Som do Escapamento


AlexandreMoura

Posts Recomendados

Pessoal, como é o som do escapamento de vocês ?

Muito silencioso ?

Forte ?

Desci do carro com ele ligado ontem e não sei se é coisa da minha cabeça mas achei o barulho do escapamento um pouco forte. Botei a mão e senti que o ar saia em pressão dupla.

Por exemplo meio que 'po po po'. Ar-Pausa-Ar-Pausa

É normal ? O de vocês é assim tambem ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pessoal, como é o som do escapamento de vocês ?

Muito silencioso ?

Forte ?

Desci do carro com ele ligado ontem e não sei se é coisa da minha cabeça mas achei o barulho do escapamento um pouco forte. Botei a mão e senti que o ar saia em pressão dupla.

Por exemplo meio que 'po po po'. Ar-Pausa-Ar-Pausa

É normal ? O de vocês é assim tambem ?

O meu também é assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, como é o som do escapamento de vocês ?

Muito silencioso ?

Forte ?

Desci do carro com ele ligado ontem e não sei se é coisa da minha cabeça mas achei o barulho do escapamento um pouco forte. Botei a mão e senti que o ar saia em pressão dupla.

Por exemplo meio que 'po po po'. Ar-Pausa-Ar-Pausa

É normal ? O de vocês é assim tambem ?

O meu também é assim, normal nos carros da GM os modelos mais novos do celta também fazer um som parecido, eu até gosto do som do escape do onix hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

kkkk, minha mulher também reclamou do barulho do escapamento enquanto eu manobrava o meu LT 1.4 na minha garagem apertada.

Então pedi para ela manobrar para eu ouvir o "tal do barulho" e percebi que realmente é um barulho (se é que podemos chamar de barulho) de um carro com um motor de cilindrada mais alta, mas é característico do veículo sim.

Dentro do carro não escuto NADA.....

...mas vocês sabem que gostei daquele sonzinho!!???

fui....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera no meu carro Ta assim também, vou filmar um dia e postarei para vcs terem uma ideia.

Depois que coloquei a ponteira no meu escape eu comecei a notar que ele vem dando uns "estouros" aquelas emboladas de carros com escape esportivo. Achei ate legal, mas tenho medo de ser algo.

Sent from my iPad using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sinceramente acho um lixo o som do escapamento, mas isso é minha opinião, prefiro o carro mais silencioso, querer pagar de esportivo com 1.0 ou 1.4 ou qualquer motor/carro que não seja realmente tal,para mim é estupidez!

Mas fazer o que, agora é acostumar com o barulho hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera no meu carro Ta assim também, vou filmar um dia e postarei para vcs terem uma ideia.

Depois que coloquei a ponteira no meu escape eu comecei a notar que ele vem dando uns "estouros" aquelas emboladas de carros com escape esportivo. Achei ate legal, mas tenho medo de ser algo.

Sent from my iPad using Tapatalk

Fica tranquilo Gabriel, o meu não tem ponteira e estoura tb é normal é como se fosse um refluxo de ar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.