Henrique Postado Fevereiro 19, 2013 Postado Fevereiro 19, 2013 Prezados, percebi que no Onix não possui o sensor de presença do alarme, alguém instalou algum dispositivo de alarme adicional com sensor, tipo positron, como ficou? Será que este tipo de dispositivo pode afetar o funcionamento dos outros compomentes, como vidros. Citar
SaidSoft Postado Fevereiro 19, 2013 Postado Fevereiro 19, 2013 Pois é infelizmente todos os modelos pelo que vi ate o LTZ são alarmes apenas perimétricos e parece que tem a possibilidade de instalar os ultra sons para torná-lo volumétrico mais não fiz e nem vi nenhum que tenha feito isso no onix, no HB20 já vi instalado e não afetou em nada os vidros e afins continuaram funcionando corretamente. Citar
Henrique Belloni Postado Fevereiro 19, 2013 Postado Fevereiro 19, 2013 Vi nesse site que tem uma opção de instalar alarme volumetrico em alarmes originais http://site.tecquantum.com.br/website/index.php?option=com_content&view=article&id=320:rescuer-compact&catid=43:alarmes-e-bloqueadores&Itemid=76 Mas ainda nao saiu o esquema de ligação para o Onix Citar
SaidSoft Postado Fevereiro 19, 2013 Postado Fevereiro 19, 2013 Vi nesse site que tem uma opção de instalar alarme volumetrico em alarmes originais http://site.tecquantum.com.br/website/index.php?option=com_content&view=article&id=320:rescuer-compact&catid=43:alarmes-e-bloqueadores&Itemid=76 Mas ainda nao saiu o esquema de ligação para o Onix Pô show de de bola, mais com certeza nas css não tem nem informação de como funciona e nem da disponibilidade do produto, mais claro que se tiver disponível na que eu comprei o meu vai ser instalado de certa, acredito que o volumétrico é muito mais seguro e confiável. Citar
Henrique Postado Fevereiro 19, 2013 Autor Postado Fevereiro 19, 2013 Vi nesse site que tem uma opção de instalar alarme volumetrico em alarmes originais http://site.tecquantum.com.br/website/index.php?option=com_content&view=article&id=320:rescuer-compact&catid=43:alarmes-e-bloqueadores&Itemid=76 Mas ainda nao saiu o esquema de ligação para o Onix Liguei para tecquantum eles ainda não fizeram o teste no Onix para este aparelho, no site existe como funciona o tipo de ligação para outros modelos da gm. Liguei tbm em uma loja de acessorios grande aq na cidade, o gerente da loja me passou informação sobre o positron keyless, que seria acionado pelo controle da propria chave, segundo ele e 100% compativel, por ser um veiculo novo tenho minhas dúvidas. Citar
Ricardo Tavares Postado Fevereiro 20, 2013 Postado Fevereiro 20, 2013 Liguei para tecquantum eles ainda não fizeram o teste no Onix para este aparelho, no site existe como funciona o tipo de ligação para outros modelos da gm. Liguei tbm em uma loja de acessorios grande aq na cidade, o gerente da loja me passou informação sobre o positron keyless, que seria acionado pelo controle da propria chave, segundo ele e 100% compativel, por ser um veiculo novo tenho minhas dúvidas. Henrique, Segundo o SAC da Positron, o alarme keyless não é compativel com o Onix. Segue abaixo copia do e-mail que recebi: "Prezado Sr. Ricardo, Primeiramente gostaríamos de agradecer seu contato e interesse em nossos produtos, O contato de cada cliente é de suma importância para a Pósitron, que é uma das maiores empresas do segmento de segurança automotiva e desenvolve tecnologias para automóveis, caminhões e motocicletas, como Alarmes, Travas Elétricas, Rastreadores, Linha Audio e Acessórios. O alarme Pósitron Keyless é incompatível com o Chevrolet Onix. Os alarmes da linha Cyber são compatíveis, porem não é possível efetuar a instalação de módulos de levantamento de vidros. Atenciosamente, Serviço de Atendimento ao Cliente Pósitron. Suporte Técnico: 0800.775.1400 - 2ª a 6ª feira das 8:00 às 19:45hs, sábados até as 13:45hs. Pósitron Rastreadores: 0800.770.3778 - 24 horas, 7 dias por semana. " Citar
David Añaña Postado Fevereiro 20, 2013 Postado Fevereiro 20, 2013 Mas o onix já não tem esse módulo? A gente só precisaria do sensor de presença mesmo. Citar
Fernando kettenhuber Postado Fevereiro 20, 2013 Postado Fevereiro 20, 2013 Já tinha reparado na falta de sensor, aqui a CCS orçou em R$ 415,00 pra colocar alarme com sensor no onix, achei meio puxado, vou esperar um pouco pra colocar, pra não ficar igual a camera de ré original para o mylink que o mylink não reconhece. Citar
Eduardotaka Postado Julho 13, 2013 Postado Julho 13, 2013 Então o Positron serve sim...!! http://www.positron.com.br/AlarmesProdutosDetalhe.aspx?Produto=Novo-Keyless&Id=2671 Leiam no final da pagina Citar
Dyego Souza Postado Junho 3, 2014 Postado Junho 3, 2014 Ola pessoal alguma novidade sobre instalção do sensor para alarma original ?? Citar
Thersyw Postado Junho 3, 2014 Postado Junho 3, 2014 Ola pessoal alguma novidade sobre instalção do sensor para alarma original ?? Nada... Citar
Posts Recomendados