steve Postado Abril 3, 2013 Postado Abril 3, 2013 Cara, estou com o mesmo problema, tenho tudo instalado, mas o MyLink só reconhece o Stitcher, o TuneIn e o Bringgo fica com os icones escuros, e quando clico no TuneIn por exemplo, exibe a mensagem "aplicativo não configurado no dispositivo ou dispositivo não esta conectado". Ta !#@&*%$! É não consegui resolver isto ainda sera que alguem mais ta encontrando esta menssagem "aplicativo não configurado no dispositivo ou dispositivo não esta conectado" e ja tenha descoberto a solução help ai galera Citar
rafaeltrin Postado Abril 3, 2013 Postado Abril 3, 2013 lembrando que para o Bringgo funcionar (no caso de iphone) ele deve estar conectado via usb Citar
aspin Postado Abril 4, 2013 Postado Abril 4, 2013 Reseta o celular e/ou parea novamente o celular via bluetooth se for Android, se for iphone segue a dica do rafaeltrin ai. Citar
larissa.ead Postado Abril 10, 2013 Postado Abril 10, 2013 É não consegui resolver isto ainda sera que alguem mais ta encontrando esta menssagem "aplicativo não configurado no dispositivo ou dispositivo não esta conectado" e ja tenha descoberto a solução help ai galera Steve você já conseguiu resolver esse problema com os apps. Fiz a atualização no sábado e o meu está com o mesmo problema. Aparece essa mensagem, tenho todos os apps no iphone e android, conectei pelo USB, mas nada só consigo utilizar o Stitcher. Novidades me avisa por favor. Citar
João Clemente Postado Abril 10, 2013 Postado Abril 10, 2013 Steve você já conseguiu resolver esse problema com os apps. Fiz a atualização no sábado e o meu está com o mesmo problema. Aparece essa mensagem, tenho todos os apps no iphone e android, conectei pelo USB, mas nada só consigo utilizar o Stitcher. Novidades me avisa por favor. Também estou com o mesmo problema. Os três ícones estão foscos. O MyLink não reconhece o celular quanto aos aplicativos. Antes eu conseguia usar o Stitcher. Vou sábado na concessionária pra ver se eles conseguem diagnosticar o problema. Citar
steve Postado Abril 12, 2013 Postado Abril 12, 2013 Também estou com o mesmo problema. Os três ícones estão foscos. O MyLink não reconhece o celular quanto aos aplicativos. Antes eu conseguia usar o Stitcher. Vou sábado na concessionária pra ver se eles conseguem diagnosticar o problema. O amigão se vc tiver alguma solução por la posta ae para galera.Ficarei muito agradecido! Citar
Posts Recomendados
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.