funarii Postado Fevereiro 19, 2013 Postado Fevereiro 19, 2013 Galera é o seguinte, quero saber a opnião de vocês quanto ao uso da toalha mágica na secagem das nossas maquinas.. comprei uma a poucas semanas mas ainda nao usei, tem que lavar ela na água quente antes e tudo mais.. enfim, alguém já usou, usa, recomenda ? Citar
Douglas da Cruz Postado Abril 24, 2013 Postado Abril 24, 2013 cara usei a do meu cunhado, é ótimaaa! pelo oq ele disse tem q lavar com agua morna na primeira lavagem e sempre guardar ela úmida... não sei ao certo, mais segue as informações na caixa. Recomendo Totalmente! Citar
Mariusan Postado Abril 28, 2013 Postado Abril 28, 2013 Ótima, pode usar que vc vai gostar muito. Recomendo. Citar
Leonel Poa Postado Junho 25, 2013 Postado Junho 25, 2013 Eu uso essa toalha pra secar o carro desde a época em que eu tinha um gol quadrado. Muito boa, só tem que tomar cuidado pra guardar ela úmida e passar água morna antes de usar pela primeira vez. O resto é tranquilo, a toalha é muito boa e não arranha a pintura da caranga não. Citar
Norci Postado Junho 25, 2013 Postado Junho 25, 2013 no mercado livre tem umas ótimas.. esta com o nome de toalha microfibra.. indico.. muito boa mesmo. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-491452499-kit-10-toalha-pano-microfibra-40x35cm-magica-_JM Abraço Citar
Posts Recomendados