Ney Viana Postado Dezembro 19, 2013 Postado Dezembro 19, 2013 Ney se possível tire foto dele aceso de noite e de dia ! Comprou pelo eBay mesmo ? Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk Farei isso sim pode deixar, fotos em breve... Acho q daria até para fazer como luz diurna mais só vendo como fica, comprei pelo Aliexpress. Citar
snupP Postado Dezembro 27, 2013 Postado Dezembro 27, 2013 Cade a foto neyEnviado de meu SM-T211 usando Tapatalk Citar
Ney Viana Postado Dezembro 27, 2013 Postado Dezembro 27, 2013 Cade a foto ney Enviado de meu SM-T211 usando Tapatalk Opa... Citar
Avelino C. S. Tavares Postado Dezembro 27, 2013 Postado Dezembro 27, 2013 Show de bola!!! Sds, Avelino Citar
snupP Postado Dezembro 28, 2013 Postado Dezembro 28, 2013 depois posta de longe, n vi se fica legal ou não heheh Citar
Ney Viana Postado Dezembro 28, 2013 Postado Dezembro 28, 2013 depois posta de longe, n vi se fica legal ou não heheh Quer q eu levo ai p vc ver ?kkkkkk Só pagar o combustível rsrsrs Pretendo fazer uma foto no mesmo local durante a dia e a noite, assim q tiver post aqui. Citar
snupP Postado Dezembro 28, 2013 Postado Dezembro 28, 2013 Te do cinquentão pra gas hahahaha, blz to no aguardoEnviado de meu SM-T211 usando Tapatalk Citar
Ney Viana Postado Janeiro 1, 2014 Postado Janeiro 1, 2014 Te do cinquentão pra gas hahahaha, blz to no aguardo Enviado de meu SM-T211 usando Tapatalk Não dá para ver legal pela foto o circulo com os leds, porem ao vivo fica bem nítido e dá para ver tranquilamente os leds, inclusive pelo retrovisor de outro carro na frente que já fiz um teste durante o dia e a noite, gostei muito do resultado... Citar
Ney Viana Postado Abril 28, 2014 Postado Abril 28, 2014 Estou efetuando uma nova compra, alguém se interessa ? Como já comprei com este vendedor outras vezes, eu consigo um bom desconto e o par esta saindo a R$60 com frete gratuito e com previsão de chegada em até 60 dias. Citar
xandymarinho Postado Maio 11, 2014 Postado Maio 11, 2014 Eu vi uma coisa no ali express....acho que é uma opção ao angel eyes, só não entendi se é pra neblina ou pro farol.....no english...rsss http://www.aliexpress.com/item/car-bi-xenon-chevrolet-onix-auto-projector/1626392116.html Citar
wda Postado Maio 11, 2014 Postado Maio 11, 2014 Eu vi uma coisa no ali express....acho que é uma opção ao angel eyes, só não entendi se é pra neblina ou pro farol.....no english...rsss http://www.aliexpress.com/item/car-bi-xenon-chevrolet-onix-auto-projector/1626392116.html Pelo o que entendi é para o farol... "este projetor pode ser instalado diretamente em carro farol cuja especificação lâmpada é H4 H7 com a ajuda de pequenos verificação below.please titular partes quadros para instalação. " O mais estranho é o título do anúncio: "bi xenon carro chevrolet onix auto projetor" a chinesada está querendo dominar o mundo mesmo, rs... Citar
xandymarinho Postado Maio 12, 2014 Postado Maio 12, 2014 (editado) Pelo o que entendi é para o farol... "este projetor pode ser instalado diretamente em carro farol cuja especificação lâmpada é H4 H7 com a ajuda de pequenos verificação below.please titular partes quadros para instalação. " O mais estranho é o título do anúncio: "bi xenon carro chevrolet onix auto projetor" a chinesada está querendo dominar o mundo mesmo, rs... Pois é...rss, eu estava a procura de produtos pro Onix mesmo..tem até a foto do Onix no anúncio, deve fica legal Editado Maio 12, 2014 por xandymarinho Citar
Henrique Belloni Postado Maio 12, 2014 Postado Maio 12, 2014 Fica mto bom.. Ja tem um Onix aqui o clube com esses Angel eyes.. O problema é abrir a lente do farol pra instalar.. Tirando isso é tranquilo hehehe Citar
leomeloq Postado Maio 16, 2014 Postado Maio 16, 2014 Esse eu queria. Fica muito bonito esse projetor. Citar
alan valim Postado Maio 18, 2014 Postado Maio 18, 2014 Esses leds ai o par! É ligado direto na fiação do farol baixo? E ele da erro no painel? Valeu. Citar
Thersyw Postado Maio 18, 2014 Postado Maio 18, 2014 Esses leds ai o par! É ligado direto na fiação do farol baixo? E ele da erro no painel? Valeu. Ótima pergunta. Tbm tenho curiosidade d saber! Mas tenho umas teorias: geralmente, se é ligado xenon, lede em PARALELO as originais, não apresentam erros; mas por outro lado, devido a "gambiarra", a sobrecarga, creio que tbm seja possível mostrar erro. Alguém ai q conheça o esquema e possa nos informar? Citar
alan valim Postado Maio 18, 2014 Postado Maio 18, 2014 To querendo colocar aquelas fitas de led maleavel chamadas angel eye strip e eu vi umas fotos dela sendo colocadas na fiação do farol baixo. Nem precisa desmontar o farol pois ela e colada no farol por fora mesmo. Sera que presta? Citar
Thersyw Postado Maio 18, 2014 Postado Maio 18, 2014 To querendo colocar aquelas fitas de led maleavel chamadas angel eye strip e eu vi umas fotos dela sendo colocadas na fiação do farol baixo. Nem precisa desmontar o farol pois ela e colada no farol por fora mesmo. Sera que presta? Se for a msm, por coincidência, hoje vi o post de um colega que colocou só pra testar como ficavam, e ele me falou que a fita de led é colocada sim, por fora do farol, porém, pelo lado detrás, já no lado do capô. Veja: Olha so pessoal, no meu coloquei essa fita so por brincadeira, na verdade eu estava recortando a fita para colocar no meu som, ai sobrou esse pedaço e coloquei no farol para ver como ficaria.... tirei logo depois. O tópico é este: http://clubedoonix.com.br/topic/9881-luzes-de-led-diurna/page-6 Citar
alan valim Postado Maio 19, 2014 Postado Maio 19, 2014 (editado) Esse que to querendo colocar ve que esse não fica aparecendo as luzes individuais dos leds parece que é uma peça só. Editado Maio 19, 2014 por alan valim Citar
Thersyw Postado Maio 19, 2014 Postado Maio 19, 2014 1.0x0.jpg Esse que to querendo colocar ve que esse não fica aparecendo as luzes individuais dos leds parece que é uma peça só. Entendo... Mas possa ser q ele tbm dê pra colocar atrás. Ou não? Será se não cabe? Citar
alan valim Postado Maio 19, 2014 Postado Maio 19, 2014 Entendo... Mas possa ser q ele tbm dê pra colocar atrás. Ou não? Será se não cabe? Acho q da no site tem umas fotos de instalação parecendo ser por dentro do farol. Mas to pensando em colocar por fora mesmo contornando rente a lataria ele é colado com fita 3m vo comprar no aliexpress . Citar
xandymarinho Postado Maio 19, 2014 Postado Maio 19, 2014 1.0x0.jpg Esse que to querendo colocar ve que esse não fica aparecendo as luzes individuais dos leds parece que é uma peça só. Qual o link desse produto ? tentei por esse que está na foto, mais não abriu Citar
Thersyw Postado Maio 19, 2014 Postado Maio 19, 2014 Acho q da no site tem umas fotos de instalação parecendo ser por dentro do farol. Mas to pensando em colocar por fora mesmo contornando rente a lataria ele é colado com fita 3m vo comprar no aliexpress . Falei pro colega do outro post, quando achei que o dele era colocado por fora, q assim existe o risco de vandalismo/furto das lâmpadas, fico meio com o pé atrás neste quesito... Citar
alan valim Postado Maio 19, 2014 Postado Maio 19, 2014 Qual o link desse produto ? tentei por esse que está na foto, mais não abriu Xandi num lembro o link, mas entra no aliexpress e digite la " angel eye strip " que vai retornar varios links .essa foto peguei no google. Falei pro colega do outro post, quando achei que o dele era colocado por fora, q assim existe o risco de vandalismo/furto das lâmpadas, fico meio com o pé atrás neste quesito... Também tenho esse receio. Citar
xandymarinho Postado Maio 19, 2014 Postado Maio 19, 2014 Falei pro colega do outro post, quando achei que o dele era colocado por fora, q assim existe o risco de vandalismo/furto das lâmpadas, fico meio com o pé atrás neste quesito... No outro tópico ele disse que foi colocado por baixo do capo e fica atrás de acrilico e protegido Thersyw É uma simples fita de LED. http://mlb-s1-p.mlst...6432_7995-O.jpg e o acabamento não fica ruim, e nem exposto. fica por dentro do Capo. atrás de um acrílico do farol. Totalmente protegido de furto, ação do vento e do sol. Citar
Posts Recomendados