Cadê os Capixabas


Mariusan

Posts Recomendados


Vamos ver um sabado ou domingo... é so marcar e vê quem vai comparecer

 

 

O pessoal de sampa fizeram o deles a um tempo atrás e parece que ficou muito bom...

Com sorteio de brindes e tudo mais...

Poderiamos nos organizar para fazer o mesmo

 

Atenção com os post duplos !!!

Regras: http://clubedoonix.com.br/topic/9222-regras-de-utiliza%C3%A7%C3%A3o-do-f%C3%B3rum/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pessoal, estou pensando entrar em contato com o pessoal de São Paulo que faz o desbloqueio do MyLink. Eles foram até o Rio de Janeiro em um encontro e fizeram o desbloqueio de uma galera. Preciso saber quem está afim de fazer o desbloqueio porque é necessário um número de compense a vinda deles.

O que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, estou pensando entrar em contato com o pessoal de São Paulo que faz o desbloqueio do MyLink. Eles foram até o Rio de Janeiro em um encontro e fizeram o desbloqueio de uma galera. Preciso saber quem está afim de fazer o desbloqueio porque é necessário um número de compense a vinda deles.

O que acham?

Amigo, estive hoje falando com um representante da Ruza (q é membro agora aki do clube) e ele me disse q tbm disponibilizam a possibilidade do envio do seu ML por correios para ser desbloqueado. Pod ser uma saída pro seu caso.

 

Abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Você é proprietário de um chevrolet Onix e é do Estado do Espiríto Santo?
Criei um grupo aqui com a finalidade de reunir proprietários do modelo Onix desse estado afim de realizarmos esse encontro.
De início não tenho nenhuma data ainda, pois preciso de uma quantidade mínima de pessoas, e partir daí irei em busca de patrocínio e apoio.

Estou reunindo o máximo de pessoas nesse grupo aqui : 

 

https://www.facebook.com/groups/641197625935371/

 

Vamos lá galera capixaba !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera para que tem Facebook, vamos participar do nosdo grupo

https://m.facebook.com/groups/641197625935371/

para ter o controle de quantidade.

E para todos, estamos nos organizando para criar o grupo no whatzap para melhor comunicação, para que quiser tirar alguma dúvida é so me mandar um MP.

Atenciosamente

VINICIUS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, bacana, o mundo é mesmo pequeno.

Mais vamos marcar sim, estamos juntando um grupo de pessoas que estão afim de discutir a data e o local do encontro, quem estiver afim e interessado, se inscreva no grupo do face ou mande um MP para mim que adicionamos no grupo do WhatsApp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

e aí pessoal!

Vamos organizar ou não?

Já tenho um grupo de pessoas interessadas :) !

Mas elas fazem parte do clube? Pois o ideal seria participarem, pra ficarem mais a par dos acontecimentos e poderem interagir aqui, dando mais força para a realização do encontro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • 5 semanas depois...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.