Alarme - Sensor


Henrique

Posts Recomendados


Pois é infelizmente todos os modelos pelo que vi ate o LTZ são alarmes apenas perimétricos e parece que tem a possibilidade de instalar os ultra sons para torná-lo volumétrico mais não fiz e nem vi nenhum que tenha feito isso no onix, no HB20 já vi instalado e não afetou em nada os vidros e afins continuaram funcionando corretamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi nesse site que tem uma opção de instalar alarme volumetrico em alarmes originais

http://site.tecquantum.com.br/website/index.php?option=com_content&view=article&id=320:rescuer-compact&catid=43:alarmes-e-bloqueadores&Itemid=76

Mas ainda nao saiu o esquema de ligação para o Onix

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi nesse site que tem uma opção de instalar alarme volumetrico em alarmes originais

http://site.tecquantum.com.br/website/index.php?option=com_content&view=article&id=320:rescuer-compact&catid=43:alarmes-e-bloqueadores&Itemid=76

Mas ainda nao saiu o esquema de ligação para o Onix

Pô show de de bola, mais com certeza nas css não tem nem informação de como funciona e nem da disponibilidade do produto, mais claro que se tiver disponível na que eu comprei o meu vai ser instalado de certa, acredito que o volumétrico é muito mais seguro e confiável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi nesse site que tem uma opção de instalar alarme volumetrico em alarmes originais

http://site.tecquantum.com.br/website/index.php?option=com_content&view=article&id=320:rescuer-compact&catid=43:alarmes-e-bloqueadores&Itemid=76

Mas ainda nao saiu o esquema de ligação para o Onix

Liguei para tecquantum eles ainda não fizeram o teste no Onix para este aparelho, no site existe como funciona o tipo de ligação para outros modelos da gm. Liguei tbm em uma loja de acessorios grande aq na cidade, o gerente da loja me passou informação sobre o positron keyless, que seria acionado pelo controle da propria chave, segundo ele e 100% compativel, por ser um veiculo novo tenho minhas dúvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Liguei para tecquantum eles ainda não fizeram o teste no Onix para este aparelho, no site existe como funciona o tipo de ligação para outros modelos da gm. Liguei tbm em uma loja de acessorios grande aq na cidade, o gerente da loja me passou informação sobre o positron keyless, que seria acionado pelo controle da propria chave, segundo ele e 100% compativel, por ser um veiculo novo tenho minhas dúvidas.

Henrique,

Segundo o SAC da Positron, o alarme keyless não é compativel com o Onix. Segue abaixo copia do e-mail que recebi:

"Prezado Sr. Ricardo,

Primeiramente gostaríamos de agradecer seu contato e interesse em nossos produtos,

O contato de cada cliente é de suma importância para a Pósitron, que é uma das maiores empresas do segmento de segurança automotiva e desenvolve tecnologias para automóveis, caminhões e motocicletas, como Alarmes, Travas Elétricas, Rastreadores, Linha Audio e Acessórios.

O alarme Pósitron Keyless é incompatível com o Chevrolet Onix.

Os alarmes da linha Cyber são compatíveis, porem não é possível efetuar a instalação de módulos de levantamento de vidros.

Atenciosamente,

Serviço de Atendimento ao Cliente Pósitron.

Suporte Técnico: 0800.775.1400 - 2ª a 6ª feira das 8:00 às 19:45hs, sábados até as 13:45hs.

Pósitron Rastreadores: 0800.770.3778 - 24 horas, 7 dias por semana.

"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 10 meses depois...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.