando bem no meu cel e cel/my link. Só fica ruim no outro carro pois a tela não roda qdo giramos o aparelho. Se for seguir o que está acontecendo daqui a alguns dias volta ao normal. Na sua opinião, o BringGo é bom, vale a pena o investimento? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Barcelos Postado Março 6, 2013 Compartilhar Postado Março 6, 2013 Só eu estou tendo problema para adquirir a licença de 1 ano($60) do BringGo? Ta dando falha da conexão com os servidores da apple no caso dos iOS. Será que tem que expira a licença de 30 dias para poder adquirir as de 1 ano do menu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcel Postado Março 6, 2013 Compartilhar Postado Março 6, 2013 tenho um motorola defy mini xt321 (compativel pela lista da BringGo) porém ao tentar baixar no play Store só visualizo a mensagem de "aparelho não compativel"....VAI ENTENDER NÃO!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DuduSP Postado Março 6, 2013 Compartilhar Postado Março 6, 2013 tenho um motorola defy mini xt321 (compativel pela lista da BringGo) porém ao tentar baixar no play Store só visualizo a mensagem de "aparelho não compativel"....VAI ENTENDER NÃO!!!!! marcel, é o que está acontecendo com o meu. É a mesma coisa. O meu é um S3, que, segundo documento mencionado nesse tópico, é compatível com o BringGo. Mas isso está ocorrendo desde segunda-feira. Eu acho que está ocorrendo algum problema na empresa que está ocasionando isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gusadias Postado Março 7, 2013 Compartilhar Postado Março 7, 2013 marcel, é o que está acontecendo com o meu. É a mesma coisa. O meu é um S3, que, segundo documento mencionado nesse tópico, é compatível com o BringGo. Mas isso está ocorrendo desde segunda-feira. Eu acho que está ocorrendo algum problema na empresa que está ocasionando isso. Concordo com o dudu. O meu tb é um S3 no qual eu já baixei o programa. Hoje cedo qdo eu entrava no google play dizia que não era compatível. Agora a noite nem encontro o app. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Primo Postado Março 7, 2013 Compartilhar Postado Março 7, 2013 Há dois dias o download estava liberado para o meu aparelho, um Galaxy W, porém desde ontem esta como incompatível na Play Store. Entrei em contato com os desenvolvedores e a resposta deles foi me enviar aquele,link dos aparelhos compatíveis. Pedi encarecidamente que eles incluam meu aparelho porque sei que pode rodar de boa. Enquanto isso, comprei a versão para iPhone e instalei no ipad, vou testar amanha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JGOMESF Postado Março 7, 2013 Compartilhar Postado Março 7, 2013 Tentei fazer download pelo Google Play, no entanto o mesmo informou que o aplicativo não é compatível com meu Galaxy S3. Alguém mais teve esse problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DuduSP Postado Março 7, 2013 Compartilhar Postado Março 7, 2013 Há dois dias o download estava liberado para o meu aparelho, um Galaxy W, porém desde ontem esta como incompatível na Play Store. Entrei em contato com os desenvolvedores e a resposta deles foi me enviar aquele,link dos aparelhos compatíveis. Pedi encarecidamente que eles incluam meu aparelho porque sei que pode rodar de boa. Enquanto isso, comprei a versão para iPhone e instalei no ipad, vou testar amanha. Cara, você tem o contato dos desenvolvedores? Quero saber porque o meu aparelho (Galaxy S3) está aparecendo como incompatível no Google Play... Tentei fazer download pelo Google Play, no entanto o mesmo informou que o aplicativo não é compatível com meu Galaxy S3. Alguém mais teve esse problema? JGOMESF, eu estou com o mesmo problema, como informei em alguns posts acima. Isso está ocorrendo desde segunda-feira. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados