Luiz Felipe Goulart Postado Fevereiro 22, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2014 Fala pessoal... Eu criei a conta no bringgo quando peguei meu ônix em janeiro... Paguei os 2 ou 3 dólares lá... Daí ontem eu fui utilizá-lo e diz q expirou o prazo de teste e que eu precisava comprar os mapas... É assim msm? Tenho q pagar os 50 dólares? Eu fiquei meio perdido... Heheheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Primo Postado Fevereiro 22, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2014 Fala pessoal... Eu criei a conta no bringgo quando peguei meu ônix em janeiro... Paguei os 2 ou 3 dólares lá... Daí ontem eu fui utilizá-lo e diz q expirou o prazo de teste e que eu precisava comprar os mapas... É assim msm? Tenho q pagar os 50 dólares? Eu fiquei meio perdido... Heheheh Tem que comprar após os 30 dias de avaliação. Mas se vc voltar a data do smartphone pra 2013 cada vez que vc for usar o bringgo vc consegue continuar usando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Felipe Goulart Postado Fevereiro 22, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2014 Tem que comprar após os 30 dias de avaliação. Mas se vc voltar a data do smartphone pra 2013 cada vez que vc for usar o bringgo vc consegue continuar usando. Hmmmm entendi!!! Valeu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jordan Postado Fevereiro 27, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2014 Tópico editado devido a posts sobre piratear aplicativos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudenice F Martins Postado Fevereiro 28, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2014 Alguém pode me responder se depois de atualizado o My Link na concessionária, eu vou ter que pagar para baixar esse sistema?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fevi Postado Fevereiro 28, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2014 Claudenice, As atualizações do My link não interferem nos aplicativos. Ainda não há um GPS para o my link e sim para celular que vc consegue visualizar na tela dele. De qualquer maneira para usar o Bringgo vc terá que comprá-lo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rica-1980BR Postado Março 3, 2014 Compartilhar Postado Março 3, 2014 Alguém pode recomendar um gps para usar no mylink? Li sobre iGO, Waze, e a M#$# do BRing go... Acabei de pegar um e não sei qual instalar, pq a porcaria do mylink nao tem 1 gps decente... Alguma recomendação? Não existe uma forma de integrar um gps ao mylink sem precisar conectar um celular via usb ou bluetooth? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Primo Postado Março 4, 2014 Compartilhar Postado Março 4, 2014 Alguém pode recomendar um gps para usar no mylink? Li sobre iGO, Waze, e a M#$# do BRing go... Acabei de pegar um e não sei qual instalar, pq a porcaria do mylink nao tem 1 gps decente... Alguma recomendação? Não existe uma forma de integrar um gps ao mylink sem precisar conectar um celular via usb ou bluetooth? O único gps que se integra ao Mylink é o Bringgo. Qual o problema que está enfrentando com ele? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rica-1980BR Postado Março 5, 2014 Compartilhar Postado Março 5, 2014 (editado) O único gps que se integra ao Mylink é o Bringgo. Qual o problema que está enfrentando com ele? Ter que trocar o celular para poder usar ele. rs Tenho dois aparelhos e nenhum funciona, embora seja android na versão 2.3.6 e um no 4.0 Fiz o teste e não passou para usar o software. Palhaçada ein. Ter Mylink e comprar um gps por fora ou ter q trocar a central multimidia. Editado Março 5, 2014 por Rica-1980BR Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Primo Postado Março 5, 2014 Compartilhar Postado Março 5, 2014 Ter que trocar o celular para poder usar ele. rs Tenho dois aparelhos e nenhum funciona, embora seja android na versão 2.3.6 e um no 4.0 Fiz o teste e não passou para usar o software. Palhaçada ein. Ter Mylink e comprar um gps por fora ou ter q trocar a central multimidia. Quais os aparelhos? Eu tinha um galaxy W com android 2.3.6 e agora tenho um moto g com android 4.4.2. Em ambos uso o bringgo sem qualquer problema. Nesse fim de semana usei muito o gps. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rica-1980BR Postado Março 5, 2014 Compartilhar Postado Março 5, 2014 Galaxy Y e S2. O problema é ter que trocar de celular para usar um gps que deveria no mínimo, vir padrão no veículo, pela fortuna que se paga por um carro zero e 1.0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonette Postado Março 5, 2014 Compartilhar Postado Março 5, 2014 No meu MotoX ta funcionando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
souminasgerais Postado Março 10, 2014 Compartilhar Postado Março 10, 2014 Oi Galera! Irei comprar esse aplicativo e pagar os R$2,30. Após 30 dias, eu conseguirei traçar rotas numa boa? Ou seja, eu irei informar origem e destino e preciso apenas que o aplicativo me retorne os trajetos. Grato, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
givanildo santos Postado Março 11, 2014 Compartilhar Postado Março 11, 2014 Bom dia a todos!! sou novato aqui esse é meu primeiro acesso, nossa muito bom parabens para o pessoal, tenho um onox ltz, mas estava completamente desatualizado, irei agendar a atualizaçao do my link aparentemente muito boa obrigado pessoal pelas orientaçoes . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphael Beltran Postado Março 11, 2014 Compartilhar Postado Março 11, 2014 Olaaaaaa pessoal!!!! Nossa gostei muito de ver vcs conversando e expondo suas sabedorias sobre o carro ONIX. Comprei um no final do ano passado não me arrependo. Tenho algumas dúvidas sobre este GPS no MYLINK. Segue abaixo caso alguém consiga me ajudar fico agradecido. 1- Como fico sabendo a versão do meu MYLINK pra saber se tenho ou não que atualizar para usar este BRINGOO. 2- Quando eu baixar este app BRINGOO eu tenho 30 dias gratuito. Quando passar estes dias eu vou poder continuar usando o básico GPS ou vou ter que pagar o pacote? 3- O modo de usar seria assim: Ligar o app no celular colocar a rota, conectar o cabo no celular para o MYLINK e pronto ou tenho que fazer mais alguma coisa? 4- Quem está utilizando este app tem alguma reclamação? Pessoal muito obrigado pela atenção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Primo Postado Março 11, 2014 Compartilhar Postado Março 11, 2014 Olaaaaaa pessoal!!!!Nossa gostei muito de ver vcs conversando e expondo suas sabedorias sobre o carro ONIX. Comprei um no final do ano passado não me arrependo. Tenho algumas dúvidas sobre este GPS no MYLINK. Segue abaixo caso alguém consiga me ajudar fico agradecido.1- Como fico sabendo a versão do meu MYLINK pra saber se tenho ou não que atualizar para usar este BRINGOO.2- Quando eu baixar este app BRINGOO eu tenho 30 dias gratuito. Quando passar estes dias eu vou poder continuar usando o básico GPS ou vou ter que pagar o pacote?3- O modo de usar seria assim: Ligar o app no celular colocar a rota, conectar o cabo no celular para o MYLINK e pronto ou tenho que fazer mais alguma coisa?4- Quem está utilizando este app tem alguma reclamação?Pessoal muito obrigado pela atenção. 1: nao lembro, mas se o ícone do bringgo aparece na tela dos smartphone apps seu Mylink é atualizado. 2: sim, vc tem trinta dias e passado esse período terá que pagar o pacote, ou usar a tática de voltar a data do celular a cada vez que for usá-lo. 3: depende. Se vc usa iphone a conexão é via cabo. Se usa android a conexão é por bluetooth. A rota pode ser traçada direto no Mylink, mas se vc traçar a rota antes, diretamente no celular, ao abrir o bringgo no Mylink ele perguntará se vc deseja restaurar a rota anterior. 4: eu uso com frequência e digo que é bom mas não é perfeito. Já tive rotas estranhas que nao segui até que recalculasse para uma rota melhor. Na verdade nenhum gps deve ser utilizado cegamente, principalmente em cidades que vc nao conhece. Algumas vezes vc pode ter que parar e pedir informação para desviar de lugares onde o gps te manda e vc nao se sente tranquilo em seguir, então ele vai recalculando a rota até que vc pode segui-lo de novo com tranquilidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
souminasgerais Postado Março 11, 2014 Compartilhar Postado Março 11, 2014 Oi! Galera, após 30 dias de uso do Bring go, o app ficará básico. Com recursos básicos dá para traçar rotas? Grato, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Glauco Soares Costa Postado Março 13, 2014 Compartilhar Postado Março 13, 2014 Sou novo aqui no clube, mas vi que o meu problema é bem velho (conexão com o bem-aventurado bringgo). Alguém possui este celular Optimus L7 II - P714 e já testou com o Bringgo no mylink. É compatível? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xandymarinho Postado Março 14, 2014 Compartilhar Postado Março 14, 2014 Sou novo aqui no clube, mas vi que o meu problema é bem velho (conexão com o bem-aventurado bringgo). Alguém possui este celular Optimus L7 II - P714 e já testou com o Bringgo no mylink. É compatível? O meu é Optimus L7 Dual - P716, baixei e não funcionou o bringgo nele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sidney Coutinho Postado Março 20, 2014 Compartilhar Postado Março 20, 2014 Meu gps não funciona no carro mais, só no celular após o primeiro mês de uso. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leidisonmgt Postado Março 20, 2014 Compartilhar Postado Março 20, 2014 Para usar o GPS pelo iphone só via cabo ? Tentei por Bluetooth e não consegui , e pelo que eu li só funciona pelo cabo , confirmam isso ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Felipe Goulart Postado Março 21, 2014 Compartilhar Postado Março 21, 2014 Para usar o GPS pelo iphone só via cabo ? Tentei por Bluetooth e não consegui , e pelo que eu li só funciona pelo cabo , confirmam isso ? apenas via cabo... por bluetooth apenas ligaçoes e musicas!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Del Caro Postado Março 21, 2014 Compartilhar Postado Março 21, 2014 Alguem sabe dizer se já conseguiram acertar o volume desse aplicativo? Quando eu usava ele era muito baixo mesmo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TricolorRS Postado Março 25, 2014 Compartilhar Postado Março 25, 2014 (editado) Boa tarde Pessoal, Instalei o BRINGGO no meu celular (IPHONE 4) e fui na CSS atualizar o MY LINK, até aí td certo. Abro o programa, mas quando coloco qualquer endereço, aparece a mensagem de endereço não encontrado. Alguém pode me ajudar??? Boa tarde Pessoal, Instalei o BRINGGO no meu celular (IPHONE 4) e fui na CSS atualizar o MY LINK, até aí td certo. Abro o programa, mas quando coloco qualquer endereço, aparece a mensagem de endereço não encontrado. Alguém pode me ajudar??? Editado Março 25, 2014 por TricolorRS 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduu.esteves Postado Março 26, 2014 Compartilhar Postado Março 26, 2014 Já tentou reinstalar? O gps do mylink só espelha o seu celular. Você baixou os mapas do brasil no bringgo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados