Mario Godoy Postado Julho 30, 2013 Compartilhar Postado Julho 30, 2013 O meu smartphone nao funciona ki !#@&*%$ viu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Augusto Postado Julho 31, 2013 Compartilhar Postado Julho 31, 2013 Amigos, BringGo na versão de 2 reais funciona de forma limitada após os 30 dias ou ele não funciona nada? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Clemente Postado Julho 31, 2013 Compartilhar Postado Julho 31, 2013 Amigos, BringGo na versão de 2 reais funciona de forma limitada após os 30 dias ou ele não funciona nada? Ele não funciona mais. Voce tem tres alternativas: a) nao use mais o BringGo; pague a licença anual; ou c) retorne a data do smartphone para antes de ter expirado a licença. Eu, particularmente, quando decidir o novo smartphone que vou comprar e ter certeza de que ele é compatível (o meu não está funfando no MyLink), ficarei com a letra c). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
perissatto Postado Agosto 1, 2013 Compartilhar Postado Agosto 1, 2013 nao da pra baixar no meu S4 Fiquei chateado Este é o unico aplicativo atualmente que funciona mapas integrado com o Mylink? abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Primo Postado Agosto 1, 2013 Compartilhar Postado Agosto 1, 2013 nao da pra baixar no meu S4 Fiquei chateado Este é o unico aplicativo atualmente que funciona mapas integrado com o Mylink? abs Sim, é o único. Eu acredito que breve o app será compatível com o S4 já que é um aparelho de mercado global com grandes vendas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Peiker Postado Agosto 7, 2013 Compartilhar Postado Agosto 7, 2013 Se alguem tiver algum celular que nao eh compativel com o BringGo Brasil eh facil. Tenho o arquivo. Apk o instal no casso. Como faço para disponibilizar pra galera? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rsknopp Postado Agosto 8, 2013 Compartilhar Postado Agosto 8, 2013 Tenho um Samsung Galaxy note 2. O Bringgo até instala, mas não inicia. Alguma dica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
feraubb Postado Agosto 9, 2013 Compartilhar Postado Agosto 9, 2013 Fala fera, blz? Entao, eu comprei o aapp bringgo brazil para android, mas na hora de baixar os mapas, o ele para, não baixa.. ja tentei por wi fi e por 3g. nao vai nem com reza braba hahaha sera que tem como voce me enviar mandar a pasta bringgo com os mapas dentro para meu email: feraubb@hotmail.com ou para poder ajudar todos, upar na internet essa pasta tipo no 4shared. ajudaria bastante.. vlwww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renatocuine Postado Agosto 10, 2013 Compartilhar Postado Agosto 10, 2013 Olá pessoal. Uso Galaxy Ace Duos - Android - está instalado e rodando...mais... gostaria de saber se é possível sair a voz do guia e não cortar o som que ta rodando na usb. pois o meu corta a musica para sair a fala do guia... já entrei na config dele alterei para não cortar a musica mais mesmo assim a musica é cortada... alguém consegue usar o bringgo saindo os dois áudio ao mesmo tempo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Primo Postado Agosto 11, 2013 Compartilhar Postado Agosto 11, 2013 Olá pessoal. Uso Galaxy Ace Duos - Android - está instalado e rodando...mais... gostaria de saber se é possível sair a voz do guia e não cortar o som que ta rodando na usb. pois o meu corta a musica para sair a fala do guia... já entrei na config dele alterei para não cortar a musica mais mesmo assim a musica é cortada... alguém consegue usar o bringgo saindo os dois áudio ao mesmo tempo? Não tem como. É assim pra que o som não fique confuso, misturando os dois audios. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dmesteves Postado Agosto 12, 2013 Compartilhar Postado Agosto 12, 2013 O download dos mapas é complicado mesmo. Fiz a atualização do meu este fim de semana e precisei reinicar o download várias vezes. Paciencia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mayer Postado Agosto 13, 2013 Compartilhar Postado Agosto 13, 2013 Tenho um motorola razr D1 e não consigo acessar o gps do mylink, ja instalei o programa, baixei todos os mapas deu tudo certo, mas na hora de clicar no apps smartphone, não abre, é uma decepção pois troquei um celular da nokia lumia por um android somente para isto e ainda não roda!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gouveia.diego Postado Agosto 13, 2013 Compartilhar Postado Agosto 13, 2013 Opa, Alguém ja teve esse erro '' Falha no calculo da Rota'' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daut Lopes Junior Postado Agosto 13, 2013 Compartilhar Postado Agosto 13, 2013 Opa, Alguém ja teve esse erro '' Falha no calculo da Rota'' Quando eu usava o Bringgo (trial), percebi que sempre que fizesse uma rota, chegasse ao destino e fizesse outra em seguida, acontecia o erro. o procedimento era sair do Bringgo e entrar de novo, para que a nova rota fosse calculada. Infelizmente este software é péssimo, por isso ainda não comprei a licença. Abs, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Peiker Postado Agosto 14, 2013 Compartilhar Postado Agosto 14, 2013 Isso ai galera No meu a mesma coisa tanto no cel quanto no celular. Quanto termina ou enceramos uma rota ele nao consegue fazer outra o jeito e sair e entrar dinovo no gps. !#@&*%$ mesmo. Flw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fausto Postado Agosto 14, 2013 Compartilhar Postado Agosto 14, 2013 Pois é, e eu comprei sem fazer antes qualquer teste, confiando na eficiência do software... fazer o que né? Mas cá entre nós, nao tem a qualidade que deveria, perde de longe pra qualquer GPS mediano, do tipo Garmin ou Foston, nao é confiável e o resultado na tela do Mylink é ruim, som baixo e com má qualidade, mesmo sendo configurado no máximo. Mesmo tendo pago, nao utilizarei mais, prefiro aguardar algum GPS nativo que venha a ser lançado... e o engraçado é que se ouvem elogios a respeito dele, nao entendi. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
torozeka Postado Agosto 15, 2013 Compartilhar Postado Agosto 15, 2013 Bom dia a todos, bem pessoal recentemente eu baixei o bringgo no meu celular era a versão trial aquela que paga 2 reais na play store, chegou os 30 dias ele pediu a versão premio, para eu poder continuar navegando pelos endereço, daew eu pesquisei e descobri que para voltar funcionar a versão trial é só atrasar a data do celular em um ano exemplo: estamos em 2013 atrasa a data do celular para 2012 e pronto volta funcionar direitinho, só não sei se futuras atualização vão funcionar pra quebra o galho para quem não quer gastar muito no momento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pauloaugustot Postado Agosto 16, 2013 Compartilhar Postado Agosto 16, 2013 Pow Torozeka leva a mal não, tu compra um Onix Zero KM, com MyLink, tem um IPhone e fica fazendo bacalhau para usar uma APP de GPS de forma gratuita!. Na boa irmão, se não quer usar um software de forma legal, nem compre devices para tal! O mal do brasileiro é o tal do jeitinho! #minhaOpiniao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fausto Postado Agosto 17, 2013 Compartilhar Postado Agosto 17, 2013 Acho bobagem perder tempo com o Bringgo, qualquer GPS convencional (Foston, Garmin, TonTon) é bem melhor que ele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thay Postado Agosto 18, 2013 Compartilhar Postado Agosto 18, 2013 Quando foi disponibilizado, eu baixei mas não consegui instalar... Liguei na CCS e me disseram que no site da GM teria informações. Tentei de novo e não deu certo. Me enchi de razão e comprei um GPS da Discovery, muito bom! E aí, hoje (17.08), quando fui fazer a troca de óleo, o mecânico disse que há uma ordem de serviço no meu cadastro para atualizar o MyLink com o GPS. Vou ver como fica, mas já me acostumei com o GPS comum... Pra quem já tem, o que está achando?? Ele funciona bem?? Vale a pena?? Dá pra continuar ouvindo um som normalmente durante o uso?? Obrigada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Primo Postado Agosto 18, 2013 Compartilhar Postado Agosto 18, 2013 Quando foi disponibilizado, eu baixei mas não consegui instalar... Liguei na CCS e me disseram que no site da GM teria informações. Tentei de novo e não deu certo. Me enchi de razão e comprei um GPS da Discovery, muito bom! E aí, hoje (17.08), quando fui fazer a troca de óleo, o mecânico disse que há uma ordem de serviço no meu cadastro para atualizar o MyLink com o GPS. Vou ver como fica, mas já me acostumei com o GPS comum... Pra quem já tem, o que está achando?? Ele funciona bem?? Vale a pena?? Dá pra continuar ouvindo um som normalmente durante o uso?? Obrigada. Eu uso e aprovo. Pra mim é tão bom quanto outros gps de smartphone. Antes do Bringgo eu usava NDrive. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Marques Postado Agosto 19, 2013 Compartilhar Postado Agosto 19, 2013 Olá pessoal, andei um tempo sem entrar no fórum e não sei se os proprietários deste carro espetacular que eu amo muito, um dos melhores lançamentos do mercado brasileiro conseguiram conectar seus smartphones Motorola com o MyLink. Pois bem, tenho um Razr D3 e finalmente consegui conectá-lo ao MyLink. Façam o seguinte, exclua todos os aparelhos que tiver na lista de dispositivos já parelhados com o MyLink (até mesmo o seu Razr). Depois ligue o bluetooth do seu Razr e coloque-o visível, no MyLink vá em configurações de bluettoth e procure por um dispositivo. Conecte-os e espere aparecer mensagem no seu Razr pedindo permissão para conectar o PAPB (algo assim) e clique em permitir. No canto superior direito da tela do MyLink tem que acender o símbolo de Bluetooth e do celular, se aparecer só o do Bluetooth só estará librado para chamadas. Assim consegui usar o Stitcher e o BringGo, o TuneIn não deu. =/ Se por qualquer motivo, momento, conectar outro dispositivo ao seu MyLink terá que refazer todo o processo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jrsmello Postado Agosto 20, 2013 Compartilhar Postado Agosto 20, 2013 Consegui instalar no galaxy S4. Para funcionar tem que aplicar o root no galaxy S4 e depois instalar o programa market helper. http://www.market-helper.android.chip.eu/ http://www.tech4fan.com.br/2013/06/como-fazer-o-root-no-samsung-galaxy-s-4-3-g-modelo-gt-i9500-com-android-4-2-2-tutorial.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wkbr2013 Postado Agosto 27, 2013 Compartilhar Postado Agosto 27, 2013 Eu tenho um Motorola Razr d1 e não consigo conectar no meu mylink, apenas como microfone para usar para as chamadas, como faço para conexão completa ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
binhujorda Postado Agosto 27, 2013 Compartilhar Postado Agosto 27, 2013 Consegui instalar no galaxy S4. Para funcionar tem que aplicar o root no galaxy S4 e depois instalar o programa market helper. http://www.market-helper.android.chip.eu/ http://www.tech4fan.com.br/2013/06/como-fazer-o-root-no-samsung-galaxy-s-4-3-g-modelo-gt-i9500-com-android-4-2-2-tutorial.html Colega nao consegui ,tbm tenho Galaxy s4 rooteado . Coloquei no market help como galaxy s3 , htc ,etc e nao funcionou . Como vc fez ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados