steve Postado Abril 3, 2013 Compartilhar Postado Abril 3, 2013 Cara, estou com o mesmo problema, tenho tudo instalado, mas o MyLink só reconhece o Stitcher, o TuneIn e o Bringgo fica com os icones escuros, e quando clico no TuneIn por exemplo, exibe a mensagem "aplicativo não configurado no dispositivo ou dispositivo não esta conectado". Ta !#@&*%$! É não consegui resolver isto ainda sera que alguem mais ta encontrando esta menssagem "aplicativo não configurado no dispositivo ou dispositivo não esta conectado" e ja tenha descoberto a solução help ai galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaeltrin Postado Abril 3, 2013 Compartilhar Postado Abril 3, 2013 lembrando que para o Bringgo funcionar (no caso de iphone) ele deve estar conectado via usb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aspin Postado Abril 4, 2013 Compartilhar Postado Abril 4, 2013 Reseta o celular e/ou parea novamente o celular via bluetooth se for Android, se for iphone segue a dica do rafaeltrin ai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
larissa.ead Postado Abril 10, 2013 Compartilhar Postado Abril 10, 2013 É não consegui resolver isto ainda sera que alguem mais ta encontrando esta menssagem "aplicativo não configurado no dispositivo ou dispositivo não esta conectado" e ja tenha descoberto a solução help ai galera Steve você já conseguiu resolver esse problema com os apps. Fiz a atualização no sábado e o meu está com o mesmo problema. Aparece essa mensagem, tenho todos os apps no iphone e android, conectei pelo USB, mas nada só consigo utilizar o Stitcher. Novidades me avisa por favor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Clemente Postado Abril 10, 2013 Compartilhar Postado Abril 10, 2013 Steve você já conseguiu resolver esse problema com os apps. Fiz a atualização no sábado e o meu está com o mesmo problema. Aparece essa mensagem, tenho todos os apps no iphone e android, conectei pelo USB, mas nada só consigo utilizar o Stitcher. Novidades me avisa por favor. Também estou com o mesmo problema. Os três ícones estão foscos. O MyLink não reconhece o celular quanto aos aplicativos. Antes eu conseguia usar o Stitcher. Vou sábado na concessionária pra ver se eles conseguem diagnosticar o problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
steve Postado Abril 12, 2013 Compartilhar Postado Abril 12, 2013 Também estou com o mesmo problema. Os três ícones estão foscos. O MyLink não reconhece o celular quanto aos aplicativos. Antes eu conseguia usar o Stitcher. Vou sábado na concessionária pra ver se eles conseguem diagnosticar o problema. O amigão se vc tiver alguma solução por la posta ae para galera.Ficarei muito agradecido! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados