Vinicius Del Caro Postado Março 20, 2014 Compartilhar Postado Março 20, 2014 O pessoal de sampa fizeram o deles a um tempo atrás e parece que ficou muito bom... Com sorteio de brindes e tudo mais... Poderiamos nos organizar para fazer o mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ney Viana Postado Março 20, 2014 Compartilhar Postado Março 20, 2014 Vamos ver um sabado ou domingo... é so marcar e vê quem vai comparecer O pessoal de sampa fizeram o deles a um tempo atrás e parece que ficou muito bom... Com sorteio de brindes e tudo mais... Poderiamos nos organizar para fazer o mesmo Atenção com os post duplos !!! Regras: http://clubedoonix.com.br/topic/9222-regras-de-utiliza%C3%A7%C3%A3o-do-f%C3%B3rum/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Del Caro Postado Março 20, 2014 Compartilhar Postado Março 20, 2014 Foi mal ai Ney Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mariusan Postado Março 29, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 29, 2014 Pessoal, estou pensando entrar em contato com o pessoal de São Paulo que faz o desbloqueio do MyLink. Eles foram até o Rio de Janeiro em um encontro e fizeram o desbloqueio de uma galera. Preciso saber quem está afim de fazer o desbloqueio porque é necessário um número de compense a vinda deles. O que acham? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thersyw Postado Março 29, 2014 Compartilhar Postado Março 29, 2014 Pessoal, estou pensando entrar em contato com o pessoal de São Paulo que faz o desbloqueio do MyLink. Eles foram até o Rio de Janeiro em um encontro e fizeram o desbloqueio de uma galera. Preciso saber quem está afim de fazer o desbloqueio porque é necessário um número de compense a vinda deles. O que acham? Amigo, estive hoje falando com um representante da Ruza (q é membro agora aki do clube) e ele me disse q tbm disponibilizam a possibilidade do envio do seu ML por correios para ser desbloqueado. Pod ser uma saída pro seu caso. Abç. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Del Caro Postado Abril 2, 2014 Compartilhar Postado Abril 2, 2014 Que tipo de desbloequeio você esta falando? Se for do a do video reproduzir com o carro em movimentos, eu mesmo fiz no meu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mariusan Postado Abril 2, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 2, 2014 (editado) Vinícius Del caro, você colocou o botão? Editado Abril 2, 2014 por Mariusan Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Del Caro Postado Abril 2, 2014 Compartilhar Postado Abril 2, 2014 Coloquei sim Ja tem uns 4 meses que fiz e hoje estou tentando colocar o conector para câmera de re Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vinicios Postado Abril 23, 2014 Compartilhar Postado Abril 23, 2014 Você é proprietário de um chevrolet Onix e é do Estado do Espiríto Santo?Criei um grupo aqui com a finalidade de reunir proprietários do modelo Onix desse estado afim de realizarmos esse encontro.De início não tenho nenhuma data ainda, pois preciso de uma quantidade mínima de pessoas, e partir daí irei em busca de patrocínio e apoio. Estou reunindo o máximo de pessoas nesse grupo aqui : https://www.facebook.com/groups/641197625935371/ Vamos lá galera capixaba ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Del Caro Postado Abril 23, 2014 Compartilhar Postado Abril 23, 2014 Pode contar comigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
feLIpEnOVe Postado Abril 27, 2014 Compartilhar Postado Abril 27, 2014 Sou de Aracruz e estou à disposicao. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Del Caro Postado Abril 27, 2014 Compartilhar Postado Abril 27, 2014 Opa, mais um conterrâneo, seja bem vindo, nós capixabas temos que nos unir mais para marcar logo esse primeiro encontro. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mariusan Postado Abril 27, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 27, 2014 Também sou de Aracruz. Pode contar comigo também! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Del Caro Postado Abril 28, 2014 Compartilhar Postado Abril 28, 2014 Galera para que tem Facebook, vamos participar do nosdo grupohttps://m.facebook.com/groups/641197625935371/ para ter o controle de quantidade. E para todos, estamos nos organizando para criar o grupo no whatzap para melhor comunicação, para que quiser tirar alguma dúvida é so me mandar um MP. Atenciosamente VINICIUS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mariusan Postado Abril 28, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 28, 2014 Você já tem meu contato. Quando organizar o grupo, tô dentro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jordan Postado Abril 28, 2014 Compartilhar Postado Abril 28, 2014 Criem um grupo no WhatsApp e discutam algum local e data. Se precisarem de alguma dica entrem em contato com o Ney Viana ou o Felipão que eles poderão ajudar a promover esse encontro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Pimenta Postado Maio 1, 2014 Compartilhar Postado Maio 1, 2014 Entrei no grupo. Sou de Vitória e nos fds sou de Guarapari. rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
feLIpEnOVe Postado Maio 1, 2014 Compartilhar Postado Maio 1, 2014 Bacana ver nossos conterrâneos! Aracruz está crescendo dentro do clube.. rssss Vamos marcar um encontro, capixabas! P.S.: Vinícius, minha esposa falou que te conhece e que já estudou com você... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Del Caro Postado Maio 1, 2014 Compartilhar Postado Maio 1, 2014 Opa, bacana, o mundo é mesmo pequeno. Mais vamos marcar sim, estamos juntando um grupo de pessoas que estão afim de discutir a data e o local do encontro, quem estiver afim e interessado, se inscreva no grupo do face ou mande um MP para mim que adicionamos no grupo do WhatsApp. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vinicios Postado Julho 20, 2014 Compartilhar Postado Julho 20, 2014 e aí pessoal! Vamos organizar ou não? Já tenho um grupo de pessoas interessadas ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thersyw Postado Julho 20, 2014 Compartilhar Postado Julho 20, 2014 e aí pessoal! Vamos organizar ou não? Já tenho um grupo de pessoas interessadas ! Mas elas fazem parte do clube? Pois o ideal seria participarem, pra ficarem mais a par dos acontecimentos e poderem interagir aqui, dando mais força para a realização do encontro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre.Ltz Postado Agosto 7, 2014 Compartilhar Postado Agosto 7, 2014 To dentro so marcar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Seufetelli Postado Setembro 21, 2014 Compartilhar Postado Setembro 21, 2014 To dentro vv Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Filipes Postado Novembro 8, 2014 Compartilhar Postado Novembro 8, 2014 up do mês ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Braga Postado Dezembro 8, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2014 Sou de colatina e o meu chegou sexta agora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados