pettersonr Postado Fevereiro 16, 2013 Postado Fevereiro 16, 2013 to com um probleminha,meu vidro embaça muito rapido,pior q é do lado de fora,limpo e coisa de segundos ele fica embaçado denovo,alguem ja passou pelo mesmo problema???como resolver,existe algum produto pra nao embaçar? Citar
SaidSoft Postado Fevereiro 16, 2013 Postado Fevereiro 16, 2013 Ficando embaçado com o ar ligado???? Se for tente reduzir a velocidade da ventilação ou fazer o direcionamento do ar para outras partes da cabine. Citar
pettersonr Postado Fevereiro 16, 2013 Autor Postado Fevereiro 16, 2013 intaum....só que não é por dentro do carro,é por fora.... Citar
David Añaña Postado Fevereiro 16, 2013 Postado Fevereiro 16, 2013 geralmente embaça do lado quente, ou seja, se fora do carro ta muito frio, e dentro ta umido e quente, a parte de dentro começa a condensar. O seu AC, ta muito mais frio do que a temperatura externa? Citar
pettersonr Postado Fevereiro 16, 2013 Autor Postado Fevereiro 16, 2013 acho q sim....acontece em dia de chuva... por dentro passo a mao no vidro e esta limpo e nao fica embaçado..ja do lado de fora,ligo o limpador e depois de segundo volta a embaçar tuddo denovo... aproveitando o topico,alguem ja ouviu falar de brisacar??tipo de detergente proprio para colocarjunto do recepiente de agua do limpador de parabrisa do carro? Citar
David Añaña Postado Fevereiro 16, 2013 Postado Fevereiro 16, 2013 pode ser isso, quando chove mesmo em dia muito quente pode acontecer... umidade e temperatura externas altas. Citar
Paulo Camillo Postado Fevereiro 16, 2013 Postado Fevereiro 16, 2013 to com um probleminha,meu vidro embaça muito rapido,pior q é do lado de fora,limpo e coisa de segundos ele fica embaçado denovo,alguem ja passou pelo mesmo problema???como resolver,existe algum produto pra nao embaçar? Quando acontece isso eu aciono também o ar quente só um pouco dentro da faixa azul mesmo que melhora. Citar
pettersonr Postado Fevereiro 16, 2013 Autor Postado Fevereiro 16, 2013 vo tenta o ar quente da proxima vez.....eh q eu tinha colocado g5 nos vidros e nao podia ligar o ar quente.... mais hj coloquei esse produto brisacar junto com agua..vamo ve o q da tbm Citar
David Añaña Postado Fevereiro 16, 2013 Postado Fevereiro 16, 2013 pq não podia ligar ar quente? essa é nova para mim... Citar
pettersonr Postado Fevereiro 16, 2013 Autor Postado Fevereiro 16, 2013 pq tinha acabado de colocar insulfilm....ai o cara q colocou flw q nao podia ligar por uns 2 dias.... Citar
gcps Postado Fevereiro 18, 2013 Postado Fevereiro 18, 2013 o meu fica a noite... n estou gostando disso, atrapalha a visibilidade Citar
antonioclj Postado Março 19, 2013 Postado Março 19, 2013 Boa tarde pessoal. Mesma coisa aqui no meu Onix. Quando selecionamos para desembaçar, automaticamente o sistema de resfriamento ficará ativado e se deixarmos o comando totalmente virado para o lado azul o sintoma irá piorar. No meu caso percebi que se virar o comando para o lado quente, após alguns minutos dependendo da faixa de seleção, o problema será resolvido. Citar
Alexandre Marques Postado Março 19, 2013 Postado Março 19, 2013 Também acontece comigo. Até postei um comentário deste em dúvidas gerais. É exatamente isto, o vidro embaça rapidamente por fora de forma que incomoda demais da conta. Tô pensando em fazer uma cristalização no para-brisa para ver se melhora. Citar
morineck Postado Março 19, 2013 Postado Março 19, 2013 O desembaçador dianteiro aciona o ar condicionado, se ele estiver virado p lado azul, vai resfriar o vidro e vai embaçar por fora. P nao ocorrer o meu eu deixo entre o azul e o verlmelho e fic em temperayura ambiente e nao embassa. Abs Citar
pettersonr Postado Março 19, 2013 Autor Postado Março 19, 2013 isso msm..o meu resolvi com ar quente.... Citar
David Añaña Postado Março 20, 2013 Postado Março 20, 2013 Quando eu acionei o desembaçador não senti nada saindo da tubulação de ar condicionado, como você constatam que ta acionado? Citar
antonioclj Postado Março 20, 2013 Postado Março 20, 2013 Boa tarde. Você poderá aumentar a velocidade do sistema no botão de seleção de velocidade. Uma coisa que me estranhou quando selecionado para desembaçar vidro dianteiro e vidro traseiro e quando a velocidade de seleção é mudada para três ocorre um pico de energia. Já estou adicionando isso a lista de verificações quando levar o meu onix para concessionária. Outra dica é em relação ao ar condicionado, evitar ligá-lo quando em alta rotação do motor. Sempre ligar o ar com o motor em baixa rotação. Citar
morineck Postado Março 20, 2013 Postado Março 20, 2013 Quando eu acionei o desembaçador não senti nada saindo da tubulação de ar condicionado, como você constatam que ta acionado? Qdo ligo percebo ar frio e o carro perde um pouco o rendimento tb. Mas estamos galando do desembaçador dianteiro ok? Abs Citar
David Añaña Postado Março 20, 2013 Postado Março 20, 2013 Agora me perdi, Ao apertar o boão para desembaçar sai ar frio do AC, mesmo que o esteja selecionado anteriormente para sair nos pés? Ou vocês estão se referindo ao desembaçador da frente, o qual não tem nada a ver com o botão, seria somente colocar o seletor do AC na ultima posição? Citar
antonioclj Postado Março 21, 2013 Postado Março 21, 2013 Boa noite. Você vai selecionar a última posição do botão de regulagem de direção do ar. Quando feita a seleção você já vai notar que o ar condicionado irá ligar no entanto a luz de ar condicionado irá ficar apagada. A luz apagada está descrita no manual do proprietário. Feito isso o ar que irá sair no desembaçador dianteiro será ar frio uma vez que normalmente utilizamos o seletor de ar quente/ ar frio na posição ar frio. O que pudi notar ultimamente é que se o vidro embaça pelo lado de fora use ar quente se embaça pelo lado de dentro use ar frio. Aparentemente está resolvendo tranquilamente os problemas de embaçamento. Citar
David Añaña Postado Março 21, 2013 Postado Março 21, 2013 Por acaso eu precisei utilizar ontem a noite, mas não adiantou, ai eu liguei o AC no modo quente, com o selector na ultima posição, assim, desembaçou em segundos. Citar
LeonardoS Postado Abril 18, 2013 Postado Abril 18, 2013 Comprei meu onix e hoje pela manhã, o mesmo problema. Vidro embaçado pelo lado de fora, e ligando o limpador dianteiro, em segundos o vidro estava embaçado novamente. Conseguiram bons resultados com o ar quente? Ou fizeram alguma coisa a mais que ajudou? Abs Citar
antonioclj Postado Abril 19, 2013 Postado Abril 19, 2013 Boa noite LeonardoS. Aqui está resolvendo sem problemas. Embaçou pelo lado de fora ligue o ar quente, ele poderá desembaçar do lado de fora e embaçar pelo lado de dentro ai é só virar para o ar frio novamente que resolve o problema tranquilamente. Lado de fora -> ar quente Lado de dentro -> ar frio Até mais. Comprei meu onix e hoje pela manhã, o mesmo problema. Vidro embaçado pelo lado de fora, e ligando o limpador dianteiro, em segundos o vidro estava embaçado novamente. Conseguiram bons resultados com o ar quente? Ou fizeram alguma coisa a mais que ajudou? Abs Citar
Henrique Belloni Postado Abril 19, 2013 Postado Abril 19, 2013 Comprei meu onix e hoje pela manhã, o mesmo problema. Vidro embaçado pelo lado de fora, e ligando o limpador dianteiro, em segundos o vidro estava embaçado novamente. Conseguiram bons resultados com o ar quente? Ou fizeram alguma coisa a mais que ajudou? Abs O meu tbm é assim.. Enxe muito o saco ficar trocando de quente pra frio toda hora e ligando o limpador.. Alguem indica algum produto para passar no vidro e evitar que fique embaçado? Citar
Posts Recomendados